Publicado em: quarta-feira, 17/04/2013

Novela Salve Jorge – Théo conhece sua filha Jessica Vitória

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge desta quarta-feira 17/04, desde a quadrilha de bandidos entrou na vida de Morena, tudo mudou em seu destino. Ela tinha um plano muito bom com o namorado Théo e os dois iam se casar em breve, mas a moça foi enganada pelos bandidos e foi traficada para a Turquia, obrigada a se prostituir.

Muita coisa mudou desde então e Morena está no Rio vivendo sob a proteção da polícia. O problema é que a gata teve uma filha do capitão, a pequena Jéssica, uma homenagem a amiga morta pela máfia, sem que Théo nem imagine que já tem uma filha com a antiga paixão, ainda mais agora que Érica também está grávida.

Nos próximos capítulos, o capitão ficará de frente com a pequena Jéssica Vitória, sem nem imaginar ser o pai da menina. Tudo acontece quando Morena vai até o Morro do Alemão se despedir da mãe Lucimar e dos filhos, agora que resolveu voltar para Istambul. A visita acontece no mesmo dia em que Théo decide ir até o local ver Júnior.

Morena então se esconde rapidamente para não ser vista por Théo na novela salve jorge, mas a pequena Jéssica continua na sala. Quando Théo perguntar de quem é o bebê que está ali, Lucimar vai disfarçar, afirmando que é filha de uma sobrinha distante sua.

Depois de ser desprezada pelo capitão do exército Théo, que só a seduziu para enganá-la, a empresária e bandida Lívia agora está atirando para todos os lados para conseguir se satisfazer. Apesar de ainda estar apaixonada pelo capitão, ela vai agora se envolver com o rival de Théo, o capitão Élcio.

Ela resolve então convocar Élcio no hotel, para saber como andam as coisas no regimento, já que Théo foi afastado do trabalho pelo coronel Nunes. O capitão comenta ainda que a veterinária Érica anda muito abatida desde que descobriu a traição, mas já retornou normalmente ao trabalho.

Apesar de querer mesmo saber de Théo, Élcio não tem muitas informações de sua grande paixão. Durante a conversa, os dois começam a entrar em um clima de romance e sedução e terminam se beijando apaixonadamente. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (17).

Novela Salve Jorge – Morena volta para a Turquia

Novela Salve Jorge

Na Novela Salve Jorge, Lívia vai fingir que não conhece Rosângela e vai tentar afastar a garota de Haroldo. Diva vai repreender Sidney por ele continuar passando recado de Pescoço por telefone. Delzuite vai mentir para poder libertar Pescoço da cadeia. Morena chegará com Barros no novo esconderijo e contará para Lucimar que teve que entregar Jéssica com Érica. Helô e Ricardo vão interrogar Mustafá na novela Salve Jorge. Érica vai cuidar de Jéssica. Helô decide contar para Mustafá que Wanda é mesmo a mãe biológica de Aisha. Lívia corre repreender Wanda por conta da atitude de Rosângela e decide que deixá-la presa. Stenio e Haroldo vão constatar que Lívia está mesmo muito interessada em Theo. Delzuite decide ir com Pescoço dançar na gafieira. Helô vai falar para Aisha que Wanda é sua mãe biológica e Berna vai se surpreender muito com a nova revelação. Leonor decide mandar Carlos enfrentar toda a chantagem de Amanda. Lucimar vai pegar Jéssica na casa de Érica. Jô tentará ouvir a conversa de Irina com Russo a respeito de Lívia e de Wanda. Berna começará a se descontrolar e vai vagar pelas ruas, deixando Deborah muito nervosa. Aisha chegará á delegacia para pagar a fiança de Wanda, achando que ela é sua mãe.

Wanda não vai se emocionar assim que falar com Aisha. Helô tentará explicar o que Lucimar deverá fazer assim que sua neta Jéssica já estiver em sua casa. Mustafá vai implorar para que Helô encontre Berna. Zoe começará a acreditar que Wanda está mesmo querendo extorquir dinheiro de Aisha. Diva irá até a casa de Lucimar no momento em que ela chegar com a policial disfarçada. Helô vai encontrar com Berna. Wanda decide pedir mais dinheiro para Aisha. Vanúbia vai se surpreender assim que ficar sabendo que Delzuite decidiu não deixar Pescoço entrar em sua casa. Junior vai ficar muito feliz ao ver Jéssica. Aisha decide contar para Mustafá o paradeiro de sua mãe biológica, e Berna ficará muito nervosa. Haroldo vai pedir para que Lena consiga o telefone de Rosângela. Berna começará a temer que possa ser presa se revelar tudo o que sabe para Helô. Wanda vai se enfurecer com Rosângela. Carlos decide falar para Antônia que decidiu seguir o conselho de Leonor. Amanda vai prometer que fará mesmo uma declaração no meio do jantar. Nunes corre avisar que Theo irá competir de maneira individual em um campeonato que vai acontecer na Turquia. Helô tentará explicar para Morena o que ela vai fazer assim que voltar para a Turquia. Wanda fala comentar com Lívia que a delegada ficou sabendo que ela foi presa, e a vilã começará a ficar muito apreensiva. Aisha decide contar para Lurdinha que já encontrou sua mãe biológica. Theo e Morena vão se reencontrar.

Morena e Theo terão uma conversa decisiva. Berna vai marcar um novo encontro com Wanda. Stenio tentará descobrir diretamente com Mustafá qual é o motivo pelo qual ele tem grande desconfiança de Helô. Aisha decide pedir para que seu pai não tome nenhuma atitude contra sua mãe. Delzuite e Diva irão falar mal de Neuma. Sheila vai avisar para Lucimar que acabou vendo Wanda. Lívia vai mandar que Wanda leve Rosângela até o seu encontro. Haroldo vai marcar de sair com Rosângela, que decide dispensar Garcez. Lívia vai orientar Wanda a ter muita prudência quando for conversar com Berna. Lucimar decide esperar por Wanda bem na frente de seu hotel. Theo e Morena vão terminar tudo. Nunes vai sugerir que Érica vá junto com Theo na viajem á Turquia. Neuma não vai deixar que Lucimar se reaproxime de Wanda. Pescoço começará a lamentar com todos os seus vizinhos por ter sido um injustiçado. Delzuite vai mandar que Samantha entregue um remédio para Pescoço. Rosângela ficará muito apreensiva assim que saber que a chefona deseja conversar com ela. Jô vai falar para Russo que Morena decidiu voltar para a Turquia. Ayla e Farid vão estranhar o comportamento de Ekram. Amanda vai revelar em meio ao jantar que Carlos não é filho legítimo de Gustavo. Berna vai se encontrar com Wanda.

Lívia finge que não conhece Rosângela e tanta mantê-la distante de Haroldo. Diva briga com Sidney por ele ter conversado com Pescoço. Delzuite mente para que Pescoço saia da pisão. Morena fala com Barros sobre o esconderijo e diz a Lucimar que Érica está com Jéssica. Helô e Ricardo fazem interrogação com Mustafa. Érica cuida da filha de Morena. Helô conta para Mustafa que Aisha é filha de Wanda. Lívia briga com Wanda por causa de Rosângela e decide que ela vai continuar presa. Haroldo e Stenio não acreditam que Lívia está apaixonada por Théo. Delzuite acompanha Pesçoco na gafieira. Helô diz a Aisha que ela é filha de Wanda e a jovem fica surpresa com a informação. Leonor diz que o filho deve enfrentar Amanda. Lucimar vai até a casa de Érica pegar Jéssica. Jê tenta escutar o que Russo e Irina conversam com Lívia a respeito de Wanda. Berna fica descontrolada na rua e Deborah fica nervosa. Aisha decide pagar a fiança de Wanda.

Wanda não demonstra emoção ao ver Aisha. Helô diz a Lucimar como ela deve proceder quando fica com Jéssica. Mustafa pede que Helô encontra sua mulher. Zoe desconfia que Wanda quer tirar dinheiro de Aisha. Diva procura Lucimar quando ela chega em casa na companhia de uma policial disfarçada. Helô é encontrada por Berna. Wanda pede que Aisha lhe dê dinheiro. Vanúbia fica surpresa quando descobre que Delzuite impediu que Pescoço entrasse na sua casa. Junior gosta de Jéssica. Aisha diz a Mustafa quem é sua mãe de sangue, o que incomoda Berna. Haroldo pede que Lena consiga o telefone de Rosângela. Berna tem medo de ser presa se falar a verdade. Wanda fica brava com Rosângela. Carlos conversa com Antonia e afirma que vai fazer o que Leonor pediu. Amanda diz que vai declarar a verdade a todos durante o jantar. Nunes diz a Théo que vai ter que competir na Turquia por conta própria. Helô fala para Morena que ela vai retornar a Turquia. Wanda conversa com Lívia e conta que Helô sabia que ela estava presa. Aisha fala para Lurdinha encontrou a sua mãe. Théo encontra com Morena.