Publicado em: sábado, 09/02/2013

Novela Salve Jorge – Wanda chama Lurdinha para ir para a Turquia

Na novela Salve jorge de hoje, como está sempre buscando novas jovens que tem o sonho de brilhar como modelo, a maior megera da novela, Wanda (Totia Meirelles) está acostumada a aliciar meninas para que façam delas as próximas traficadas da boate de Istambul. O problema de tudo isso é que os olhos da canalha vão brilhar diante da grande beleza e da juventude de Lurdinha (Bruna Marquezine). Vai bastar ter apenas ter uma chance para que a traficante se aproxime da gata para chamar para participar de um teste que vai selecionar uma menina para ir trabalhar no exterior. Mas o que a megera não contava é a resposta que vai ouvir da menina: Não! E por quê? A gata quer mesmo é casar com um homem que a banque e que ela não precise trabalhar nunca na vida.

Wanda ainda vai tentar seduzir a menina com muitas promessas dizendo que na Europa a menina vai ganhar muito dinheiro, em euros e dólares parece que Lurdinha está mesmo convencida e diz que jamais quer encostar seu “umbiguinho lindo em balcão de pizzaria!”. Por essa nem Wanda esperava. Mas a bandida vai continuar insistindo para que a menina vá, até que ela se convença de que vai encontrar com o gringo ricaço.

Por conta disso a menina até fica empolgada, mas vai ouvir um não sonoro de Delzuite, que já perdeu uma filha e que garante que não vai perder outra, já que ela está vendo o sofrimento de Lucimar (Dira Paes) desde que Morena (Nanda Costa) foi para Istambul trabalhar como garçonete. De todas as maneiras parece que Lurdinha está livre das garras dos traficantes, já que, mesmo sem perceber, está se livrado de ser mais uma escrava sexual e de ser mantida como refém na boate controlada por Irina (Vera Fischer) e por Russo (Adriano Garib).

Traficada morre após ser obrigada a fazer aborto
Vamos ver nos próximos capítulos da novela “Salve Jorge”, que o clima na boate em Istambul vai acabar esquentando muito mais depois de ocorrer a morte de uma das meninas que foram traficadas. Irina (Vera Fischer) vai acabar descobrindo que uma delas não se cuidou e que acabou engravidando. A gerente da boate vai tomar a iniciativa de chamar um falso enfermeiro, mas a garota não vai conseguir sobreviver. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 12. Depois disso, Morena (Nanda Costa) vai começar a passar mal e Waleska (Laryssa Dias) começa a desconfiar que a amiga possa estar grávida e que será mais uma entre as outras vítimas do tráfico de pessoas que vai acabar dando o maior susto.

Uma das garotas vai acabar desmaiando e Irina vai descobrir que ela está grávida. Todas começam a ficar desesperadas, principalmente Morena, que nesta altura já está imaginando que está na mesma situação. Piorando ainda mais a situação, Irina vai declarar que pretende contratar qualquer pessoa para fazer um aborto na jovem. A megera vai dizer que caso não seja com o enfermeiro conhecido será com o primeiro açougueiro que ela conseguir achar, nem que seja o da esquina. Waleska vai questionar Irina, mas ela vai arranjar um galego para conseguir fazer o serviço sem cair nos ouvidos da polícia. Dessa forma, Morena vai perder a paciência e vai brigar com Irina que decide levar a garota embora.

Depois disso, já no quarto da boate, as escravas começam a querer saber de qualquer noticias da menina que está grávida. Adam vai chegar com uma cara arrasada e as meninas vão logo perguntando cadê a garota. O garçom diz que a partir de agora ela não vai mais voltar, já que morreu. Assim que Irina aparece no quarto Morena voa em cima dela, com sangue nos olhos, e vai dar a maior surra na traficante.