quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Sangue Bom cita cigano Igor e irrita Ricardo Macchi

Novela Sangue Bom cita cigano Igor e irrita Ricardo Macchi

Novela Sangue Bom cita cigano Igor e irrita Ricardo MacchiParece que o ator Ricardo Macchi não gostou nada de ficar sabendo que seu personagem mais conhecido, o cigano Igor, está sendo citado em momento divertido da novela Sangue Bom, nova trama das sete da Rede Globo. O cigano será lembrado, por exemplo, na ocasião em que Madá contará para sua filha que a carreira decadente de Bárbara estava tão ruim que ela nem conseguiu formar par com o cigano Igor.

Macchi descobriu que haveria esta referência e reclamou no Facebook. No texto, ele critica a emissora, os autores da novela e ainda defende sua atuação em Explode Coração, afirmando que a trama foi um sucesso de audiência na época. Macchi ainda desabafou, lembrando que no seu começo de carreira, não contou com nenhuma orientação dos diretores, ele teria estreado jovem, sem amigos e sem nenhuma direção.

A diretora Maria Adelaide Amaral, quando teve ciência do desabafo de Macchi, garantiu que a proposta da novela não é magoar ninguém. Apesar da polêmica, em 2011, o próprio ator teria participado de um comercial da Fiat, onde tira sarro de si mesmo enquanto ator. Macchi não é a primeira vítima de Sangue Bom, que tem criticado a mídia e celebridades que só querem aparecer. O diretor Dennis Carvalho também já foi citado na trama.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias