Publicado em: sexta-feira, 07/06/2013

Novela Sangue Bom – Bento não aguenta mais Amora

Novela Sangue Bom Na novela Sangue Bom, ainda vem muita confusão. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h, pela Rede Globo. No capítulo desta quinta-feira (6), Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte) continuam se desentendendo. O amor de infância do casal parece estar muito complicado. Afinal, depois de crescidos, eles já tiveram outros relacionamentos e até deixar tudo no lugar ainda acontecerão boas confusões. O público é que não pode deixar de conferir.

Amora vai tentar mais uma vez se entender com Bento, mas dessa vez a discussão será feia. Bento vai ser grosso com ela e lhe dizer que ela é egoísta e dissimulada ao extremo. A moça insiste no relacionamento, mas o florista não quer saber de suas desculpas esfarrapadas. Até mesmo porque ela está noiva de Maurício (Jayme Matarazzo ) e disse isso publicamente em seu programa de televisão.

Os dois são durões em suas justificativas, o que torna a reconciliação ainda mais complicada. Amora apenas diz que nasceu para brilhar e ser muito feliz. Por outro lado, há quem queira arranjar uma nova namorada para Bento.

O bom rapaz irá fazer um gesto gentil e irá ganhar elogios. Bárbara Ellen (Giulia Gam) arma para cima da própria mãe e tenta se livrar dela encaminhando Madá (Fafy Siqueira) para ser internada à força. As duas discutem e Bento liga para Malu (Fernanda Vasconcellos) ir buscar a avó. Madá fica na residência de Plínio (Herson Capri).

Pronto, a ajuda do rapaz irá encantar Madá. Ela vai dizer na frente de Bento e Malu que eles formam mesmo um casal muito lindo. Além, é claro, de agradecê-lo por livrá-la das garras da filha má. Madá irá dizer que sente muito amor no ar e depois cai no sono. Malu e Bento se entreolham e fica um clima de romance no ar.

O público vai ter que esperar até a noite para saber o desenrolar dessa história. O fato é que os dois tem tudo para dar certo e levar um namoro adiante. Mas Bento ainda se sente amarrado com o sentimento por Amora. Madá não deve também deixar por isso mesmo o que Bárbara Ellen lhe causou. Tudo isso no capítulo desta quinta-feira.