sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Sangue Bom - Bárbara conversa com Amora

Novela Sangue Bom – Bárbara conversa com Amora

Novela Sangue BomNa Novela Sangue Bom, Bárbara diz que Amora deve ficar longe de Bento e Lara descobre onde Maurício está. Filipinho fala com Irene. Odila diz a Plínio a verdade sobre Fabinho. Lara dá um beijo em Maurício. Bento tenta ajuda Wilson e Charlene. Socorro fica assustada ao ver fotos de Amora na internet e vai falar com ela. Malu recebe o apoio de Bento. Lili diz a Verônica que Érico tem algo a lhe dizer. Plínio é incomodado quando Fabinho telefona. Filipinho dá adeus a Irene. Bento não gosta de ver Giane e Caio juntos. Mel assusta Filipinho ao entrar em seu quarto. Giane sai de perto de Caio quando Bento se afasta. Sueli Pedrosa divulga as fotos que Fabinho lhe enviou. Malu dá um beijo em Bento.

Malu pede desculpas por ter beijado Bento. Amora manda Sueli Pedrosa ir embora de sua casa e tenta encontrar Bento. Caio procura Giane. Nelson gosta de Rosemere. Jonas conhece Sheila. Filipinho escapa de Mel, que é retirada do hotel pelos seguranças. Giane vai ao encontro de bento. Socorro diz que sofre por Amora. Bento dorme e Giane o beija. Fabinho coloca a culpa em Malu por causa das fotos de Amora. Silvério se surpreende ao ver Glória na revista. Silvério diz a Salma que Glória foi a mulher que abandonou Bento.

Salma descobre que Wilson é o pai de Bento. Glória trata bem Bento. Amora briga com Natan por causa de um contrato perdido. Perácio se incomoda com cliente do Cantaí que gostou de Rosemere. Tábata decide encontrar alguém para Filipinho. Damáris acalma Mel. Salma e Silvério escondem de Bento a verdade. Bento e Amora procuram Fabinho. Renata diz a Verônica que Érico se apaixonou por outra mulher.

Santa informa Margot que Plínio descobriu que é pai de Fabinho. Fabinho não gosta de ler o que Tina escreveu sobre Bárbara. Amora decide convocar entrevista coletiva. Gilson diz que Érico deve falar com Palmira Valente. Bárbara fica assustada com a imprensa perguntando sobre Plinio. Glória diz a Silvério que porque abandonou Bento. Amora se irrita com o presente de Fabinho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias