sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge - Wanda é presa e Rosângela se aproxima de...

Novela Salve Jorge – Wanda é presa e Rosângela se aproxima de Lívia

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, o comportamento provocante de Lívia Marini deve só piorar, conforme aumenta o desprezo por ter sido rejeitada pelo capitão Théo. Para piorar, Lívia e Érica vão se encontrar no mesmo restaurante, depois de Márcia ter insistido muito para que Érica saísse um pouco para espairecer. Assim que Lívia avistar a veterinária, não irá se conter.

A chefe do tráfico não se controla e resolve provocar a tenente, que até então estava casada com o capitão Théo. Ela se aproxima da veterinária e a irrita, perguntando como anda o Théo delas, como se estivessem dividindo o homem. Mas Érica não se segura diante de uma provocação dessa e levanta irritada, gritando.

Ela berra para a empresária que suma de sua frente e de sua vida. Lívia se faz de louca e finge não entender o que acontece. O escândalo só encerra quando Márcia chega e separa as duas, lembrando que Érica não deve prejudicar seu filho por causa daquela bandida. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (15).

Depois de tanto tempo, Rosângela finalmente conseguiu o que queria. Bastou escutar uma conversa de Wanda com Lívia e seguí-la para descobrir que a empresária da moda é a grande líder do tráfico de pessoas, responsável inclusive por sua viagem até a Turquia.

Quando Wanda acabou se envolvendo em uma confusão na rua, ela usa isso como desculpa para ir até o hotel de Lívia pessoalmente entregar uns documentos que Wanda estava levando para ela. A ruiva chega bem no momento em que a bandida está conversando com Haroldo no quarto e se surpreende com a campainha.

Rosângela já anuncia que foi levar alguns papéis, deixando a bandida sem reação. Para piorar, Haroldo também vai até a porta e quase reconhece a ruiva, afirmando já tê-la visto em algum lugar. Ela logo remedia, lembrando-se da propaganda que gravou. Lívia logo dá um jeito de despachar a traficada dali. Isto pode prejudicar os planos de Rosângela. Esta cena vai ao ar na noite de quarta feira (17).

Nos próximos capítulos de Salve Jorge a turca Ayla deve flagrar o marido Zyah se encontrando com a estrangeira Bianca, sem nem imaginar que os dois retomaram o caso há muito tempo. Depois de pressionar o enteado Ekran, que já sabe dos encontros do pai com Bianca, ela descobre a traição.

Ekran não conta que o pai tem se encontrado com a brasileira, mas sugere que a madrasta procure por Zyah na caverna dele na Capadócia, que lá ela pode ter algumas respostas do que está procurando. Ayla segue esta dica e depois de esperar muito tempo, decide ir embora, mas vê na estrada Bianca e Zyah se beijando. Ayla fica arrasada com a cena.

Sabendo disso, ela resolve seguir o conselho da matriarca Vó Farid, que sugere que ela ignore o que viu. A matriarca orienta a jovem a agir de outra forma, a ocupar o lugar da estrangeira, também dançando no restaurante de Cyla e atraindo a atenção de Zyah, para que outros homens a procure. Esta cena deve ir ao nos próximos capítulos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias