quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Sangue Bom - Bento fica bêbado e Giane o ajuda

Novela Sangue Bom – Bento fica bêbado e Giane o ajuda

Novela Sangue BomNa novela “Sangue bom”, o sentimento que Giane (Isabelle Drummond) insiste em esconder que sente por Bento (Marco Pigossi) vai ficar cada vez mais evidente na trama das sete. Nos próximos capítulos da novela, o clima entre os dois ficará cada vez maior.

O florista vai até a festa de despedida de solteiro de Érico (Armando Baibaioff), beberá além da conta e ficará bêbado. Assim que chega em casa, ele está meio inconsistente de tanto que bebeu, e vai para Giane ajudar o amigo a se reestabelecer.

A filha de Silvério (Norival Rizzo) vai ser paciente e cuidará de Bento. A jovem vai ajudá-lo a tirar a fantasia que ele usou para ir a festa e o colocará para dormir. Com toda essa aproximação dos dois, os sentimentos da menina ficarão ainda mais mexidos. No dia seguinte a festa, Bento acordará com uma baita ressaca e não lembrará de nada do que aconteceu na noite anterior, e perguntará quem foi que o ajudou a se deitar, mas Giane não terá coragem de dizer que foi ela.

Depois deste episódio, Silvério (Norival Rizzo) perceberá que a filha gosta do florista, mas não só como amiga. Em cenas que irão ao ar em breve, um clima de tensão se instaurará na casa.

O pai de Giane vai acabar revelando para Bento que sua filha é totalmente apaixonada por ele. Sem meias palavras, Silvério fará a revelação na frente da própria filha. Giane ficará muito constrangida com a atitude do pai e sairá correndo de casa.

A primeira reação de Bento é não acreditar no que acabou de ouvir, e falará para o pai da sua melhor amiga que ele deve parar com essa brincadeira.
Silvério já tinha dado conselhos para Giane se declarar e lutar pelo amor de Bento, mas a menina se fez de desentendida e não ouvido aos conselhos do pai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias