Publicado em: segunda-feira, 03/06/2013

Novela Sangue Bom – Amora finge rejeitar Bárbara para deixar Maurício satisfeito

Novela Sangue BomNa novela Sangue Bom, Maurício questiona qual o relacionamento de Bento com Amora. Malu fala com Plínio sobre Fabinho. Amora não gosta de ver sua entrevista para Sueli Pedrosa editada. Sheila dá um fora em Tito. Amora vai falar com Bento. Giane e Bento se acertam. Madá foge e Bárbara vai com enfermeiros até a Toca do Saci. Bento não deixa Madá ser levada para clínica. Natan pede que Amora e Maurício estrelem uma campanha. Renata lembra de Érico e sofre. Maurício questiona Amora sobre o casamento. Renata se depara com Érico no apartamento.

Renata se explica para Érico. Tito comenta com Mel o que fez a Renata. Amora e Maurício se reconciliam. Natan não gosta do trabalho de Júlia e Edu. Odila e Salma discutem. Artur pede que Malu e Bento estrelem campanha da ONG. Bárbara contrata Tina. Charlene pede que Wilson vá com ela visitar Pedrinho. Tina consegue fazer Mari desistir de continuar com a vingança. Maurício diz a Natan que Bárbara armou para que os dois fossem pegos no flagra por Verônica. Irene procura Odila. Pedrinho vai embora do hospital. Bento dá entrevista a Sueli Pedrosa a respeito de Amora. Maurício diz que Amora precisa decidir se fica com Bárbara ou com ele.

Amora finge rejeitar Bárbara para deixar Maurício satisfeito. Sueli Pedrosa fica furiosa quando Bento faz elogios para Amora. Natan deixa Fabinho substituindo Érico. Odila diz a Irene que Fabinho não presta. Emília pede que Madá vá viver com ele. Caio faz Fabinho ser entrevistado por Lara. Tábata diz que pode ser a assessora da imprensa para Filipinho. Brenda diz que Perácio pode convidar Rosemere e seu filho para morar na casa dele. Rosemere não gosta de ver Filipinho e Tábata juntos. Selma manda Renata embora. Natan pede ajuda a Verônica em seu trabalho. Verônica e Érico sentem falta de Natan e Renata. Amora questiona se Malu se apaixonou por Bento.