Publicado em: quarta-feira, 26/06/2013

Novela Sangue Bom – Bárbara Ellen vai acabar se dando mal

Novela Sangue BomNa novela Sangue Bom que vai ao ar na noite desta quarta-feira (26) pela Rede Globo, até mesmo a filha da famosa Bárbara Ellen (Giulia Gam) irá ameaça-la. Mallu (Fernanda Vasconcellos) irá fazer a promessa de ir até o juizado de menores a fim de pedir que a guarda do menino Kevin (Marcus Rigonatti) seja retirada de Bárbara Ellen.

Toda a confusão deu início após o garoto Kevin ter fugido de casa. Mas não era para menos. A atriz e mãe Bárbara Ellen divulgou na imprensa toda que Kevin é homossexual. Mallu não vai deixar barato a humilhação que a própria mãe está fazendo o irmão passar. A jovem se revolta de vez e discute feio com Bárbara Ellen.

Mallu vai dizer poucas e boas para mãe. Primeiro ela considera como criminosa a difamação que fez de Kevin. Por isso, quer tirar a guarda de Bárbara sobre o menino. Mas a atriz não está nenhum pouco preocupada com as acusações e ameaças. Não só ignora a conversa com Mallu como tem a petulância de chamá-la de chata.

Para rebater o insulto, Mallu diz que a mãe deveria andar todos os dias vestindo uma camiseta com os dizeres “100% do mal”. Bárbara Ellen diz que o mesmo serve para Mallu. Mas ao invés da palavra mal deve constar a palavra mala e nem esquenta a cabeça com o sumiço de Kevin. Apenas diz que no dia seguinte o garoto pode esperar que ela irá colocar as mãos sobre ele.

Kevin é filho adotivo da diva e não suporta mais a pressão que sofre dentro da própria casa. Ele vai fugir deixando apenas um bilhete, mas sequer avisa as irmãs. No pedaço de papel vai estar escrito apenas um “basta”. Assim que Mallu vê o recado, ela vai correndo comunicar Dorothy (Ayumi Irie) e Luz (Aline Dias), que vão ficar pensando onde Kevin pode ter ido buscar refúgio.

Resta saber se a mãe, que ninguém gostaria de ter, vai ter um pouco de bom senso e se arrepender do mal que causou a Kevin. Ela armou o circo para criar uma imagem de libertária frente aos holofotes dizendo que não existe problema algum em ter um filho gay como ela tem. Mas todos vão ficar sabendo que o menino fugiu de casa. A imagem dela pode afundar de vez.