Publicado em: quarta-feira, 17/04/2013

Novela Salve Jorge – Théo vai preso por causa de Lívia

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, depois que Livia (Claudia Raia) encontrar com Érica (Flávia Alessandra) em um restaurante e as duas acabarem brigando em público, ele vai ter que ouvir as queixas da veterinário sobre a atual situação. Cansada de tanta confusão, Érica joga na cara do ex-noivo que está cansada de ser enganada por ele, pois além de ser traída por ele com Livia Mariani, o capitão ainda se encontrou as escondidas com Morena (Nanda Costa). Irritado com toda a confusão que Lívia causou em sua vida, Théo vai atrás dela para tirar satisfações. Possesso de raiva, o mocinho da novela das nove vai até o hotel em que a falsa empresária está hospedada e começa a bater na porta do seu quarto, ameaçando que se ela não abrir a porte por bem, ele colocará a porta abaixo.

Esperta, a bandida arruma um jeito de sair por cima da situação mais uma vez. Ao invés de abrir a porta para conversar com o seu amado, Lívia liga para a recepção do hotel pedindo que os seguranças do hotel subam para protegê-la e aproveita para pedir que eles chamem a polícia até lá.

A chefona da quadrilha internacionais de humanos só sai do quarto quando os seguranças do hotel chegam. Se fazendo de coitadinha, a vilã afirma que estava com muito medo de sair de dentro do seu quarto e encontrar com Théo transtornado daquele jeito.

Como se não bastasse toda a humilhação do capitão, ela não se dá por satisfeita e faz questão de ligar para a recepção do hotel na frente dele para exigir que prestem uma queixa na polícia contra o capitão por tentativa de agressão.

Resumo da Novela Salve Jorge – Rosangela vai atrás de Livia e apanha de Wanda

Nos próximos capítulos da novela “Salve Jorge”, Rosangela (Paloma Bernardi) se mostra mesmo decidida a construir carreira dentro da gangue de tráfico humano e, aproveitando que Wanda (Totia Meirelles) se encontra na cadeia, a ruiva procura Lívia (Claudia Raia) em seu hotel, mentindo que foi até lá para entregar alguns documentos que Wanda precisava mandar para a Europa. A chefona do grupo questiona quem mandou Rosangela até o hotel e ela explica que seguiu ordens de Wanda.

Haroldo (Otaviano Costa) também se encontra por lá e Lívia evita levantar mais questionamentos, fazendo-se de desentendida. Quando Rosangela está prestes a ir embora, o advogado afirma que a conhece de algum lugar e a garota explica que rodou um comercial na praia. A safada corta a conversa dos dois e declara que ela e Haroldo estavam discutindo algo importante, e Rosangela se desculpa por ter interrompido. Mais tarde, durante um papo com Wanda via telefone, Lívia revela o que ocorreu e ameaça a parceira. Depois, ela entra em contato com Russo (Adriano Garib) para tentar entender o que está acontecendo e ele tira seu corpo fora, dizendo que não faz ideia. Irina (Vera Fischer), que escuta a conversa, duvida que Wanda tenha passado esta ordem e garante que o grupo está subestimando Rosangela, pois ela é muito geniosa.

Ao deixar a prisão, Wanda vai atrás da traficada e lhe dá um tapa no rosto por este comportamento abusivo. Rosangela argumenta que agiu daquela maneira na tentativa de colaborar. Wanda questiona como a ruiva ficou sabendo a identidade da chefona e a bela explica que flagrou as duas há algum tempo em um restaurante. Mais tarde, Lívia fala que precisa pensar em relação ao que fazer com Rosangela, pois tudo precisa ser muito bem calculado. O que será que a máfia de tráfico humano vai fazer com a jovem? Fique de olho nas próximas emoções.

Ainda nos próximos capítulos, Russo nem desconfia que Jô (Thammy Miranda) é, na realidade, uma policial federal que está contribuindo nas investigações da delegada Helô (Giovanna Antonelli) e a ajuda na casa noturna na Turquia. Assim que acompanha a primeira performance da agente como dançarina, o parceiro de Lívia se mostra encantado e resolve dar a ela um cargo na máfia. Para conseguir ficar mais próximo da gata, o safado lhe dá acesso livre dentro da boate e, consequentemente, de todo o esquema. Jô passa a colaborar com Irina na parte financeira e a tomar conta das meninas traficadas. Então, a agente irá repassar todas as informações que levantar para Almir (Murilo Grossi), que estará em contato constante com a delegada.

Novela Salve Jorge – Lucimar vai ligar para Theo

Theo será levado pelos seguranças e Lívia vai ficar muito satisfeita. Márcia e Julinha não vão conseguir acalmar a amiga Érica. Os capangas contratados por Lívia ficam observando Helô sair do esconderijo onde está Morena. Helô começa a ficar tensa assim que Creusa comentar que Stenio poderá desistir de ficar com ela. Berna vai se preocupar assim que saber que não vai acompanhar Mustafá na conversa que ele terá com a delegada. Jéssica vai piorar ainda mais e Barros vai levar Morena, Lucimar e a criança até o hospital. Os capangas contratados por Lívia vão seguir o carro da polícia. Cyla vai perguntar para Bianca se ela ainda está tendo encontros com Zyah. O guia vai falar para Demir que ainda não sabe como vai contar para sua esposa Ayla que acabou se envolvendo novamente com Bianca. Barros vai perceber que está sendo seguido, mas não vai conseguir evitar que o carro onde estão seja alvejado pelos criminosos. Morena vai fugir com Jéssica em seu colo. Lucimar vai ligar para Theo, que ficará muito desconfiado. Érica decide voltar ao Regimento. Theo será obrigado a se afastar do exército. Élcio vai tentar se aproximar de Érica. Morena decide falar com Lucimar. Wanda vai se meter em uma enorme confusão no meio da rua e será levada para a delegacia, onde ficará presa. Russo vai falar para Riva que os papéis da documentação falsa da nova boate vão chegar do Brasil. Waleska vai passar novas informações para Almir. Lurdinha vai reclamar de não conseguiu falar com Aisha a respeito de seu exame de DNA. Pescoço será novamente preso. Érica vai decidir ir até a igreja para que consiga desmarcar a data de seu casamento. Theo vai deixar o Regimento. Érica e Morena vão se encontrar na igreja de São Jorge.

Morena começa a implorar que Érica entregue sua filha Jéssica para sua mãe, Lucimar. Theo vai lamentar por ter sido afastado do exército. Lívia e Élcio vão se beijar. Wanda vai falar com Rosângela usando o celular de Pescoço. Érica decide aceitar levar Jéssica até sua avó, e Morena vai fugir. Russo começa a ficar extremamente furioso assim que descobrir que Wanda foi novamente presa. Vanúbia vai se recusar a ajudar Pescoço. Wanda tentará fugir da delegacia, mas não conseguirá. Pescoço decide mandar um recado para Delzuite por Sidney. Morena vai se encontrar com Sheila, que corre avisar a Helô a respeito de seu paradeiro. Deborah vai conversar com Stenio a respeito do caso de Aisha. Lena decide falar para Haroldo que não está acreditando que Lívia teria mesmo sido agredida por Theo. Raissa vai se decepcionar assim que não receber um elogio de Celso. Carlos vai discutir com Antônia. Thompson decide contar para Leonor o que está sabendo a respeito da chantagem que Amanda passou a fazer com Carlos. Morena vai falar para Barros que decidiu entregar a sua filha para Érica, com medo que a menina sofra algum atentado. Lucimar vai ficar muito aliviada assim que receber novas notícias de Morena. Helô terá a tão esperada conversa com Mustafá. Rosângela corre levar os papéis para Lívia assinar em seu hotel e por lá vai encontra com Haroldo.

Morena explica pra delegada como Jéssica está. Morena e Lucimar têm medo do que possa acontecer com a criança. Érica e Márcia saem juntas. Lívia provoca a veterinária ao encontrá-la no bar. Ricardo avisa Helô que Aisha é filha de Wanda. Lívia ordena que seus capangas atirem em Morena. Érica manda Theo afastar Lívia da sua vida. Zyah se mostra nervoso ao saber que Ayla está com sua agenda. Helô informa Mustafa que solucionou o caso de Aisha, deixando Berna nervosa. Theo vai atrás de Lívia, mas ela acaba chamando os seguranças do hotel.

Livia se sente satisfeita quando Theo vai embora com os seguranças. Os parceiros de Lívia veem Helô deixando o esconderijo de Morena. Jéssica acaba piorando e Barros precisa levar Jéssica, Lucimar e Morena até um hospital. O automóvel é seguido pelos capangas de Lívia. Zyah afirma pra Demir que não sabe como revelar pra Ayla que teve outro envolvimento com Bianca. O automóvel de Barros é alvejado e Morena escapa com a filha. Elcio procura uma aproximação com Érica. Wanda provoca uma confusão na rua e vai parar na cadeia. Pescoço vai parar na prisão. Érica resolve cancelar seu casamento na igreja. Lá ela encontra com Morena.