Publicado em: sexta-feira, 28/12/2012

Novela Salve Jorge – Théo é atropelado por onibus após encontrar Júnior

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, o sumiço de Júnior está deixando todo mundo preocupado. Théo também ficou pensando em como encontrar o menino e decidiu fazer alguma coisa. O capitão será bem-sucedido e vai conseguir achar o menino. No entanto, no exato momento em que conseguir encontrar Júnior, Théo será vítima de um atropelamento. Confira esta cena emocionante no capítulo desta quinta-feira (27) da novela Salve Jorge.

Assim que Théo descobriu que Júnior fugiu da escola e estava desaparecido, ele ficou muito preocupado. O capitão não consegue esperar até que o filho de Morena seja encontrado e decide ele mesmo ir atrás de Júnior. Junto com Théo, Érica também vai à procura do menino. E é justamente a veterinária quem avista Júnior andando sozinho na rua, totalmente perdido e sem saber o que fazer.

Assim que vê o menino, Érica avisa Théo, que grita chamando Júnior. O menino vê o capitão e automaticamente sai correndo em direção à rua. O problema é que ele nem olha para ver se tem algum carro vindo e Théo percebe que Júnior pode ser atropelado pelos veículos. Por isso, ele sai correndo para tentar salvar Júnior.

Enquanto o capitão vai em direção ao filho de Morena, Júnior vê um ônibus se aproximando dele e simplesmente paralisa. Théo consegue chegar a tempo e salva Júnior. Mas ele não tem tempo de salvar a si mesmo e acaba sendo atropelado pelo ônibus. Érica, que presencia toda a cena, segura Júnior em seus braços e tenta tranquilizar o menino. Enquanto isso, várias pessoas tentam ajudar Théo e chamam o socorro para que o capitão consiga sobreviver ao impacto do atropelamento.

No entanto, ninguém sabe como Théo vai reagir ao atropelamento. Para saber isso, é preciso acompanhar o capítulo da novela Salve Jorge O lado positivo que pode vir dessa história é que Théo deverá começar a desconfiar que existe algo errado com Morena. Por isso, ele deverá começar a procurar pela amada, acreditando que algo errado aconteceu com ela. A partir daí, Lívia vai descobrir da investigação pessoal do capitão e começará a se aproximar dele para tentar evitar que ele encontre Morena. Porém Lívia vai acabar se apaixonando pelo capitão e tudo vai ficar ainda mais complicado, já que, então, a chefona do tráfico vai querer que Morena realmente morra.

Assim, muita coisa ainda deve acontecer nos próximos capítulos da novela Salve Jorge. É sabido que Morena deve conseguir fugir da boate em Istambul, mas Júnior deverá ser raptado pela quadrilha de Lívia. Já Théo terá que decidir se vai aceitar voltar para a amada, descobrindo que ela foi vítima do tráfico de pessoas.

Novela Salve Jorge – Helô liga para a boate tentando localizar Morena

Novela Salve Jorge

A delegada Helô já sabe que existe algo errado com o trabalho que Morena encontrou na Turquia. Desde que foi para Istambul, a filha de Lucimar pouco entra em contato com a família, não deu muitas informações a respeito de sua vida no exterior e nem voltou para casa assim que soube que Júnior estava sumido porque tinha fugido da escola. Desconfiada, a delegada tem certeza de que precisa investigar esse caso e, por isso, Helô decide ligar para a boate em Istambul na tentativa de conversar com Morena. É claro que essa ideia não deverá dar muito certo, mas muita coisa vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (27) da novela Salve Jorge.

Helô toma a iniciativa de ligar para Morena assim que consegue encontrar o telefone da boate no contrato. Ela liga para o número de telefone e quem atende é Russo, o chefe dos seguranças, que é muito cara de pau, por sinal. Assim que ele atende o telefone, sabe que precisa fingir que ali não existe nenhuma boate. Por isso, assim que a delegada questiona qual é o estabelecimento que funciona no local, Russo simplesmente responde que ali não é o lugar que ela está procurando.

Tentando insistir para descobrir alguma coisa, a delegada Helô ainda questiona se Russo conhece alguma Morena, se ele pode repassar alguma informação, mas o chefe dos seguranças diz que não conhece ninguém com esse nome. É claro que ele está mentindo, mas Helô não sabe disso. Mesmo assim, Russo tem muita cara de pau, porque ele fala que não conhece nenhuma Morena exatamente no momento em que entra no salão da boate.

É bom lembrar que Helô está cada vez mais desconfiada de que Morena foi vítima do tráfico de pessoas. No capítulo de quarta-feira (26), a delegada chegou a ligar para Wanda para tentar descobrir algo a respeito de Morena, mas quem atendeu foi Lívia. A chefona, que é bastante esperta, percebeu quem estava ligando e simplesmente desligou o telefone. Quando Helô novamente liga para o celular de Wanda, a bandida atende e Helô diz que precisa saber como Morena está, porque ela não ficaria sem retornar a ligação ao saber que o seu filho sumiu. Assim, a delegada pediu o telefone do local em que Morena trabalha. Wanda deu um número errado, mas obviamente a farsa foi descoberta. Assim, Helô pede uma cópia do contrato para saber o telefone do bar. Mesmo enrolando, Wanda é obrigada a repassar a informação e a delegada consegue falar com Russo, mas, como já foi afirmado, ela é simplesmente enganada.

Agora é preciso saber o que Helô vai fazer para tentar entrar em contato com Morena. A delegada deverá fazer de tudo para conseguir descobrir o que está acontecendo com a musa do Alemão e deverá ajudar Morena a deixar de ser uma vítima do tráfico. Porém, para saber exatamente o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela, é preciso acompanhar a trama.

O caso da adoção de Aisha (Dani Moreno) está deixando Berna (Zezé Polessa) cada vez mais nervosa. Pressionada pela filha e desesperada com muito medo de perder o marido, já que ele não aceita e não admite mentiras, assim como fez com Pepeu,e deixou bem claro que este seria o único motivo pelo qual ele poderia abandonar a esposa. Com medo de tudo, Berna decide contar como se deu a adoção para sua filha e decide contar com a ajuda de Déborah (Antonia Frering). Tudo isso vai acontecer nos próximos capítulos de Salve Jorge. O grande problema é que quando estiver quase contando tudo o que aconteceu, seu marido, Mustafá (Antonio Calloni) vai entrar na sala da advogada bem na hora. Toda essa conversa vai ocorrer depois que a turca conseguir ligar para sua amiga Deborah como intuito de pedir alguns conselhos sobre esse caso. Tudo isso graças á pressão que Helô (Giovanna Antonelli) que conseguiu fazer com que Berna sinta medo de ser incluída no processo de investigação do tráfico de Aisha e também de outros bebês. A turca começa a ficar receosa com a vontade imensa do marido de saber mais sobre o passado da filha, dando apoio ás buscas que a menina vem fazendo. Morrendo de medo da forma como pode se dar o rumo dessa história toda, ela vai decidir acompanhá-lo até o Brasil para que consiga acompanhar bem de perto os trabalhos de Helô. Assim que chega, Berna decide sair correndo para que possa desabafar com Deborah, mas não vai conseguir falar toda a verdade. Enquanto isso no Morro do Alemão Delzuite já descobriu que o corpo de sua filha falecida ainda quando bebê desapareceu e acredita que tudo foi por causa de uma pulseirinha que colocou no braço da menina e que era de ouro.