Publicado em: quinta-feira, 24/01/2013

Novela Salve Jorge – Wanda vai ser presa por tráfico de bebês

Novela Salve Jorge Na Novela Salve Jorge, Wanda (Totia Meirelles) vai ser enfim levada pela polícia para que preste esclarecimento sobre a denúncia que Morena (Nanda Costa) fez pelo Disque Denúncia de que ela fazia tráfico de bebês. A gravação da cena ocorreu em em uma rua da Zona Sul Carioca.

Além de Morena, Sheila (Lucy Ramos) também irá participar. E depois de muitas desconfianças de Sheila, Morena vai abrir o jogo para a amiga e vai contar que tanto ela quanto Jéssica (Carolina Dieckmann) foram vítimas de tráfico, a amiga foi inclusive morta por ter descoberto que Lívia (Cláudia Raia) era a chefe do esquema.

Após contar, Morena vai pedir que a amiga fique em silêncio, pois ela está correndo risco de vida.

Ainda na Novela Salve Jorge, Morena caiu direitinho na conversa de Lívia e nem imagina que ela é a chefona do tráfico de pessoas. Sendo enganada por Lívia, Morena ainda terá passar por muitas coisas ruins, inclusive voltar para a Turquia e ser feita novamente de escrava sexual. Tudo acontece porque a musa do Alemão não pode conversar sobre os problemas que têm com ninguém e decide dizer a verdade somente para Lívia. No entanto, fazendo-se de amiga, a chefona vai conseguir levar a filha de Lucimar diretamente para o cativeiro da quadrilha. As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (23) da novela Salve Jorge.

A decisão de Lívia de voltar para a Turquia acompanhada por Morena acontece no momento em que a traficada vai visitá-la no seu quarto de hotel. A musa do Alemão não sabe que, com esta atitude, corre risco de morrer, mas fica ali acreditando na boa fé da empresária. Enquanto isso, Lívia aproveita para perguntar todas as informações a respeito da quadrilha de tráfico que Morena possa saber. Ela quer saber até que ponto a musa do Alemão conhece os segredos da organização criminosa para, então, definir o que deve fazer.

Depois que descobre tudo o que Morena sabe, Lívia acredita que está numa ótima posição. Mesmo assim, as duas continuam conversando e a musa do Alemão fala em Rosângela. Com isso, Lívia lembra que Rosângela a viu na boate de Istambul e ainda recorda que viu a mesma traficada numa seleção de garotas feita por Wanda. Portanto, ela pensa que precisa cuidar para não ser identificada pela ruiva.

Outra coisa que Lívia consegue perceber é que Morena está realmente determina a acabar com toda a quadrilha. A chefona percebe que esse é o grande objetivo da vida de Morena neste momento e isso pode ser bastante complicado, especialmente se a musa do Alemão continua vivendo no Brasil. Por isso, Lívia pensa numa alternativa para não ser mais prejudicada: ela propõe à Morena que as duas voltem para a Turquia e tentem desmascarar a quadrilha juntas diretamente de lá. Morena fica um pouco desconfiada, mas ela acredita que pode ser ajudada por Lívia. Além disso, a chefona não dá muita chance de a traficada pensar e diz que as duas embarcam nesta semana e vão para a Turquia descobrir tudo o que se passa na boate.

Assim, nos próximos capítulos, Morena deverá voltar para o país em que trabalhou como garota de programa. Chegando lá, ela deverá descobrir que foi novamente enganada e que terá que passar por todo o drama de novo. Esta não é a primeira vez que a musa do Alemão volta para a boate depois de conseguir se livrar do cativeiro. Ainda na Turquia, ela conseguiu fugir, mas ligou para Lucimar e descobriu que o filho Júnior tinha fugido. Com medo de que ele tivesse sido uma vítima da quadrilha, Morena voltou para a boate. Agora ela vai fazer a mesma coisa, mas sem saber que está voltando para ser garota de programa. Na verdade, o que Lívia diz para Morena é que elas poderão conversar com várias pessoas para conseguirem pistas que ajudem a polícia a desmantelar a quadrilha.

Novela Salve Jorge: Lívia decide que levará Morena de volta para a Turquia

Novela Salve Jorge

Morena, personagem de Nanda Costa na novela Salve Jorge, da TV Globo, mal sabe onde está se enfiando. Sem saber que Lívia (Cláudia Raia) é a chefe da quadrilha de tráfico de pessoas, ela vai ao encontro da empresária em seu quarto de hotel. A vilã aproveita o encontro para tirar da Morena o maior número de informações importantes que ela possa ter. E a moça do Morro do Alemão cai certinho na conversa de Lívia e conta tudo para ela.

Quando Morena fala de Rosângela (Paloma Bernardi) para ela, Lívia lembra que viu a moça em uma seleção que fez com Wanda, personagem de Totia Meirelles na trama, a também na boate em Istambul, na Turquia. E por isso ela precisa dar um jeito de a moça, que continua trabalhando na boate no exterior, não a reconheça nunca.

A criminosa percebe que Morena está determinada em acabar de vez com a máfia que trafica pessoas para o exterior e nota que a moça pode acabar lhe causando problemas se continuar vivendo no Brasil. Por isso, Lívia diz para Morena que seria melhor se as duas denunciassem o esquema de tráfico em outro país e por isso diz para a moça que seria melhor que isso acontecesse na Turquia. Lívia ainda diz que as duas embarcarão para o país ainda nesta semana.

Resta saber se Morena vai cair na conversa de Lívia e vai realmente embarcar para a Turquia junto com ela. As cenas em que Morena se encontra com Lívia no hotel da criminosa vão ao ar nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, na novela Salve Jorge, da TV Globo.

Helô descobre que torneiras do quarto do hotel estavam intactas antes do assassinato de Jéssica

Helô, personagem da atriz Giovanna Antonelli na novela Salve Jorge, da TV Globo, está investigando a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann). A delegada descobre que Rachel (personagem de Ana Beatriz Nogueira) esteve no banheiro pouco tempo antes da moça ser assassinada. Com isso, ela consegue uma informação muito importante para a sua investigação. Isso porque a socialite tirou uma foto em frente ao espelho e na imagem é possível ver as torneiras e a bancada do banheiro intactas.

Assim, a delegada pode concluir que depois que Raquel entrou no banheiro e antes que Jéssica fosse assassinada, alguém entrou no banheiro e tirou as torneiras do ambiente para que a interdição fosse justificada. Agora resta a delegada descobrir quem fez isso e com qual objetivo.

As cenas em que Helô faz importantes descobertas para a investigação sobre a morte de Jéssica vão ao ar nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília. A novela Salve Jorge é exibida de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, na grade de programação da TV Globo, depois do Jornal Nacional.