Publicado em: quinta-feira, 28/02/2013

Novela Salve Jorge – Wanda apanha de Lucimar

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Lucimar (Dira Paes) mexe seus planos para vingar tudo o que aconteceu com sua filha, Morena (Nanda Costa), nas mãos do grupo responsável pelo tráfico internacional de pessoas. Achando que a ex-noiva de Theo (Rodrigo Lombardi) morreu na Turquia, a bela aproveita uma armadilha graças à colaboração de Helô (Giovanna Antonelli) e Sheila (Lucy Ramos) para dar muitos tapas na traficante. O que ela nem imagina é que com este seu comportamento agressivo irá acabar na cadeia, enquanto Wanda escapa novamente.

Primeiro, a diarista fica sabendo, através de Sheila, que sua filha faleceu vítima do tráfico internacional de pessoas e não perde a chance de descontar sua raiva pra cima de Wanda, que foi quem aplicou o golpe em Morena. Quando Helô arma com Sheila uma forma de ficar frente a frente com a safada, Lucimar solicita que a garota adiante o compromisso em uma hora para poder dar uma lição à traficante antes da chegada da policial ao local. Então, Sheila conseguirá chamar a vilã até o Morro do Alemão, simulando estar interessada em fazer o teste para trabalhar como modelo na Europa. Mas no momento em que Wanda aparece na residência da garota, Lucimar parte pra cima. As duas iniciam uma grande briga e Wanda tem um canivete em mãos.

Porém, esta arma irá ficar nas mãos da mãe de Morena na hora em que a polícia invade o local, após perceber que está rolando uma confusão por lá. Lucimar é encaminhada pra delegacia para dar seu depoimento e acaba sendo presa na hora. Já a comparsa de Lívia (Claudia Raia) se vê livre e consegue escapar. Ao ficar sabendo de todo o ocorrido, a ex-esposa de Stenio (Alexandre Nero) briga com Lucimar. Já Wanda fica escondida na residência da chefona da máfia e, no outro dia, segue rumo à Europa mais uma vez.

Apesar de sua personagem estar refugiada na Capadócia na história, Nanda Costa gravou, recentemente, uma cena de beijo com Rodrigo Lombardi em uma praia do Rio de Janeiro. A cena rodada na segunda-feira (18) deixa uma dúvida no ar: trata-se do reencontro de Morena e Théo ou apenas de uma lembrança do casal? Acompanhem nos próximos capítulos da trama de Glória Perez para descobrir o que acontecerá com essa história de amor.

Dessa vez parece definitivo, Sônia Braga não fará parte do elenco da novela “Salve Jorge”. Apesar de a Globo já ter negado os rumores de que ela participaria da trama depois da passagem de tempo, muitos ainda esperavam uma confirmação já que Gloria Perez confirmou, através do Twitter, a presença da atriz e chegou até mesmo a adiantar algumas dicas sobre como seria sua personagem na novela das oito. Porém, Sônia confirmou que a emissora demorou para oficializar o convite e ela aceitou outro trabalho nos Estados Unidos.

Novela Salve Jorge: Théo irá para competição na Turquia

Novela Salve Jorge

O personagem Théo, interpretado pelo ator Rodrigo Lombardi na novela Salve Jorge, da TV Globo, pode estar mais próximo de encontrar Morena (Nanda Costa) do que pode imaginar. Isso porque no capítulo da trama que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, ele vai descobrir que vai para a Turquia participar de uma competição.

Nunes, personagem do ator Oscar Magrini na trama, diz que é para o capitão começar a se preparar para a viagem, já que ele foi escalado para competir fora do país. Théo concorda com Nunes e fica feliz imaginando um possível reencontro com Morena, que está desaparecida.

As cenas em que o capitão do exército irá ter a notícia de que irá para a Turquia para uma competição vão ao ar nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília. A novela Salve Jorge é exibida de segunda-feira a sábado, após o Jornal Nacional, na grade de programação da TV Globo.

Wanda, personagem da atriz Totia Meirelles na novela Salve Jorge, novela das 21 horas da TV Globo, sabe que está encrencada já que a polícia está na sua cola. Por conta disso, a vilã está com medo de ser morta pela máfia, para uma suposta queima de arquivo. Por isso, pensando em se proteger e preservar a própria vida, ela decide que será melhor passar uns dias longe do Rio de Janeiro.

Depois desses dias e com a ajuda de Russo, personagem de Adriano Garib na trama, ela consegue ir para Istambul, na Turquia, em um voo clandestino. Antes de ir novamente para o exterior, a criminosa volta para o Rio de Janeiro, mas evita um encontro com Lívia, personagem da atriz Claudia Raia na novela. Isso porque Wanda tem recebido diversas mensagens ameaçadoras e acha que a chefe da quadrilha de tráfico internacional de pessoas é a responsável por isso.

Sem saber o que fazer e para onde ir, Wanda decide seguir o conselho de Irina, personagem da atriz Vera Fischer em Salve Jorge, e pensa em se esconder em um morro do Rio de Janeiro.

Wanda se lembra de Sheila (Lucy Ramos), que queria porque queria ir para a Turquia também, e se finge de amiga da moça. Por isso, ela pede para se encontrar com a moça em sua casa. Resta saber se Wanda vai conseguir fugir de todas as pessoas que estão querendo pegá-la.

Wanda (Totia Meirelles) vai mandar capangas sequestrarem Aisha (Dani Moreno). A traficante está querendo assustar Berna (Zezé Polessa) e dizer que ela está falando sério quando diz pedir maior dinheiro da mulher de Mustafá (Antonio Calloni) para que fique calada da adoção da filha na novela Salve Jorge da Rede Globo.

Este sequestro vai acontece após Wanda vai chegar na casa do casal a convite de Mustafá. Aisha vai sair e os bandidos vão colocar ela em um carro e vão rodar pela cidade sem ter um rumo. A garota vai perguntar se o que está ocorrendo é um sequestro, e ela diz que o pai dela pode pagar o que eles quiserem, ela diz que pode ligar pra ele naquele momento.

Quando chega à noite, Mustafá vai telefonar aos amigos de Aisha e vai ficar preocupado quando relatam que a filha dele não chegou a ir para a aula. Durante a madrugada, bandidos vão soltar a jovem em um local deserto e ela vai voltar para casa.

Berna fica desesperada e vai procurar Wanda, que vai debochar dela, dizendo que a Turca não tem ideia de quanto poderia ter sido pior. E vai dar um ultimato para Berna, dizendo que ela tem 48 horas. Berna então vai ficar furiosa e dizer que Wanda não sabe o que ela é capaz de fazer, e diz para que ela tente arriscar, que ela chegue outra vez perto de Aisha. Berna então vai sair, e passar em uma loja de armas, onde vai comprar uma e vai esconde a arma dentro de casa.

Helô (Giovanna Antonelli) receberá mais uma pista das traficadas. Ela irá receber uma foto de uma boate que as jovens trabalham na Turquia. A imagem vai ser enviada por Morena (Nanda Costa), que vai fazer contato junto à delegada através da internet, utilizando um perfil falso que trazia uma foto de Santiago (Junno Andrade) na novela Salve Jorge da Rede Globo.

Quando vê esta foto, Helô vai ficar intrigada porém não comenta nada disso com Stenio (Alexandre Nero). Eles vão discutir por Wanda (Totia Meirelles), quando ele recusa passar o endereço da criminosa para a ex-mulher. Helô vai mostrar a foto para Ricardo (Alexandre Barros) e dizer que eles necessitarm localizar Wanda, pois segundo a delegada, ela tem algo a ver com a boate.