Publicado em: segunda-feira, 26/11/2012

Novela Salve Jorge – Théo vai adiantar o casamento com Morena

Novela Salve JorgeLívia e Wanda conversam sobre a possibilidade de traficar Morena. Thompson conversa com Morena e ela garante que conseguirá comprar a sua casa no Morro do Alemão. Diva orienta o marido para fazer o depósito na conta de Thompson do dinheiro da casa. Clóvis procura Miro e pede seu dinheiro de volta. Théo não aprova a ideia de Morena de ir trabalhar no exterior, mesmo que somente alguns meses.

Helô questiona Berna e ela mente sobre quem foi a intermediadora no caso de adoção da filha Aisha. Lívia vai atrás de Ricardo. Théo leva Morena para sua casa novamente. Aída recebe um puxão de orelha de Rachel por sua obsessão com coronel Nunes. Leonor manda o mordomo Thompson recolocar as joias verdadeiras no lugar das falsas no quarto de Rachel.

Théo decide antecipar o casamento com Morena, na tentativa de impedi-la de viajar para a Turquia por trabalho. Sarila conversa com Esma, que tenta convencê-la a perdoar Tamar e aceitar o casório com Demir. Adam recebe um bilhete de Jéssica. Morena lê uma mensagem que Théo recebeu de Érica. Diva estranha ao saber que o marido não fez o depósito para Thompson. Wanda procura Morena mais uma vez.

Novela Salve Jorge – Demir e Tamar se desentendem com Sarila minutos antes do casamento

Novela Salve Jorge

Todo mundo que acompanha a novela Salve Jorge sabe que Sarila não ficou contente ao dar a mão da filha Tamar em casamento para Demir. O rapaz sempre quis se casar com Tamar, mas quebrou a garrafa de Ayla por engano. Depois de muita discussão, Sarila decidiu que Demir poderia se casar com Sarila, quebrando as tradições. Os dois vão selar a união no capítulo deste sábado (24), mas uma discussão entre Tamar e Demir com Sarila vai acontecer minutos antes do casamento.

Tudo vai acontecer porque Sarila é uma mulher que segue as tradições. Porém, para assegurar a felicidade de Tamar, ela engoliu muitas coisas. Agora que o casamento vai acontecer, Sarila não impedirá, mas será contra e vai deixar isso bem claro para o casal.

Tamar vai estar vestida de noiva e pronta para selar o seu matrimônio quando Sarila a vê. Incomodada com tudo o que está acontecendo, Sarila vai chamar a filha de ingrata e dizer tudo o que está entalado em sua garganta. Sarila vai acusar a filha mais nova de ter derrubado o teto da casa em que elas moram e de ter esmigalhado o seu coração como se fosse uma noz. Por fim, Sarila vai dizer que o pior foi a filha fazer tudo isso por causa de Demir, um “chacal fantasiado de ovelha”.

O maior clima de tensão se instala e Sarila enxuga as lágrimas, que não são de felicidade, é claro. Ela também não sorri nenhuma vez durante todo a cerimônia e se nega a tirar fotos com o casal, evitando até mesmo uma foto oficial.

Apesar disso tudo, o casamento acontece na maior tranquilidade e os noivos estão muito felizes. Antes da cerimônia, Tamar ainda tem o dia da noiva da maneira como as tradições mandam e depois ela curte a festona que foi montada na Capadócia em homenagem à sua união. Demir também está muito feliz, já que tudo o que ele queria era se casar com Tamar. O comerciante nem se importa com o fato de ter infringido as tradições, já que ele mesmo chegou a ajudar a amada a fugir de casa com medo de que eles não pudessem se casar.

Porém o casamento de Demir e Tamar não vai servir para acender o romance somente entre os noivos. O maior clima vai rolar também entre Zyah e Bianca. A brasileira vai comparecer ao casamento para conhecer as tradições turcas, mas o guia turístico também estará entre os convidados da festa. Com isso, os dois vão trocar muitos olhares, já que o turco está bastante interessado na socialite. Ela, por sua vez, está tentando evitar se interessar pelo bonitão, mas está cada vez mais difícil conseguir isso.

Por isso, o casamento de Demir e Tamar vai ser o momento perfeito para que Zyah e Bianca comecem a aumentar o sentimento que já existe entre eles. Resta saber se algo vai acontecer entre eles durante a cerimônia. A princípio, os dois só vão se beijar pouco antes de Bianca embarcar de volta ao Brasil.

Novela Salve Jorge – Morena termina namoro com Théo e avisa que vai morar na Turquia

Novela Salve Jorge

Um desentendimento com Áurea e uma ligação de Wanda fizeram com que Morena decidisse que o melhor realmente é aceitar o emprego de dançarina no exterior. Ela conversou com Wanda e já aceitou o dinheiro do suposto pagamento adiantado. Agora, no capítulo deste sábado (24) da novela Salve Jorge, a musa do Alemão vai contar a Théo que está indo morar na Turquia e terminará o relacionamento.

Na verdade, quem vai atrás de Morena é Théo, que soube da briga que a amada teve com sua mãe e da decisão de Morena de ir embora da residência. Assim, o capitão vai atrás de sua namorada para levá-la de volta para casa. Porém Théo nem imagina que não só Morena vai se recusar a voltar a morar com ele, como também vai terminar o namoro e soltar a notícia de que está indo embora do Brasil.

Sem saber o que o espera, Théo chega na casa de Morena e começa a se desculpar por tudo o que sua mãe fez. Ele começa a falar várias coisas, mas Morena o interrompe e avisa que aceitou a vaga de emprego no exterior. A musa do Alemão conta que o trabalho vai durar três meses e que não vai desistir da viagem, nem mesmo pelo amado.

O capitão não sabe nem o que dizer. Ele pergunta se Morena está terminando o namoro e se desistiu dele, mas Morena diz que não é bem assim, porque ela vai ficar fora por apenas três meses e que volta ao Brasil depois disso. Ela alega que esse período será o suficiente para ela poder conseguir um bom dinheiro e conseguir quitar todas as dívidas que sua família possui.

Mesmo assim, Théo não aceita as alegações de Morena e fala que ela não precisa ir para o exterior, porque pode contar com ele para qualquer coisa, até mesmo problemas financeiros. Em seguida, ele dá o maior beijão na amada e ela fica balançada, mas, como já tinha dito, não vai desistir de seu emprego no exterior.

Com isso, tudo aponta para um término no relacionamento de Morena e Théo. O capitão não deverá aceitar a amada indo embora e dançando para outros homens, sendo que ele já deixou claro diversas vezes que pode ajudá-la em qualquer situação. Porém Morena tem o seu orgulho e não pretende pedir ajuda do namorado para nada.

O problema é que Morena pode ficar mais de três meses no exterior. Ela está sendo vítima do tráfico de mulheres, mas só vai descobrir a confusão em que se meteu quando chegar na Turquia. Ela não deverá, porém, ficar quieta com toda essa situação. Morena provavelmente vai tentar fugir e tudo indica que ela conseguirá. Mas, com isso, acabará tendo que sofrer as consequências, que pode ser ter seu filho sequestrado. Só não se tem certeza se a criança será Júnior ou um filho que Morena ainda terá, que é fruto do seu relacionamento com Théo. Para saber o que vai acontecer, basta acompanhar a novela Salve Jorge.