Publicado em: quarta-feira, 27/02/2013

Novela Salve Jorge – Wanda sequestra Aisha e é ameaçada por Berna

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, já que o cerco sendo fechando cada dia mais para o lado dos bandidos, Wanda (Totia Meirelles) já percebeu que está prestes a ser presa e começou a ficar desesperada por conta disso. Mas é claro que como toda boa vilã, antes de acabar atrás das grades ela vai conseguir atormentar a vida de muita gente. A megera vai conseguir fugir para a Turquia e, assim que pisar em Istambul, decide voltar a fazer chantagens para conseguir dinheiro de Berna (Zezé Polessa). Ela vai cobrar uma quantia muito alta para que se mantenha em silêncio, mas o tiro vai sair pela culatra e a esposa de Mustafá (Antônio Calloni) não vai ceder ás ameaças. A bandida começa a armar um plano de vingança, e quem vai pagar por tudo isso será Aisha (Dani Moreno). Tudo indica que Wanda vai acabar sequestrando a menina para que possa dar um susto em Berna, tentando mostrar quem é que manda.

Aisha será libertada logo em seguida e vai comentar com sua mãe que acabou cruzando com Marta/Wanda bem na porta do prédio em que moram. Berna começa a entender o recado e vai cobrar explicações de Wanda, afirmando que foi ela a responsável pelo sequestro da filha, e que tem certeza que a traficante está metida até o pescoço nesta armação. Wanda não afirma que foi ela a autora do crime, mas afirma para q milionária que vai continuar a chantagem, dizendo que “o preço quem dá é quem vende” e que dessa vez Aisha voltou para casa, mas que da próxima não se sabe. Mas depois de tudo isso Berna acaba perdendo a paciência e diz que é melhor Wanda não a fazer perder a cabeça, já que ela também não sabe o a turca é capaz de fazer. Depois de tudo isso Berna conta toda a verdade para o marido e os dois vão juntos confrontar as ameaças da traficante.

Muito em breve na novela Salve Jorge, Nunes (Oscar Magrini) vai acabar se surpreendendo assim que descobrir algumas das tramoias de sua grande paixão da adolescência. Contando com a grande ajuda de Aída (Natália do Valle), o coronel começará a descobrir que a mulher com quem ele teve um grande romance não passa de uma grande bandida. Tudo vai acontecer quando sua namorada começar a contar tudo o que descobriu por meio de Helô (Giovanna Antonelli) sobre a criminosa, e vai contar tudo para seu amado. É claro que ele vai achar que tudo não passa de ciúmes, já que Aída não consegue ver nenhum tipo de mulher ao seu lado.

Mas assim que ele encontrar com a delegada, ela vai contar toda a verdade e vai afirmar que Wanda é mesmo integrante de uma quadrilha criminosa que trafica pessoas para o exterior.

O coronel, então, se prontifica a dar todo tipo de ajuda nas investigações e afirma que já encontrou um bebê no interior do carro da bandida. Deixando a policial ainda mais desconfiada, Nunes ainda vai lembrar do episódio em que encontrou um bebê no banco de trás do casso de Lívia (Cláudia Raia), e que ela teve que prestar esclarecimentos. Na ocasião a chefona do tráfico disse que por conta de ser uma mulher muito famosa, as pessoas tinham o costume de fazer esse tipo de coisa com ela. A canalha garantiu que muitas vezes diversas pessoas quiseram lhe entregar seus filhos para que ela os criasse, com a melhor educação e com todo o conforto do mundo. É claro que todos engoliram a historinha contada, mas a partir de agora Helô não está mais acreditando no não envolvimento da empresária nos crimes e já disse para Barros, seu colega que também é agente da Polícia Federal, que seu faro diz que a ex-modelo está envolvida de alguma forma com os crimes.

Novela Salve Jorge – Théo recebe a notícia de que vai competir na Turquia

Novela Salve Jorge

Parece que um grande encontro está á vista na novela Salve Jorge. Isso apenas mostra que o destino de Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) é mesmo em ficarem juntos. Isso vai se concretizar no capítulo de hoje (27) da trama de Glória Perez. Desta vez não será a gata do Morro do Alemão quem voltará ao Brasil, e sim o capitão quem irá até a Turquia. Nunes (Oscar Magrini) chama o militar á sua sala e vai logo dizendo que haverá uma competição na Turquia e que ele deve começar a se preparar, já que vai representar o regimento. É óbvio que Théo aceita o convite na hora e começa a pensar em como se dará o possível encontro com sua tão amada Morena. Mas o que o capitão nem imagina é que a gata foi traficada, enganada por Wanda (Totia Meirelles) e por Lívia (Cláudia Raia) e que foi obrigada a trabalhar como garota de programa em Istambul.

Depois disso ela conseguiu finalmente se ver livre das garras dos bandidos, assim que conheceu Mustafá (Antônio Calloni) e ele decidiu ajudar a moça. Mas o problema da moça agora é outro. Os moradores da Vila da Capadócia estão achando que a menina é amante do milionário e que o filho que ela está esperando é dele. No capítulo de ontem, Mustafá se viu obrigado a retirar a menina da Vila, ou então sua esposa, Berna (Zezé Pollessa) ficará sabendo de tudo o que está acontecendo na vida dele. Sem saída, hoje ele vai até sua loja e vai pedir para que seu funcionário se passe por pai da criança que Morena está esperando e ele também terá que dizer que vão se casar assim que o bebê nasça. Tudo isso por que a menina quer ir para o Brasil depois do nascimento do filho.

Wanda (Totia Meirelles) vai penar para conseguir fugir de Helô (Giovanna Antonelli) no capítulo de hoje de Salve Jorge. Depois de ter finalmente conseguido entregar a intimação para a bandida, depois de Lucimar (Dira Paes) ter contato que a traficante estava na Gafieira, a megera vai dar de cara com a delegada em pleno shopping da cidade. Tomando um café com Rachel (Ana Beatriz Nogueira), a policial vai ter a chance de prender a bandida que está perseguindo a meses. Assim que a socialite conta que o nome da megera é Djanira e que foi ela quem bateu no carro de Maitê (Cissa Guimarães), Helô começa a ficar desconfiada. Depois disso Rachel ainda vai contar que ela esteve almoçando com o coronel Nunes (Oscar Magrini) e que fingiu que não a conhecia. Assim que fica sabendo de tudo, a policial parte atrás da bandida, que consegue fugir quando entra em um elevador.

Depois disso Wanda acha que está na hora de fugir e corre para o interior do Rio, onde tem parentes. Depois disso ela vai acabar voltando por conta de um jatinho que Russo (Adriano Garib) vai fretar para levar a canalha para a Turquia. Tentando aproveitar o voo, Wanda decide fazer mais um “teste” e tenta levar mais uma moça para “trabalhar no exterior”. Antes que isso aconteça ela vai ser confrontada por Lucimar e vai levar a maior surra de todas, ficando toda quebrada. Parece que mesmo assim ela vai conseguir fugir, depois que a diarista for presa por que estava com um canivete nas mãos.