Publicado em: terça-feira, 30/04/2013

Novela Salve Jorge – Wanda foge da prisão com a ajuda de Rosângela

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, Wanda vai começar a viver seu inferno astral. Depois de ter sido desmascarada no caso da adoção de Aisha, a bandida vai ser presa por tentar mandar Sheila (Lucy Ramos) para trabalhar na Turquia.

Para conseguir sair da cadeia, a traficante vai contar com a ajuda de Russo (Adriano Garib). A mando de Livia (Claudia Raia), o chefe de segurança da boate vai armar um grande plano para conseguir tirar a comparsa de trás das grades. E para sair de lá, Wanda vai ter que contar mais uma vez com a ajuda de nova integrante da quadrilha, Rosângela (Paloma Bernardi).
A armação terá início quando uma mulher misteriosa aparecer na prisão para fazer uma visita a Wanda.

Sem entender muito bem o que está acontecendo, a criminosa vai fazer algumas ameaças contra Livia. Ela dirá que quer ver o que eles estão fazendo para tentar tirar ela lá de dentro, e que se for pra ela depor na frente de um juiz, não vai se segurar e vai contar tudo o que sabe sobre a máfia, assim todos afundam com ela. Wanda termina sua ameaça dizendo que quer ver Livia Marini passeando pelo pátio da prisão com a roupa fashion das detentas.

A visitante avisará que no dia seguinte Wanda vai receber uma visita nova que já está cadastrada no esquema.
No outro dia da visita, uma mulher quase igual Wanda vai acenar para ela. As duas vão acabar trocando de identidade para que a traficante consiga sair do presídio como visitante. Wanda entrava no carro em que Rosangela estava a esperando no exato momento que o alarme de fuga da prisão começa a tocar.
Um homem vai aparecer com uma mochila com roupas para a vilã, que troca tudo dentro do carro mesmo.

Dali, as duas partem para o hotel em que Rosângela está hospedada para poder avisar Russo que o plano dele deu certo.

Almir vai explicar para Morena tudo o que ela deverá fazer assim que ficar cara a cara com Russo. Waleska vai ouvir Russo contando que conseguiram capturar Morena. Mustafá e Berna vão discutir á respeito do comportamento de Aisha. Drica e Pepeu correm contar para Helô a respeito da discussão que teriam ouvido na casa de Stenio. Mustafá verá o resultado do exame de DNA de Aisha e começa a ficar muito eufórico pelo fato da menina não ser mesmo filha biológica de Wanda. Sheila vai falar com Rosângela á mando da polícia. Lívia vai tentar descobrir algumas notícias de Theo com Wanda e Irina ficará muito surpresa. Waleska vai contar para Almir que tem muito receio á respeito da segurança dela e de Morena. Delzuite decide se reconciliar com seu amado Pescoço. Stenio vai contar para Helô tudo á respeito do exame de DNA de Aisha e que o resultado foi positivo. Mustafá decide tentar consolar Berna. Helô vai conversar com Barros á respeito do caso de Delzuite. Rosângela decide marcar um encontro com Sheila e com Wanda no quarto do hotel. Morena começa a ficar com muito medo de ser baleada por Russo. Helô vai prender Stenio no quarto para que possa falar e particular com Barros. Morena vai gravar toda a conversa que terá com Russo, que vai dar o sinal para que um mendigo que está na rua disfarçado mire em Morena.

Novela Salve Jorge – Galego conseguirá descobrir que o seu comparsa foi morto

O homem que tentará acertar Morena será morto. Russo vai conversar com Aziz a respeito de Morena. Galego conseguirá descobrir que o seu comparsa foi morto. Russo vai contar para Lívia que até o momento não conseguiu acabar com a vida de Morena. Jô vai conseguir uma cópia de todos os arquivos que estão na boate. Sheila vai ligar para contar para Helô que decidiu se encontrar com Wanda. Stenio vai tentar pedir desculpas para Lucimar. Mustafá decide marcar um horário com Helô para ir à Polícia Federal. Sheila vai convencer Wanda para que a leve para a Turquia. Helô vai mandar Barros contar para Delzuite que sua filha acabou sendo encontrada. Aisha corre tentar falar com Lurdinha. Vanúbia vai mostrar o seu passaporte para os conhecidos do Morro do Alemão. Aisha vai flagrar Berna contando seu caso com Deborah sobre seu caso. Wanda vai mandar Rosângela organizar a viagem de Sheila. Lívia vai descobrir que Theo já está na Turquia e toma a decisão de ir se hospedar no mesmo hotel em que ele está. Russo vai mandar esvaziar a boate e Jô filmará a grande e esperada chegada de Lívia. Delzuite vai contar para Helô como ocorreu o dia em que Aisha nasceu. Almir afirmará para Morena que Russo decidiu aceitar o pagamento de sua dívida. Ciro vai descobrir que Élcio também está a caminho da Turquia. Érica decide pedir para que Márcia não fale mais sobre Theo com ela. Helô decide mandar prender Wanda. Neuma vai desconfiar do sumiço de Lucimar e vai avisar Barros. Zyah levará Theo para conhecer Istambul. Lucimar vai invadir o quarto de Wanda.

Barros vai prender Wanda, depois de conseguir afastar Lucimar. Helô decide pedir para que Mustafá saia com Aisha para que ela possa conversar de perto com Berna. Ricardo vai levar a fornecedora de Wanda para que seja interrogada. Aisha não vai aceitar sair para almoçar com Mustafá em um bar e vai pedir para que ele a leve em um bom restaurante. Morena decide fingir que está trabalhando na rua e Russo passa a acreditar. Barros vai colocar Wanda e Berna juntinhas. Sheila corre avisar a Maria Vanúbia que também vai junto com ela para a Turquia. Delzuite começa a preparar sua casa para o tão esperado encontro com Aisha. Thompson vai consolar Lucimar. Nunes começa a discutir novamente com Aída por conta da ação que ela quer abrir contra seu irmão, Carlos. Isaurinha decide pedir para que Celso deixe de perseguir Antônia. Caique vai provocar Amanda. Helô vai fazer uma acareação colocando Berna e Wanda frente á frente. Jô consegue filmar Russo. Lívia vai estranhar que não conseguiu falar com Wanda. Haroldo vai começar a sentir muita falta de Rosângela. Theo vai encontrar com Lívia no hotel em Istambul.