sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Sangue Bom - Bento dá uma flor para Damaris

Novela Sangue Bom – Bento dá uma flor para Damaris

Novela Sangue BomNa Novela Sangue Bom, Barbara e Amora têm uma discussão a respeito de Bento. Perácio é insultado por Brenda. Bento dá uma flor para Damaris. Natan cogita a possibilidade de trocar Amora por Lara na campanha. Fabinho conhece a Class Mídia. Pascoal resolve colocar Brunetty como estrela da sua campanha. Bento entrega flores na rua. Fabinho procura uma aproximação com Malu durante a janta na residência de Barbara. Bento ganha uma festa no Cantaí. Natan é pedido em casamento por Barbara. Malu aparece na comemoração de Bento.

Giane sente ciúmes de Bento e Malu. Natan avisa Barbara que não deseja se separar de Verônica. Bento não consegue conversar com Amora. Fabinho deixa Dorothy desconfiada. Bento e Malu cantam juntos e curtem a noite dançando. Wilson conta pra Damaris que ele e Brunetty têm um relacionamento. Vinny resolve morar com Gilson. Filipinho conquista o posto de recreador do Kim Park. Fabinho vai atrás de Plínio. Bento não permite que Wilson enfrente Vinny.

Plínio concorda em bater um papo com Fabinho. O comportamento de Amora deixa Sueli Pedrosa surpresa. Érico não escuta quando Renata abre seus sentimentos. Tabata critica as intenções de Barbara em relação a Natan. Renata bate um papo com Santa a respeito das crises no casamento. Tio Lili afirma que Bento devia solucionar sua questão com Amora. Tina afirma pra Silvia que Barbara terá vingança. Amora ganha um ultimato de Bento diante dos jornalistas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias