sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Sangue Bom - Amora ordena que Sueli Pedrosa seja expulsa da...

Novela Sangue Bom – Amora ordena que Sueli Pedrosa seja expulsa da sua comemoração

Novela Sangue BomO comportamento de Fabinho deixa Barbara uma fera. Luz nota um clima entre Amora e Bento, informando Malu. Amora ordena que Sueli Pedrosa seja expulsa da sua comemoração. Renata ganha um beijo de Tito. Giane é destratado por Barbara. Barbara leva Natan pro quarto depois de derrubar vinho nele. Bento e Charlene batem um papo a respeito de Amora. Os comentários de Mauricio deixam Malu perturbada. Damaris se sente mal. Barbara ordena que Amora chame Fabinho para uma janta. Renata deseja bater um papo com Érico. Amora vai atrás de Bento.

Amora fica comovida ao recordar o passado. Renata não abre seus sentimentos com Érico. Socorro coloca uma imagem com Amora em seu site. Rosemere fica sabendo que Filipinho entregou a grana das aulas pra Brenda. Barbara procura Natan na Class Mídia. Tito vai atrás de Renata na empresa. Fabinho conquista um estágio na Class Mídia. Lara observa a imagem de Socorro ao lado de Amora e desconfia de uma mentira. Rosemere aparece na residência de Brenda. Bento e Fabinho batem um papo a respeito de Amora.

Fabinho manda Bento ficar longe de Amora. Lara mostra pra Sueli Pedrosa a imagem de Amora com Socorro. Fabinho é humilhado por Giane. Renata lembra de Tito e chora. Perácio é criticado por Glória. O papo de Edu deixa Charlene entediada. Edu fica sabendo que Xande é amigo de aluguel. Wilson lembra de Lívia. Sueli Pedrosa fala sobre a mentira de Amora no programa. Bento telefona pra Amora a fim de confirmar sua presença na festa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias