Publicado em: terça-feira, 04/06/2013

Novela Sangue Bom – Amora mente para Maurício

Novela Sangue BomNa novela Sangue Bom, Bento não acredita que Giane o ama. Amora faz Lara cancelar entrevista que Giane daria para Sueli Pedrosa. Wilson pede que Charlene seja sua namorada. Lucinda decide continuar trabalhando com Damáris. Fabinho fala com Natan sobre falhas de Érico. Érico acaba sendo demitido. Tito beija Renata enquanto ela experimenta o vestido de noiva. Fabinho quase atropela Pedrinho. Giane fica assustada com Amora. Irene se assusta ao ver Fabinho caído. Érico vê Tico com Renata.

Érico bate em Tido e deixa Renata desesperada. Malu pede que Charlene vá a Toca do Saci. Irene questiona onde estão Pedrinho e Fabinho. Bento vê Giane e Amora discutindo. Bento coloca Amora contra a parede. Irene fica surpresa ao saber que Plínio é o pai de Malu. Érico briga com Renata na frente de todos. Irene descobre que é mãe de Fabinho. Julia diz a Filipinho quem mandou ele fazer o teste falso. Silvia diz que não trabalhará na Class Mídia se Érico não for readmitido. Perácio faz Filipinho conversar com Xande. Tina tenta falar mal de Bárbara. Sueli Pedrosa questiona se Amora e Bento se beijaram.

Amora diz que não beijou Bento, mas Maurício desconfia. Irene deixa o quarto antes que Fabinho desperte. Fabinho procura por Rita quando acordo. Filipinho e Xande se acertam. Madá vai com Damáris procurar Áurea. Perácio vende o quadro que pintou e diz a Wilson que não é uma obra original. Tábata observa Filipinho sendo cercado por jovens. Todos se surpreendem quando Tina finge que salvou a família de Amora. Pedrinho comove Charlene ao segurar a sua mãe. Tina pede para trabalhar com Bárbara. Santa diz a Maurício que ele deve ficar atento ao que Amora fala sobre Bento. Bárbara da sonífero para Madá. Maurício vai falar com Bento.