Publicado em: segunda-feira, 28/01/2013

Novela Salve Jorge: Wanda é presa após denúncia anônima de Morena

salve jorgeMorena, personagem da atriz Nanda Costa na novela Salve Jorge, sempre disse que iria se vingar de Wanda (Totia Meirelles) por conta da vilã ter lhe enganado e a levado para se prostituir na Turquia. E essa hora chegou. Isso porque a moça que vive no morro do Alemão fará uma denúncia anônima para a polícia sobre Wanda. As autoridades irão verificar a veracidade da denúncia e flagrará a bandida com um bebê roubado em seu apartamento, que seria vítima de adoção ilegal.

Wanda bem que tenta inventar uma história para os policiais, mas a conversa não cola e ela é levada para a cadeia. Ao chegar na delegacia, o delegado não quer nem ouvir as explicações da bandida. Isso porque depois que ela foi presa, um casal de estrangeiros apareceu em seu apartamento em uma situação para lá de suspeita.

Agora, a criminosa ficará presa até que ela consiga encontrar uma forma de enganar as autoridades e dizer como foi que aquela criança foi parar em suas mãos.

Assim como todo mundo que é preso, Wanda tem direito a uma ligação. Ela finge estar ligando para sua mãe, mas na verdade telefona para Lívia, personagem de Cláudia Raia na trama. A chefe da quadrilha de tráfico internacional de pessoas orienta que Wanda procure por Stenio (Alexandre Nero) para que ele tente tirá-la da cadeia.

E agora resta saber se Wanda vai conseguir escapar desta situação. As cenas em que a criminosa é presa vão ao ar amanhã, segunda-feira, dia 28 de janeiro, na novela Salve Jorge, da TV Globo, que é exibida de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Wanda atropela Lurdinha, que ouve um choro de bebê vindo do carro da criminosa

Antes de ser presa pela polícia, Wanda, personagem de Totia Meirelles na novela Salve Jorge, irá passar por uma situação muito estressante. Isso porque a bandida estava com um bebê que será traficado dentro do seu carro quando, sem querer, ela atropela Lurdinha, personagem da atriz Bruna Marquezine na trama. Por causa do acidente, ela coloca sua ação em perigo, já que ao ver a criança dentro do carro, a moça atropelada se oferece para levar o bebê para casa.

Para não correr riscos, Wanda telefona para Santiago (Junno) e o avisa no que se meteu. O bandido, que é cumplice de Wanda, chega rapidamente ao local do acidente e finge ser o pai do bebê que está dentro do carro.

Lurdinha não percebe nada estranho na situação, elogia o bebê e vai embora. As cenas em que Lurdinha é atropelada por Wanda e nota a presença de um bebê dentro do carro da vilã vão ao ar nesta segunda-feira, 28 de janeiro, na novela Salve Jorge, da TV Globo, que é exibida de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, depois do Jornal Nacional.