Publicado em: segunda-feira, 12/11/2012

Novela Salve Jorge – Traficadas tentam fugir mas são pegas por policial corrupto no meio da rua

Salve JorgeNa Novela Salve Jorge de hoje, assim que percebem a ausência de Russo (Adriano Garib) na boate, as meninas traficadas resolvem armar um plano de fuga. Elas deixam uma porta aberta e assim que tem a oportunidade saem correndo pela rua dos fundos. Mas o que Jéssica (Carolina Dieckmann) nem imaginava é que assim que pedisse ajuda a um policial ele lhe daria uma surra e lhe levaria de novo para dentro da boate. O policial que faz a ronda naquela região recebe propina para que faça vista grossa e para que conte aos responsáveis pela boate se houver qualquer tipo de fuga ou de confusão com as meninas. Pobre Jéssica, que vai sofrer novamente por causa de sua boca grande. Ela já sofreu horrores nas mãos de Russo, que já deu uma surra daquelas na garota e só conseguiu fazer com que ela aceitasse a vida que está levando depois que ele a estuprou, bem no meio do corredor da boate. A gata já tentou fugir e acabou pedindo ajuda para outro comparsa da quadrilha, que está negociando para levar as meninas para a sua boate na Espanha. Ela não tem sorte mesmo, já que teve várias oportunidades e sempre pediu ajuda para cumplices da quadrilha.

Tudo por culpa da jovem, que deseja justiça a todo custo. Para tentar conter as investigações da polícia, Lívia (Cláudia Raia) decide que está na hora de mudar a boate de Madri para Istambul. Ela decide levar todas as meninas com ela e arma um plano. Esperançosas para fugir da vida que estão levando, as meninas começam a perguntar para Russo como será a mudança. Mas o chefe da segurança percebe que as meninas estão tramando para tentarem fugir e decide mostrar as fotos de seus familiares para as garotas, alegando que caso elas tentem fugir quem vai pagar a conta são os parentes.

Novela Salve Jorge – Lívia vai seduzir investigador do tráfico de pessoas

Na novela Salve Jorge já vimos do que Lívia (Cláudia Raia) é capaz de fazer para que não seja descoberta pelos investigadores do tráfico de pessoas. Ninguém, além de Russo (Adriano Garib), Irina (Vera Fischer) e Wanda (Totia Meireles) sabe da ligação da mega empresária com o crime organizado, portanto ela já afirmou que tira de seu caminho qualquer quem entrar em sua frente. A ricaça começou um romance com Haroldo (Otaviano Costa), assim que descobriu que ele é o advogado de um investigador que está prestes a desmascarar o tráfico de pessoas no Brasil. Tentando manter seus negócios intactos, ela vai perceber que está sendo investigada e tenta de todas as maneiras se manter livre de qualquer tipo de acusação. Assim que conseguir descobrir o nome do investigador, Lívia termina com Haroldo e corre investigar mais sobre o futuro affaire. O investigador se chama Ricardo (Alexandre Barros) e começa a ficar por dentro das investigações.

Novela Salve Jorge – Morena vai devolver o anel de noivado para Theo mas joia acaba nas mãos de Érica

Irritadíssima depois de Theo (Rodrigo Lombardi) ter terminado tudo com ela, mesmo sem que ela tenha culpa de nada, Morena (Nanda Costa) vai até o regimento querendo devolver para o ex-noivo o anel de noivado que ganhou. A gata leva Samantha (Karina Ferrari) com ela e a faz entregar a aliança para o capitão. Téo manda a menina devolver o anel para Morena, mas ela acaba arremessando por cima do portão. O que ela não imagina é que Érica (Flávia Alessandra) é quem pega do chão a joia. A veterinária não perde a oportunidade de tirar um sarro da rival e pergunta com a maior cara de pau, mostrando a aliança, se é isso o que ela está procurando. Morena fica irritada e promete aramar um barraco ali mesmo.

Novela Salve Jorge – Théo e Morena reatam e se beijam no meio da rua

É claro que o romance de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa)não iria acabar tão fácil assim. Depois da gata sair no tapa com o ex bem no meio da rua, já que ele ficou com ciúmes por que ela vai se casar, Théo não engoliu direito a história e acabou ficando em dúvida se deveria mesmo se casar com a musa do Complexo do Alemão. Ele acabou rompendo o noivado e Morena foi até o regimento para devolver a aliança. Como o capitão não aceitou a joia de volta, ela arremessou por cima do muro, e por incrível que pareça é Érica (Flávia Alessandra) quem pega do chão e ainda irrita ainda mais Morena perguntando se ela está procurando pelo anel. Tentando pagar pelos gastos da garota com o vestido de noiva, Théo deixa um cheque para a ex-noiva. Mas o que ele já poderia imaginar é que ela é orgulhosa de mais e vai querer devolver o cheque nas mãos do capitão. Irritada, achando que o galã está fazendo isso para lhe humilhar, ela vai ao seu encontro fula da vida. Mas como o amor deles é imenso é claro que eles não iriam se de separar depois da primeira briga. Quando os dois dão de cara um com o outro o romance fala mais alto e eles acabam selando o amor com um belo beijão no meio da rua. O que eles nem imaginam é que a vida do casal vai mudar da água para o vinho, já que Morena vai aceitar o convite para dançar em uma banda no exterior, mas na verdade vai ser enganada e vai acabar sendo mais uma vítima do tráfico de pessoas. A gata será obrigada a se prostituir e vai acabar em um leilão na Turquia, assim como apareceu na primeira cena da novela.