Publicado em: terça-feira, 23/10/2012

Novela Salve Jorge – Théo pede Morena em casamento em Salve Jorge

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, que estreou no horário nobre, Morena e Théo já têm seus destinos cruzados logo no primeiro capítulo. Morena mostrou que não leva desaforo pra casa e foi parar na delegacia depois de discutir com o capitão neste dia na novela Salve Jorge. Ao escutar a voz de prisão, a jovem nota que se enfiou em uma roubada e não sabe como reagir. Tudo isso acontece porque seu filho trancou a passagem do cavalo de Theo, deixando-o irritado.

Porém, ao notar o nervosismo da jovem com a prisão, Théo se mostra sensibilizado e arrependido do seu comportamento em relação à Morena, e consegue soltar a moça graças à colaboração do Coronel Nunes (Oscar Magrini).

Ainda hoje na novela salve jorge, nesta hora, começa a chover muito e Morena não consegue ir embora sozinha, ganhando uma carona de Theo, que sente pena da sua situação. O clima entre eles não é nem um pouco agradável e a gata nem agradece a ajuda, mas deixa seu telefone no automóvel esquecido. O problema é que esta história não irá terminar assim. Após os primeiros encontros, o capitão e a jovem pensam um no outro. Ao ver seu relacionamento com Érica (Flávia Alessandra) ficar estremecido, Theo resolve procurar Morena e provoca mais uma discussão.

Porém, os dois não resistem e rola o primeiro beijo na Novela Salve Jorge. É a oportunidade de eles verem que estão mexidos e apaixonados um pelo outro. Théo conhece a mãe da bela, Lucimar (Dira Paes), e seu filho, o pequeno Junior (Luis Felipe Mello), e resolve apresentar a amada à Áurea (Suzana Faini). O problema é que sua mãe não é nem um pouco receptiva e não concorda em ver o rapaz se relacionando com uma garota do Alemão.

Mas o capitão ignora os argumentos e a opinião da mãe na novela Salve Jorge. Apaixonado por Morena, Theo já vai logo pedindo-a em casamento nos próximos capítulos. Estas emoções serão exibidas a partir do capítulo que vai ao ar hoje, terça-feira (23). Ainda neste capítulo, Jessica (Carolina Dieckmann) e as demais garotas ficam sabendo que foram vítimas de mentiras ao desembarcarem na Europa e Aisha (Dani Moreno) manifesta o desejo de conhecer seus pais biológicos. Aída (Natalia do Vale) e Raquel (Ana Beatriz Nogueira) também aparecem na residência de Leonor (Nicette Bruno). E Lívia (Claudia Raia) começa a selecionar as novas meninas para seguir à Europa.

A trama de Glória Perez, Novela Salve jorge estreou ontem, segunda-feira (22), e atingiu uma média de 35,4 pontos de audiência, chegando a picos de 39,9, e share de mais de 55%. Estes números são da prévia do Ibope e foram calculados na Grande São Paulo. É importante destacar que cada ponto representa 60 mil domicílios.

Novela Salve Jorge – O destino de Jéssica

Essa semana na novela “Salve Jorge”, que estreou ontem, segunda-feira (22), a jovem Jéssica (Carolina Dieckmann) sonha ficar rica e concorda viajar para a Europa atrás dos seus objetivos, depois de receber uma proposta irrecusável de Wanda (Totia Meirelles). A bela viaja para o exterior acreditando que irá ter um emprego como garçonete em uma pizzaria espanhola, recebendo em dólar seu elevado salário. Iludida com estas falsas promessas, Jéssica topa na hora o desafio e viaja para o continente europeu com outras garotas. Porém, chegando lá, a loira vê seu sonho se transformar em um pesadelo.

Já em Madri, as meninas são encaminhadas para uma boate por Russo (Adriano Garib). Achando que tudo não passa de uma grande confusão, a brasileira argumenta que tem emprego em uma pizzaria, mas o homem revela que tudo não passou de uma armadilha e elas irão trabalhar como prostitutas dali pra frente na novela Salve Jorge. Jéssica continua explicando que eles estão errados, mas leva um tapa do capanga. O bandido também estraga suas roupas e outra moça, chamada Waleska (Larissa Dias), a aconselha a respeitar e obedecer às ordens, ou acabará morta ali mesmo. A sequência será exibida ao longo do capítulo que vai ao ar hoje, terça-feira (23).

Novela Salve Jorge – Jéssica enfrentará dificuldades

Ao que tudo indica, Jéssica e suas companheiras irão enfrentar uma grande barra no exterior e ver seus sonhos irem por água abaixo na novela Salve Jorge. Resta saber como as jovens irão ser tratadas daqui pra frente e quantas ainda irão cair neste golpe.

Também no capítulo desta terça-feira (23), depois de toda a confusão envolvendo Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi), o moreno vê sua vida e seu relacionamento com Érica (Flávia Alessandra) virarem de pernas pro ar. Tudo começa quando a jovem esquece seu celular no automóvel do capitão e o filho de Áurea (Suzana Faini) não devolve o objeto para ter a possibilidade de encontrar a gata novamente.

Novela Salve Jorge – Érica desconfia de Théo

Porém, depois de um dia na praia com a namorada na novela Salve Jorge, Vanúbia (Roberta Rodrigues) telefona e o celular de Morena toca. Érica acha que se trata do aparelho do amado e atende na hora, ficando assustada quando escuta ameaças do outro lado da linha. A loira acredita que Theo tem uma amante e ignora os argumentos do capitão, que garante que aquele celular não é seu.

E a situação se complica cada vez mais enquanto Theo afirma que precisou dar uma carona para Morena. Bastante enciumada diante daquela situação, Érica exige um relacionamento honesto e claro do namorado. Nervoso, o capitão vê seu sangue subindo e também desabafa. Ele declara que desaprova este comportamento da loira e a larga falando sozinha. Resta saber se os dois irão fazer as pazes ou um novo amor está nascendo entre Morena e Theo.

Para saber o desfecho desta história, só mesmo acompanhando as próximas emoções da trama de Glória Perez.

Novela Salve Jorge – Théo e Morena: entre tapas e beijos

Sabe aquela história de que o amor e o ódio andam juntos? E com certeza você também já ouviu a expressão entre tapas e beijos. Pois é isso mesmo que está acontecendo entre Théo e Morena neste início da novela Salve Jorge. Apesar de o rapaz estar com muita raiva da bela garota, os dois vão acabar se beijando depois que ela cair sem querer no colo dele.

Théo está com raiva de Morena porque acredita que tenha sido ela que telefonou para Érica e falou um monte de besteiras. Aliás, foi este telefonema que fez Théo e Érica discutirem e que ainda quase ocasionou o rompimento do casal. Por isso, o capitão decide que não vai deixar essa história de lado e decide ir atrás da musa do Alemão para descobrir o que ela tentou fazer de verdade.

Ainda no capítulo de hoje da novela Salve Jorge, quando encontra Morena, Théo não quer saber de desculpas e conversas esfarrapadas. Ele começa a pressionar a garota e diz que ela não precisava ter ligado e falado todas as mentiras que inventou. Ele ainda comenta que ela o prejudicou demais, mas Morena nem escuta o que o capitão está falando. A musa simplesmente continua andando e indo em direção à laje de sua casa.

Novela Salve Jorge – Morena cai

Neste momento, Morena perde o equilíbrio e cai. No entanto, Théo está próximo dela e consegue segurá-la a tempo, evitando que ela levasse o maior tombo. Já nos braços do bonitão, o maior clima de romance rola entre eles e os dois se interessam um pelo outro. Tomados pela atração repentina, Théo e Morena se beijam com paixão.

Resta saber o que vai acontecer depois desse beijo na novela Salve Jorge, já que parece que Érica será jogada para escanteio uma hora ou outra. Vale lembrar que a novela começou de uma maneira nada legal para Morena. No capítulo de segunda-feira (22), ela foi à procissão de São Jorge e descobriu que seu ex-namorado, Beto, tinha a enganado. Beto também é pai do filho dessa bela mulher e ele mentiu porque não queria pagar pensão à criança.

Assim, no meio da festa da novela Salve Jorge, Beto estava curtindo e beijando Maria Vanúbia quando foi descoberto por Morena. Ele admitiu sua mentira e ainda comentou que só queria ficar longe da musa do Alemão porque ela só fica atrás dele, mas Morena explicou que apenas queria lutar pelos direitos de seu filho.

Quando falou isso, Beto teve a coragem de responder que Morena precisava comprovar que Junior é filho dele e, irritada, a moça parte para cima do ex e ele a empurra. A agressão parou na polícia, já que Morena fez questão de dar queixa contra Beto.

Novela Salve Jorge – Situação com Morena fica complicada

Agora que ela realmente não vai voltar com Beto na novela Salve Jorge, pode ser que ela tenha uma chance com Théo. Mas como ele tem namorada, a situação entre eles deverá ficar bem complicada. Pode até ser que Théo, Morena e Érica formem uma espécie de triângulo amoroso, mas que não deve durar devido à personalidade forte das duas mulheres.

Agora é preciso acompanhar a novela Salve Jorge para saber o que vai acontecer.