sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Sangue Bom - Avó de Bento se emociona com o rapaz

Novela Sangue Bom – Avó de Bento se emociona com o rapaz

Novela Sangue BomNa novela Sangue Bom, da Rede Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira (27), uma cena irá comover os telespectadores. O personagem bonzinho da história Bento (Marco Pigossi) irá cuidar com carinho do jardim de Glória (Yoná Magalhães). Quando a avó do rapaz fica sabendo, ela fica toda emocionada.

Bento nem sequer saber que tem relação familiar com a mulher. Ela vai lembrar de como sua filha era enquanto observa o neto cuidando de seu jardim, na sua própria residência. O florista irá deixar combinado o serviço com Perácio (Felipe Camargo). Dessa forma, ele irá de forma frequente à casa do pessoal da família Pais. Assim, será inevitável que o contato entre ele e Glória se torne cada vez mais próximo.

Glória se esforça bastante em esconder que tem um carinho pelo rapaz. Mas nem sempre consegue disfarçar os laços sanguíneos que os unem e a faz tem um apreço por Bento. No capítulo desta quinta-feira (27), Bento irá até a casa dela para limpar o espaço que irá fazer um canteiro de flores.

Bento é muito atencioso e detalhista no que faz. Essas características é que irão fazer a senhora se emocionar, apesar de que ela irá se segurar para não deixar as lágrimas escorrerem. Os telespectadores terão que acompanhar os próximos dias de exibição de Sangue Bom para saber por quanto tempo Glória conseguirá guardar o segredo. Mas Bento está se relacionando bem com a família, quem sabe a avó fale de vez o que os dois têm em comum.

Ainda no capítulo desta quinta-feira (27), Damáris (Marisa Orth) e Wilson (Marco Ricca) entrarão em crise. O homem quer o divórcio e a mulher fica louca com a situação. Até que ele agüentou muito tempo. Mas Damáris não irá aceitar uma separação e faz muita chantagem para comover Wilson a voltar para casa.

Mas Wilson não vai dar trela para as crises exageradas da ex-mulher. Os dois partem para a discussão. Wilson diz para Damáris que ela terá que assinar o pedido de divórcio se não quiser que o caso vá parar nas mãos do juiz.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias