Publicado em: quarta-feira, 01/05/2013

Novela Salve Jorge – Thompson é sequestrado ao sair da casa de Lucimar

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, até Thompson (Odilon Wagner) vai acabar entrando na mira dos capangas do esquema criminoso de Livia Marini (Claudia Raia).
Nos próximos capítulos de “Salve Jorge” o mordomo da mansão dos Flores Galvão vai ser sequestrado assim que sair da casa de Lucimar (Dira Paes), no Complexo do Alemão. Mas para sua sorte, Neuma (Brendha Haddad) vai salvá-lo de permanecer muito tempo em poder dos criminosos.
A ação vai acontecer depois da surra que Morena (Nanda Costa) der na rival Livia Marini.
A chefona da quadrilha internacional de traficantes vai ficar possessa com a ousadia da ex-traficada e vai decidir planejar uma grandiosa vingança.
Livia vai pedir para que Russo (Adriano Garib) sequestro a filha de Morena.

O capanga vai se enrolar um pouco para conseguir executar esta ordem, e receberá um ultimato da patroa.
A falsa empresário vai alertar ao capanga que ela não quer ouvir desculpas, pois ela precisa devolver em alto nível a bofetada que Morena lhe deu. Ela reafirma que quer a criança, e que se não conseguirem sequestrar a menina ainda naquele dia, que pelos menos peguem alguém de dentro da casa da ex-traficada.

Neste meio tempo, Jô (Thammy Miranda) vai ficar sabendo que o rapaz que tentou matar Érica (Flávia Alessandra) era um capanga de Russo.
Ligeira, a policial avisar Helô (Giovanna Antonelli) e a delegada vai mandar Barros enviar mais reforços para vasculhar o morro do Alemão, pois isso Neuma ficará ciente da nova situação.
Thompson vai até a casa de Lucimar para entregar alguns presentes que Leonor (Nicette Bruno) comprou para a empregada doméstica.
Quando o mordomo estiver indo embora, dois homens irão rendê-lo e coloca-lo dentro de um carro.
Neuma vai presenciar a cena e conseguirá atingir um dos pneus do carro em fuga. Via rádio, ela vai avisar aos outros policiais de prontidão para fecharem as saídas no morro por que Thompson foi sequestrado.

Durante a fuga, os capangas de Russo vão disparar vários tiros, até serem encurralados pela policias, tendo que fugir a o pé.
Neuma e os outros agentes vão conseguir resgatar Thompson sã e salvo de dentro do carro.

Livia Marini (Claudia Raia) não se dá por vencida nem quando perdi uma batalha.
Nos próximos capítulos de “Salve Jorge”, a traficante vai provocar mais uma vez sua rival Morena (Nanda Costa).
Depois de ter levado uma surra, da ex-traficada, a vilã não abaixará a cabeça e assim que ela e Morena se encontram novamente, Livia faz questão de provocar a filha de Lucimar (Dira Paes).
A vilã vai cruzar com a rival e Théo no saguão do hotel em que estão hospedados em Istambul. Com ciúmes, Livia vai chamar Morena de prostituta e quase vai apanhar de novo da jovem.
Tudo isso só vai acontecer por que depois te ter descoberto toda a verdade sobre a história do embarque de Morena para a Turquia, Théo primeiramente vai brigar com a amada, mas depois vai acabar cedendo e os dois vão reconciliar.
O capitão vai atrás de Morena para conversar e esclarecer as coisas e depois seguirão para o hotel em que ele está. Assim que os dois passam por um dos corredores do local, dão de cara com Livia Marini.

Chocada ao ver os dois juntos novamente, a bandida não vai perder a oportunidade de atormentar a cabeça de Morena mais uma vez.
Cínica, a traficante pergunta se agora estão permitindo que garotas de programa circulem pelo hotel.
Sempre esquentada, Morena não aguentará o desaforo e falará mal da vilã, partindo para cima dela logo depois.
A sorte de Livia é que Théo consegue segurar a amada a tempo de evitar uma nova briga. O militar pede para a namorada que ela não se misture com esse tipo de gente. Ao ouvir as palavras do capitão, Livia se faz de desentendida de pergunta se por um acaso ele está se referindo a ela.
O capitão não dará ouvidos a criminosa e entrará no quarto com Morena.

Novela Salve Jorge – Helô vai contar para Aisha que ela foi mais uma vítima do tráfico

Theo ficará muito irritado quando percebe a presença de Lívia e diz que precisa conversar com Stenio. Irina vai questionar Lívia á respeito de sua nova obsessão por Theo. Morena verá Riva tirando fotos suas. Jô levará a gravação que acabou fazendo dos criminosos para a polícia. Stenio ficará muito tenso assim que souber do telefonema que recebeu de Theo. Helô e Ricardo vão tentar tirar uma nova confissão da fornecedora de Wanda. Barros decide deixar Wanda e Berna sozinhas em uma sala e ficará escutando a conversa que ocorrerá entre as duas. Farid vai incentivar Ayla para que dance para os turistas do restaurante de Cyla. Demir vai avisar a Zyah que decidiu contar toda a verdade para sua cunhada, caso seja questionado. Bianca vai discutir com Sarila no meio da rua. Ayla conseguirá fugir de uma conversa com Zyah. Adam vai encontrar a caneta que também é filmadora jogada no chão da boate, e Jô ficará muito tensa. Almir vai contar para Morena que eles estão precisando de mais quatro embarques de mulheres aliciadas para que consigam acabar de uma vez por todas com a quadrilha de Lívia. Theo vai descobrir que Lívia está mesmo no quarto que fica ao lado do que ele está. Áurea vai visitar Érica. Wanda decide que está na hora de contar para Helô tudo á respeito da adoção de Aisha. Russo vai conseguir resgatar todos os filmes que ficaram gravados na câmera escondida na caneta. Helô vai aconselhar Berna para que conte toda a contar a verdade á respeito de como se deu sua participação no caso da adoção que foi completamente ilegal de Aisha para Mustafá. Helô vai apresentar Delzuite, Lurdinha e Samantha para a ricaça Aisha, que não gostará de saber que sua família é pobre e rejeitará sua verdadeira mãe.

Aisha ficará muito tensa com relação á Delzuite, que corre abraçar sua filha completamente emocionada. Helô vai contar para Aisha que ela foi mais uma vítima do tráfico. Lucimar vai conversar com Berna. Delzuite vai agradecer por Berna por ter cuidado tão bem de Aisha. Demir vai levar Theo até a caverna de São Jorge, sem que ele saiba que foi onde sua filha nasceu. Ayla vai contar para Sarila tudo o que vai fazer contra Bianca. Russo e Lívia vão assistir ao filme que foi feito com a câmera da caneta. Rosângela decide contar para Lívia que Wanda acabou sendo presa. Helô vai revelar toda a verdade á respeito da adoção de Aisha para Stênio. Mustafá começa a reclamar com Deborah o fato de que está sendo muito poupado de tudo o que aconteceu com Aisha e com Berna. Aisha vai ficar deslocada quando estiver na casa de Delzuite. Russo decide questionar Waleska á respeito de Almir e ele afirma que vai instalar câmeras para vigiar os quartos. Morena vai avisar que conseguiu flagrar Riva no momento em que ela estava a observando na rua. Theo ficará pensando em Morena. Wanda decide ameaçar entregar Lívia caso ela não a ajude a sair de uma vez por todas da cadeia. Mustafá vai passar mal e será levado ás pressas para o hospital. Aisha pega suas coisas e vai embora da casa de Delzuite. Helô começa a tentar falar com Berna. Lívia vai contar para Theo que Morena está mesmo trabalhando como garota de programa nas ruas de Istambul.

Lívia vai inventar para Theo que buscou de todas as maneiras uma forma de convencer Morena á deixar de trabalhar nas ruas. Helô vai contar para Berna que o turco Mustafá precisou ser hospitalizado. Aisha começa a reclamar de sua família biológica. Delzuite vai arrumar um novo emprego para Pescoço no bar de Diva. Aisha vai abraça Berna muito emocionada. Helô afirma que a partir de agora Drica vai ter que trabalhar. Jô, Morena e Almir vão participar de mais um treinamento. Theo novamente pensará em sua amada Morena. Lívia vai falar para Élcio que ele vai ficar sabendo do percurso da prova algum tempo antes de todos, para que possa se preparar. Lucimar vai ofender Wanda quando estiver em frente à delegacia. Berna não vai conseguir contar toda a verdade para Aisha. Stenio e Helô vão conversar á respeito do caso de Berna. Farid vai aprovar os lenços que Buque levará para Ayla. Bianca vai desconfiar de que Cyla esteja querendo tirá-la da parte da dança no restaurante. Lívia vai falar com Russo á respeito de Wanda, e uma das camareiras vai prestar muita atenção à toda a conversa. Theo vai pedir um táxi para que possa sair à noite. Rosângela levará Sheila e Vanúbia até o salão de beleza. Helô vai estranhar o fato de que Wanda ainda não recebeu a visita do seu advogado. Russo vai flagrar Jô tentando dar uma olhada em todas as alterações que foram feitas no quarto. Márcia verá Lívia e Theo saindo do hotel. Aída vai ficar com muitos ciúmes de Érica. Celso vai descobrir que Wanda teria usado a empresa de Antônia no mesmo momento em que foi acusada de estelionato. Lucimar começa a pensar em ter uma conversa com Thompson á respeito de Aisha. Jô não vai conseguir falar com Almir dentro da boate, e ele vai acabar entrando exatamente no quarto em que Russo instalou as câmeras de segurança. Theo verá Morena em uma esquina trabalhando como garota de programa.