Publicado em: sexta-feira, 17/05/2013

Novela Salve Jorge – Zyah só vai decidir o que fazer hoje, no último capítulo

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, Zyah continua sem saber o que fazer. Ele realmente ama Ayla, ainda mais por ela ser uma perfeita esposa turca e não deixar nada a desejar. Mas desde que Bianca voltou à Turquia, ele não consegue mais resistir aos encantos e charme da brasileira, que tem o colocado na parede para tomar uma decisão.

Ele passou todo esse tempo enrolando, dizendo a Bianca que Ayla não aceitava a traição. Mas a brasileira quis por um fim nisso sozinha e procurou a turca, contando a verdade, e pedindo que ela deixa Zyah ficar com ela. Ayla ignorou e continuou com sua tentativa de atrair a atenção do marido, dançando como uma cigana para os clientes de Cyla.

Isso deixou Zyah louco de ciúme, provando que ele ainda gosta muito da esposa. Mas continua difícil para o guia tomar uma decisão. Bianca vai colocá-lo na parede mais uma vez e vai querer uma resposta. Será só no último capítulo que o turco vai decidir com quem deve continuar.

O final de Zyah já está decidido e será ao lado da esposa turca Ayla. Ele vai acabar finalmente escolhendo a esposa depois que Bianca cansar da indecisão e voltar ao Brasil. Ayla é quem vai comemorar o retorno da brasileira, afirmando que agora Zyah já voltou a ser o mesmo, o seu Zyah.

Bianca chega ao Brasil e não mostra nenhum arrependimento pela decisão, deixando claro que já havia percebido que a relação ia terminar de qualquer forma, só Zyah que não conseguia perceber isso. Mas a brasileira teria visto que perdeu a briga no momento em que viu Zyah correndo, louco de ciúmes de Ayla.

Zyah contará para Demir que nunca vai se esquecer de Bianca, que ela fez parte de sua história e eles foram felizes juntos, mas que agora é só uma lembrança, pois seu futuro é ao lado de Ayla. Para fechar bem a história, Ayla conseguirá finalmente engravidar do marido, trazendo felicidade para toda família.

Novela Salve Jorge: Julinha e Márcia terminam a novela sozinhas

A novela Salve Jorge não terá um final feliz para todos os personagens. Márcia e Julinha, por exemplo, vão terminar a trama encalhadas, depois de terem passado a novela toda ouvindo os problemas e dilemas da amiga, a tenente Érica. O enredo encerra com as duas apenas flertando rapazes.

No casamento de Helô e Stenio, só terão casais, entre eles: Maitê (Cissa Guimarães) e Ricardo (Alexandre Barros), Antônia (Letícia Spiller) e Carlos (Dalton Vigh), Haroldo (Otaviano Costa) e Érica (Flávia Alessandra), Aída (Natália do Valle) e Nunes (Oscar Magrini) e Pepeu (Ivan Mendes) e Drica (Mariana Rios).

Quando for o momento da dança, as duas perceberão que sobraram em meio a tantos casais. Márcia ainda vai brincar que passaram tempo demais pensando em resolver os problemas de Érica e acabaram deixando suas relações de lado. Resta apenas paquerar dois rapazes também livres na festa.

O final de Amanda em Salve Jorge será ao lado do encrenqueiro Celso. Os dois tramaram juntos o tempo todo e conseguiram até colocar Antônia na cadeia, entrando ainda em uma discussão com Carlos. Mas Celso e Amanda vão levar a melhor no fim de Salve Jorge. Celso ainda vai arrumar briga com Carlos pela herança da família de Leonor.

Antonia já está bastante apreensiva com o futuro, já que precisará passar por visitas monitoradas pela filha, enquanto no campo jurídico, esta ainda pior. Ela comenta com Carlos que o advogado Stenio não vê ainda nem uma luz no fim do túnel para resolver esta questão de seu envolvimento com o tráfico.

Amanda, com orgulho ferido por ter sido expulsa da mansão de Leonor, anuncia que está definitivamente com Celso, agora eles formam um casal. Para piorar, Antonia pode acabar voltando para a prisão, enquanto dona Leonor ainda pretende dar uma boa parte da herança da família para Celso.

Antes de viver o final feliz com Celso, a perua Amanda ainda vai passar por uns mal bocados. No capítulo que foi ao ar ontem, Caíque já perdeu a paciência com o comportamento de Amanda perante o pai, Carlos, que já se separou dela mas não conseguiu se livrar da megera. Caíque então vai começar a infernizar a vida de Amanda.

Além de colocar todas as roupas e pertences da madrasta para fora de casa, ele ainda vai revelar toda o plano dela para disputar a herança de Leonor. Com isso, a mãe de Carol sente que o clima pesou e seus planos foram por água abaixo. Só assim ela sai da mansão de Leonor. Mas no capítulo de ontem, ela tomou um susto ao chegar em casa e encontrar seus armários vazios.

Os dois então vão se desentender, já que Caíque levou todas as coisas dela para a casa em que ela vivia no começo da novela, um imóvel em obras, sem luz e vulnerável a ataques e assaltos. Caíque ainda revela que ela pagou o pedreiro para não resolver os problemas da casa, com a intenção de permanecer no bem bom da mansão. Mas esta sua expulsão não ficará barato e ela vai se vingar.