quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasNovela Sangue Bom - Bárbara Ellen passará a hospedar sua mãe e...

Novela Sangue Bom – Bárbara Ellen passará a hospedar sua mãe e Tina

Novela Sangue BomEm “Sangue Bom” a vida confusa de Bárbara Ellen (Giulia Gam) vai ganhar um pouco mais emoção. Nos próximos capítulos da novela, Madá (Fafy Siqueira), a mãe da atriz, vai entrar na história para colocar mais uma dose de confusão em sua vida.

Bárbara afirma que sua mãe é maluca, e por conta disso já a internou várias vezes em clínicas de acompanhamento psicológico.
Mas Madá nunca se entregou e sempre deu um jeito de causar alvoroço por onde passa, fazendo com que a filha fosse chamada várias vezes nas clínicas para poder contê-la.

E dessa vez não será diferente, a atriz será chamada no local em que a mãe está internada para evitar que ela cause mais problemas. Diante do descontrole de Madá, Bárbara decide leva-la pra sua casa.

Chegando à mansão, ela não vai conseguir se entender com Amora (Sophie Charlotte) e a blogueira vai fazer de tudo para infernizar a vida da avó adotiva.
A única que dará atenção para Madá dentro da mansão de Bárbara Ellen será Malu (Fernanda Vasconcellos), e as duas se tornarão grandes parceiras.

Como se não bastasse o incômodo de voltar a ter a mãe em casa, Bárbara Ellen terá que conviver com Tina (Ingrid Guimarães). Depois de ter sido abandonada duas vezes no altar por Vitinho (Rodrigo Lopez), Tina vai armar um plano para se vingar da sua maior rival. A secretária vai dar um jeito de se aproximar da atriz para depois poder maltratá-la.

Tudo isso por que Tinha está revoltada com o trauma que seu ex-noivo tem de casamento depois que Bárbara o abandonou no altar no passado. Tina vai se aproximar aos poucos da mãe de Amora, e elas amigas ao ponto da celebridade convidar a secretária para morar em sua mansão. Assim que colocar os pés dentro da residência, Tina já dará início ao seu plano de vingança.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments