sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge - Theo e Morena voltam a ficar juntos

Novela Salve Jorge – Theo e Morena voltam a ficar juntos

Salve JorgeNa novela Salve Jorge, Morena e Theo irão reatar. Lívia mandará que Wanda leve o contrato da nova boate para que Antônia assine. Russo irá vender Waleska antes que ela chegue até o aeroporto. Leonor irá fingir que está desorientada e irá assina o documento que Aída lhe entrega.

Bianca e Stênio irão chegar em Istambul. Lívia irá flagrar Haroldo utilizando o computador dela. Vanúbia irá tentar seduzir Pescoço. Lívia irá conseguir o número do telefone de Ricardo. Morena não contará para Theo que a casa dela está para ser vendida.

Adam irá contar para Fatma que irá trabalhar numa nova boate. Demir irá marca encontro com a jovem Tamar. Irina irá chantagear Russo por Waleska. Lucimar e Morena irão pensar numa maneira para conseguir fazer a compra da casa que vivem. Celso não deixará que Antônia assine o contrato que Wanda lhe entregou.

No capítulo de Salve Jorge desta segunda-feira (12) Morena irá pedir para que Érica entregue a aliança de noivado para o ex-noivo Theo. Wanda irá confessar que abriu a caixa que tinha escondido para a vilã Lívia. Russo irá mostrar fotografias dos familiares de Waleska, Rosângela e Jéssica e as irá ameaçar. Wanda irá bater no carro de Maitê e as duas irão para a delegacia. Helô irá tentar fazer com que Santiago deponha. Jô irá reparar na reação que Wanda tem quando vê Santiago na delegacia.

Érica irá entregar a aliança de Morena para o capitão Theo. Stênio irá falar para Haroldo que está pensando em casar com Bianca. Lívia irá conhecer Ricardo, cliente do namorado Haroldo que faz investigações sobre o tráfico de mulheres.

Leonor irá pedir para que Thompson leve o documento com alterações para o quarto de Aída. Mustafá irá pedir para que Berna não cause constrangimentos a Stênio. Morena irá devolver o cheque para Theo e irá beijar ele. Lucimar irá receber aviso da venda da casa dela.

Salve Jorge – Morena acusa Théo de agressão

Salve Jorge

Depois de terem terminado o noivado, Théo e Morena não vão resistir e vão reatar. Mas eles voltam a brigar depois que Érica (Flávia Alessandra) achar a aliança da gata do morro e for devolver o objeto na casa do capitão, para a mãe dele. Irritado com a situação ele vai até o trabalho de Morena e os dois armam o maior barraco. Théo tenta controlar a garota a segurando pelo braço, mas ela o acusa de agressão para um policial que encontrana rua. O galã desiste de tentar reatar com a noiva e tenta ir embora, mas Morena não deixa nada barato e pede para que o capitão diga que a esqueceu, e vai logo tascando o maior beijão.

Vamos ver nos próximos capítulos da novela Salve Jorge que o fim do noivado de Théo (Rodrigo Lombardi) com Morena (Nanda Costa) deixou muita gente feliz. Como é o caso de Érica (Flávia Alessandra) e da mãe do rapaz, Áurea (Suzana Faini).

Assim que fica sabendo do término do noivado do filho com a gata do Alemão, Áurea corre para a veterinária e conta a novidade, tentando fazer com que os dois reatem o namoro. A tenente vai tentar voltar com o ex, mas vai se decepcionar de novo assim que descobrir que ele decidiu dar mais uma chance á Morena.

A situação vai ocorrer quando Théo decidir fazer as pazes com a ex, para que não haja nenhum mal entendido entre eles, e a loira vai entender que ele deseja voltar com ela. Ela vai correr para a amiga Márcia (Fernanda Paes Leme) e vai contra a situação. As duas concordam que agora que ele está solteiro está com toda a intenção de reconquistá-la, mas vai acabar quebrando a cara quando descobrir que o ex vai voltar com a noiva. A partir desse fato a gata vai começar a ter vários relacionamentos, mas como ainda é apaixonada por Théo, não vai conseguir se amarrar com ninguém.

Salve Jorge – Théo e Érica brigam novamente

Apesar de já terem terminado o namoro há algum tempo, Érica (Flávia Alessandra) e Théo (Rodrigo Lombardi) continuam brigando. A veterinária decide ir até a casa do capitão para devolver para ele a aliança que Morena (Nando Costa) lhe entregou.

Érica queria na verdade era que Áurea (Suzana Faini) ficasse com a joia, mas por causa de cinco minutos de diferença, Théo acabou encontrando a ex-namorada em sua casa. Ele demostra surpresa ao encontrar com Érica na sala.

Um pouco envergonhada, ela explica que está ali para entregar a aliança que Morena havia entregue para ela e foi embora sem explicar direito o que estava acontecendo. Ela esclarece que não queria falar com Théo, por isso optou em entregar a aliança para a mãe do capitão.

Érica explica que Morena saiu correndo depois de colocar a joia na sua mão. Théo decide que este é um bom momento para se acertar com a tenente, mas ela deixa se dominada pela emoção e os dois voltam a brigar por causa dos problemas no passado. Érica acredita que Théo mentiu quando os dois namoravam, pensando que ele a traia com Morena. Com raiva, ela sai e deixa Théo falando para as paredes.

Enquanto isso, na Turquia é o clima de sedução que está no ar. Bianca (Cleo Pires) é realmente o tipo de mulher que chama a atenção dos homens por onde passa. Portanto é claro que Zyah (Domingos Montagner) logo vai mostrar que esta interessado na brasileira.

Quando ele sai como guia de Bianca e Stenio (Alexandre Nero) ele conta a história do local e aproveita para tentar se aproximar de Bianca enquanto Stenio se afasta para tirar algumas fotos do local.

Assim ele se aproxima e Bianca sorri, o incentivando a falar. Stenio nem consegue perceber que está sendo passado para traz. Agora resta saber se Bianca vai se render aos encantos de Ziah e o que pode surgir deste encontro. As cenas devem ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 12.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias