quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge - Théo vai encontrar seringa na bolsa de Lívia

Novela Salve Jorge – Théo vai encontrar seringa na bolsa de Lívia

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Depois de ter uma noite junto transar com Théo (Rodrigo Lombardi), Lívia (Claudia Raia) vai se sentir tão à vontade junto do capitão que vai deixar a bolsa na sala do hotel, sem ter a menor preocupação na novela Salve Jorge da Rede Globo.

O capitão do exército irá aproveitar este momento para que realize as investigações que ele quer e vai encontrar uma seringa dentro da bolsa da vilã em cena que deve ser exibida durante esta quinta-feira. Lívia vai ficar muito nervosa quando chega na sala e vê que Théo encontrou a seringa e vai dar a desculpa que utiliza este objeto para que possa misturar os cremes que utiliza.

Na Novela Salve Jorge, Sheila vai provar que está mesmo disposta a vingar todo o sofrimento de Morena na Turquia. A pedido da delegada Helô, a moça vai aceitar ser traficada para Istambul para recolher provas e só assim acabar com o esquema de tráfico comandado por Lívia Marini.
Em uma conversa com Lucimar e Sheila, Helô vai explicar que precisa de provas concretas para poder prender todos os criminosos envolvidos de uma só vez. E a partir disso, tem a ideia de mandar a amiga de Morena como isca para a Turquia.
Inicialmente a moça fica com medo, mas acaba aceitando participar do esquema.

Por essa Lívia (Claudia Raia) não esperava. Sem poder contar com suas armações, Élcio (Murilo Rosa) vê Théo (Rodrigo Lombardi) brilhar e vencer sem dificuldades o campeonato de hipismo em Istambul, na Turquia. Além de Élcio detestar o resultado da prova, a bandida também não gosta nenhum pouquinho de ver o amado de Morena levantando o prêmio de campeão no lugar mais alto do pódio.
Esperto, o capitão não perde a oportunidade de alfinetar a chefe da quadrilha de traficantes de pessoas. Durante uma entrevista coletiva depois da vitória, Théo ignora as encaradas da vilã, fazendo com que ela fique espumando de raiva.

O dia que Lucimar (Dira Paes) mais temia chegou. É que a moradora do Morro do Alemão foi comunicada que o suposto corpo de Morena (Nanda Costa) está chegando ao Brasil. Lucimar conta pra Delzuite (Solange Badim) que precisa ir até o aeroporto esperar pelo caixão. Bem na hora, Junior (Luiz Felipe Mello) ouve a conversa e fala para a avó que quer ir junto com ela buscar sua mãe no aeroporto.

Com o coração apertado, a mãe de Morena tenta explicar para o neto que Morena não estará lá esperando por eles, mas o menino insiste em dizer que tem certeza que sua mãe vai voltar para encontrar com ele.

Já no aeroporto, Lucimar não consegue se controlar e desaba no choro ao receber o caixão da filha. Na mãe de Morena é consolada pelas amigas Delzuite e Sheila (Lucy Ramos), mas afirma que essa dor é impossível de passar.

Novela Salve Jorge -Morena descobre que Théo esteve na Turquia

A reta final da gravidez de Morena (Nanda Costa) está sendo cheia de altas emoções. Depois de quase ser descoberta por Wanda (Totia Meirelles) e Irina (Vera Fisher) no restaurante em que trabalha na Capadócia, a moça vai descobrir que seu amado teu estava muito mais perto do que ela imaginava.

A brasileira vai ver uma entrevista do capitão na televisão, na matéria ele vai aparecer falando sobre a prova de hipismo que ganhou em Istambul, na Turquia.
Ao ver o amado, Morena nem acredita e fica radiante de felicidade. Ela conta para o policial Almir (Murilo Grossi) que o rapaz que está dando entrevista na televisão é o pai da sua filha.Preocupado com o estado e as intenções de Morena, o policial trata logo de acalmá-la dizendo que a situação poderia ter ficado muito pior se Théo tivesse encontrado com a moça na Capadócia.
Após investigar, Russo acha que encontrou Morena

Depois que a chefona Livia descobriu que a notícia sobre a morte de Morena era falsa o cerco se fechou. Russo (Adriano Garib) deu uma bronca em Rosângela (Paloma Bernardi) acreditando que a moça foi conivente com a mentira. Depois disso o capanga se viu obrigado a reforçar o monitoramento para encontrar a traficada na Capadócia.

O bandido acredita que encontrou novamente a fugitiva, mas o que ele nem imagina é que nessa altura do campeonato Morena já está no Brasil com a sua família.

A confusão acontece quando Russo recebe fotos de um varal cheio de fraldas e lembra que Morena estava esperando um filho quando supostamente aconteceu a sua morte. O vilão ficará certo de que Morena está escondida na cidade, mas ao investigar melhor, o braço-direito da chefe da máfia verá que na verdade as fraldas que foram fotografadas pertencem ao filho de Demir (Tiago Abravanel) e Tamar (Yanna Lavigne), casal amigo de Morena.

A repercussão das cenas com trapalhadas da novela Salve Jorge vem ganhando cada vez mais espaço nas redes sociais. Depois do encontro de Morena e Mustafá ter sido relembrado por telespectadores na ocasião da morte da Morena, os internautas também estão pedindo explicações na cena da morte da personagem Raquel, vivida por Ana Beatriz Nogueira.

Raquel ouviu as vilãs Wanda (Totia Meireles) e Lívia (Claudia Raia) sobre o esquema delas de tráfico de pessoas. Logo, que soube, por impulso Raquel mostrou-se às vilas e disse que as denunciaria para a polícia.

Em ligação para a delegada Helô (Giovanna Antonelli) dentro de um elevador, Lívia aparece, aplica uma injeção letal com seringa e mata a solialite ali mesmo, no elevador.

A cena trouxe discussões como do celular estar ainda em funcionamento dentro de um elevador e como a vilã ainda não foi pega desferindo um golpe letal em um local público e usualmente com câmeras de monitoramento, como geralmente existe em elevadores.

Glória Perez decidiu se posicionar novamente sobre estes questionamentos, dizendo que haviam sim câmeras no elevador, mas Lívia terá cúmplices no hotel. Ela ainda alfineta dizendo que se na vida real tudo acontecesse dentro dos conformes, não haveriam tantos ladrões soltos por aí e nem crimes sem explicação.

O fato da personagem Raquel ter morrido aconteceu não por decisão de Gloria Perez, mas a pedido da atriz que se sentia sem função na trama e que seu papel seria secundário e quase sem sentido. Para desmentir estes rumores e possível mal-estar entre o elenco, Perez disse que após a gravação do último capítulo, a atriz Ana Beatriz Nogueira, que deu vida a personagem Raquel, fez uma ligação carinhosa a autora da novela agradecendo a oportunidade de ter trabalhado em Salve Jorge.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias