Publicado em: quinta-feira, 01/11/2012

Novela Salve Jorge – Wanda começa a traficar crianças

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, que ainda promete muitas emoções envolvendo o tráfico internacional de pessoas, Wanda (Totia Meireles) irá deixar o telespectador ainda mais chocado ao traficar também crianças, além de continuar mexendo com garotas e enviando-as apara trabalhar como prostitutas na Europa. A autora da trama das oito, Glória Perez, irá abordar este assunto de duas maneiras diferentes: no primeiro caso, os bebês são roubados, e no outro os bandidos enganam os pais.

Nas próximas semanas, Wanda negocia o envio de um bebê menino, de olhos azuis, e combina uma viagem para buscar o garotinho no sul do Brasil. Resta saber como irá terminar esta história.

Já no capítulo de hoje, quinta-feira (01), Caíque (Duda Nagle) e Lurdinha (Bruna Marquezine) estão interessados apenas em curtir os bons momentos da vida e aproveitam um dia ensolarado na beira da piscina. Durante o papo, o rapaz conta para a morena a respeito da festa que está organizando na residência da avó, Leonor (Nicette Bruno). Aproveitando-se que os dois estão a sós por ali, o malandro não perde tempo e beija a garota. Será que este romance irá engrenar nas próximas semanas ou é apenas curtição entre eles? Não perca esta cena.

Também nos próximos capítulos de “Salve Jorge”, irão ao ar as cenas gravadas na noite desta segunda-feira na Barra da Tijuca, em que a Globo, inclusive, organizou uma chuva de mentirinha para as filmagens. Durante a sequência, os personagens Bianca (Cléo Pires) e Stênio (Alexandre Nero) estão passeando pela capital carioca e trocam um beijo debaixo do temporal.

Nas próximas emoções da história, Lívia (Claudia Raia) irá descobrir que sua parceira e gerente no exterior, Irina (Vera Fischer), na realidade, está lhe passando pra trás. Ao ficar sabendo que uma das suas garotas não foi encaminhada para Madri, mas sim pra Paris, Lívia conclui que a comparsa está fechando outras negociações sem o seu conhecimento, mas colocando as despesas na sua conta.

Lívia questiona Irina a respeito deste seu comportamento e pergunta há quanto tempo isto vem ocorrendo. Irina garante que foi somente em uma ocasião e recebe ameaças de volta. Depois, furiosa com esta situação, Russo (Adriano Garib), o segurança chefe da casa noturna, escuta os desabafos de Lívia, que afirma que o rapaz não está de olho nas suas obrigações e sua falta de atenção está trazendo não apenas prejuízo, mas também colocando em risco todo o negócio.

O segurança questiona se não é melhor desaparecer, mas a morena orienta a ficar esperto nos próximos passos de Irina e descobrir quem são seus parceiros nas demais negociações, para depois adotar medidas mais radicais. Toda a sequência será exibida ao longo dos próximos capítulos.

Novela Salve Jorge – Érica e Théo discutem mais uma vez

Novela Salve Jorge

Parece que vai ser difícil para que o clima entre Érica (Flávia Alessandra) e Théo (Rodrigo Lombardi) volte a ser tranquilo, principalmente depois que o cavalo dele, que estava sob os cuidados dela, apareceu doente e sem condições de competir.

O capitão decidiu procurar a ex-namorada para conversar a respeito da sabotagem de seu cavalo, falando que todas as suspeitas recaem sobre ela. A conversa foi uma sugestão de Morena (Nanda Costa) que não quer que nada fique mal resolvido entre Théo e Érica.

Durante a discussão Érica questiona se Théo realmente está acreditando que foi ela quem tentou estragar os planos dele. O capitão explica que deseja saber mais detalhes a respeito do que aconteceu, mas deixa claro que não acredita que a tenente possa ser inocente.

Érica acaba se descontrola e impede que Théo fale o que deseja. Irritada ela perde a cabeça e acaba com as chances de fazer com que os dois possam pelo menos manter um bom relacionamento profissional, depois do fim do namoro. Exaltada ela manda que Théo vá embora de sua casa imediatamente.

Mas Théo mostra que é persistente e volta a tentar conversar com a loira. Ele lembra que passou a desconfiar de Érica porque não sabia mais o pensar. Ele esclarece que realmente pensou que Érica fosse a culpada, mas não pode acusar ninguém sem ter certeza ou provas. Théo fala que tem outros suspeitos, se referindo a Élcio (Murilo Rosa).

O capitão diz que poderia acusar o colega, mas não o fez porque não pode. A briga continua quente e parece que este episódio apenas vai colocar mais lenha na fogueira, acirrando a rixa que surgiu entre os dois depois do fim do namoro.

Enquanto isso, o clima também está quente entre Caíque (Duda Nagle) e Lurdinha (Bruna Marquezine). Mas esses dois só querem saber mesmo é de azaração, fazer festa e curtir a vida. Os dois aproveitam o dia ensolarado na piscina da cada do playboy, que curte os momentos com a gata.

Caíque também conversa com Lurdinha a respeito da festa funk que vai promover no local, organizando os últimos preparativos, depois que conseguiu a permissão de sua avó, Leonor (Nicette Bruno), para promover o evento na mansão.

Quando os dois ficam sozinhos é claro que Caíque aproveita a oportunidade para dar o maior beijo em Lurdinha. A garota, que não é boba nem nada, retribui o beijo. As cenas devem ir ao ar nesta quinta-feira, dia 1º.

Novela Salve Jorge – Morena pede para que Theo converse com Érica e resolvam os problemas entre os dois

Novela Salve Jorge

No episódio desta quinta-feira (1°), Lívia irá manipular Antônia para que contrate Wanda. Fatma irá contar para Mustafa como Drica ficou ofendida com uma figa. Russo irá levar Rosângela para trabalhar fora da boate em Madrid. Waleska falará para que Jéssica se conforme. Stênio tentará disfarçar o incômodo que sentirá quando ver Helô dançando junto ao ex-marido de Bianca.

Tamar ficará muito desanimada por nenhuma família ir procurar a mãe para que ela seja pedida em casamento. Theo irá tentar conversar com Érica. Lena irá encontrar Lívia dentro da sala de Haroldo. Demir irá se lamentar com Zyah por ele não ter quebrado a garrafa de Tamar. Morena fotografará vestidos de noiva e pedir para que Delzuite copie-os.

Aisha perguntará para Berna sobre a data do seu nascimento. Julinha defenderá Elcio para Érica. Morena irá incentivar para que Theo converse com Érica e assim esclareçam as coisas. Thompson irá descobrir que o padrasto de Lurdinha está na cadeia. Aída reclamará por Raquel não conseguir se livrar de Emily. Theo irá atrás de Érica.

Novela Salve Jorge – Resumo do Capítulo

Novela Salve Jorge

Theo e Érica irão discutir. Lívia irá contar para Wanda que enviou um cúmplice para a sala de Haroldo. Elcio tentará convesar com Julinha. Morena reagirá de maneira impaciente com a implicância de Áurea.

Tamar acreditará que foi Demir quem quebrou a garrafa dela. Berna pedirá para que Stênio não encontre a família biológica de Aisha. Delzuite chegará até o Alemão junto de Pescoço. Lívia e Wanda veem Haroldo conversar com o policial que faz a investigação sobre o tráfico de mulheres.

Érica é convocada para conversar com o coronel. Stênio ouvirá o que Helô acha sobre o pedido feito por Berna. Lucimar e Diva fazem implicância com a ida de Pescoço à gafieira. Wanda irá marcar para se encontrar com Antônia.

Leonor irá concordar com o comentário feito por de Dália sobre Celso e Isaurinha irá ficar irritada. Wanda fingirá estar surpresa quando falar com Antônia. Bianca irá receber flores de Stênio.

Zyah irá dançar com Ayla. Stênio irá se encontrar com Bianca. Amanda fará perguntas para Carlos sobre Yolanda. Érica não deixará que Morena fale com Theo durante a competição.