terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge - Théo recusa falar com Morena

Novela Salve Jorge – Théo recusa falar com Morena

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, chegou o dia de Natal e as traficadas estão um pouco deprimidas por estarem longe da família. Passando o momento trancafiadas dentro do apartamento, as colegas ficam conversando enquanto sabem que os bandidos da organização criminosa de Lívia estão fazendo a maior festa na boate. Porém as traficadas vão ter a chance de ligar para a casa e conversarem rapidamente com a família. Na verdade, essa é uma obrigação imposta pelo tráfico e Morena aproveita a situação para tentar falar com a mãe, o filho e o amado, Théo. O problema é que o capitão não quer nem ouvir falar da musa do Alemão e deixa isso bem claro no capítulo desta segunda-feira (24) da novela Salve Jorge.

Na Turquia, todos estão comemorando o Natal, menos as traficadas, claro. As meninas ficam trancafiadas e apenas lamentam o fato de não estarem com as suas famílias. Em determinado momento, os bandidos da quadrilha de tráfico de pessoas entram no apartamento e avisam que as traficadas terão que ligar para as suas famílias. A ideia é que elas avisem que está tudo bem e impeçam a família de ir à delegacia informando que há um desaparecimento.

No momento em que Morena vai telefonar para a família, ela liga na casa da mãe, Lucimar, para falar com ela e com Júnior. Mas a musa do Alemão acerta a hora de ligar, porque Théo está exatamente na casa de Lucimar entregando um presente ao filho da amada. Lucimar atende o telefone e fica muito animada ao perceber que é a filha ligando. Ela conversa com Morena rapidamente e passa o telefone para Théo, mas o capitão avisa que não quer falar com Morena. Na verdade, Théo está muito magoado por ter sido abandonado pela amada e não quer ter contato com ela para ser mais fácil esquecê-la. No entanto, Morena não sabe o que o capitão está pensando e chora por infelicidade devido à atitude do ex-noivo.

Além desta atitude de Théo, Morena também anda bastante infeliz porque recentemente lembrou que poderia ter se casado com o amado. Tudo o que a musa do Alemão quer é fugir para tentar reaver o seu namoro com o amado, mas é claro que ela lembra exatamente o dia em que deveria ter se casado com Théo. Ela chegou a chorar por lembrar que poderia ter tido uma vida muito diferente se não tivesse aceitado ir trabalhar no exterior. Porém ela precisa manter as aparências e fingir que não está abalada por causa dessas lembranças, já que precisa ser forte para conseguir fugir.

Depois que voltar ao Brasil, Morena vai tentar reconquistar Théo, admitindo o seu erro. Essa será uma nova fase na vida da bela mulher, mas nem por isso vai ser simples continuar vivendo. Além dos problemas que terá que enfrentar com o amado, é possível que ela tenha o seu filho traficado. Aí começa uma nova luta para tentar reaver Júnior e mostrar que ela é mais forte que a quadrilha de Lívia.

Novela Salve Jorge – Morena foge, mas volta para boate

Novela Salve Jorge

Depois de finalmente ter conseguido escapar, Morena nem imaginava que sua vida iria continuar de ponta cabeça. Ela viu de perto a chance de conseguir se livrar da quadrilha, mas quando ligou para a mãe em busca de ajuda, descobriu que seu filho estava desaparecido e logo subentendeu que a quadrilha que a enganou tinha algo a ver com isso.

Mal sabe ela que Júnior apenas se perdeu ao sair sozinho na tentativa de encontrar o pai postiço Théo. Com isso em mente, Morena decide então voltar para a boate, acreditando que isso irá garantir a liberdade e retorno de seu filho para casa, apesar das súplicas de sua mãe para que ela venha embora para o Brasil.

Ela volta para a boate e já chega suplicando a Russo e Irina que não façam mal para seu filho, jurando em troca fazer o que eles quiserem. Sem entender, Russo apenas aproveita a situação e conta para Lívia, que deve confirmar a mentira. Morena é levada de volta ao alojamento e todos ficam sabendo do sumiço de sue filho, que será usado como ameaça para a jovem carioca. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (26).

Ao descobrir que seu filho está desaparecido, Morena fica inconsolável, ainda mais depois de ter conseguido fugir e escapar das garras da quadrilha e ter acabado voltando para lá. Isso porque quando ligou para a mãe em busca de ajuda, descobriu que seu filho estava desaparecido e logo subentendeu que a quadrilha que a enganou tinha algo a ver com isso. Mal sabe ela que Júnior apenas se perdeu ao sair sozinho na tentativa de encontrar o pai postiço Théo.

Ela então voltou para a boate, suplicando que a quadrilha não fizesse mal a seu filho, prometendo dar em troca qualquer coisa que eles pedissem. Ela é consolada então pela amiga Jéssica, ao retornar ao alojamento das meninas escravizadas. Mas nem mesmo Jéssica sabe o que responder a amiga.

Irina então entra no local e informa que elas precisam se arrumar bem e rápido, porque haverá uma festa mais tarde. Morena até tenta conseguir informações do filho, mas Irina não informa nada. Jéssica tenta tranquilizar, lembrando que se algo ruim tivesse acontecido, a quadrilha usaria como fonte de ameaça. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (26).

Júnior nem imagina a dor de cabeça que está causando desde que escapou da escola. Ele queria apenas se encontrar com o pai postiço, o capitão da cavalaria do exército Théo. Mas acabou entrando em qualquer ônibus e se perdendo pelo Rio Janeiro. A situação ficou complicada para ele, que foi aliciado por um homem que o faz pedir esmolas na rua.

Além disso, esse seu sumiço tem deixado todos muito preocupados. Não só a vó Lucimar e Théo, mas também Morena, lá na Turquia, que acabou voltando para as garras da quadrilha, imaginando que eles é que teriam raptado seu filho como forma de chantagem. Mas Júnior é esperto e assim que percebe uma chance, ele consegue escapar.

Mas o menina não dá tanta sorte, porque por ali mesmo estava Miro procurando por ele, mas os dois não acabam se encontrando. Miro acaba até mesmo questionando o homem que aliciou Júnior, mas com a fuga do garoto, continuam todos na mesma situação. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (26).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias