Publicado em: sexta-feira, 14/12/2012

Novela Salve Jorge – Théo conhece novo namorado de Érica ao ganhar festa surpresa

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Théo, está prestes a fazer aniversário. E ele vai ganhar uma festa surpresa no capítulo desta quinta-feira (13). Devido a tudo o que aconteceu no último ano, a perda de Morena e os problemas que ele teve com Érica, nada melhor do que comemorar a chegada de uma nova idade. Porém o que o capitão nem imagina é que, justamente nessa data, ele vai conhecer o novo namorado da veterinária.

Théo obviamente não sabe da festa surpresa. Como está completando uma nova idade, sua mãe, Áurea, encomendou um bolo e pede para que o filho vá buscá-lo. Enquanto o capitão sai de casa e vai até a confeitaria, Áurea e Érica reúnem todos os convidados da festa na casa do capitão. A ideia é chamar todos os integrantes do regimento e surpreender o capitão para deixá-lo mais alegre.

Assim, no momento em que o capitão chega de volta em casa, ele vê todos o esperando e ouve a canção dos parabéns. Théo fica realmente surpreso com a festa e gosta bastante de tudo o que acontece, mas acaba vendo que Érica está acompanhada. Na verdade, ela está fazendo tudo o que pode para provar ao ex-namorado que já superou o fim do relacionamento. Por isso, ela vê a festa surpresa como mais uma oportunidade para jogar isso na cara de Théo. Desta forma, ela convida Ricardo para ir até à festa com ela e, quando dá os parabéns ao capitão, apresenta o acompanhante, deixando claro que ele é namorado dela. Ricardo, sem saber o que se passa, cumprimenta Théo e ainda dá um presente ao capitão. Porém ele nem imagina que o aniversariante e Érica tiveram uma história de amor.

Quem observa toda a cena é Áurea, que entende que não há mais volta entre o seu filho e a veterinária. Ela fica chateada ao constatar isso, mas o capitão parece dar pouca importância ao fato. Inclusive, Théo decide conversar com o policial federal e Érica fica arrasada por ver que seu plano de causar ciúmes no ex-namorado não deu muito certo.

Já nos próximos capítulos, Lívia deverá se aproximar de Théo para evitar que todo o esquema do tráfico de drogas seja descoberto. No entanto, a chefona vai acabar se apaixonando pelo capitão. A história dos dois vai ser iniciada no momento em que Théo percebe que Morena está sumida e decide ir atrás de descobrir o que aconteceu com a amada. Lívia descobre o que o capitão está fazendo e, para não ter mais problemas com Morena, acaba se aproximando de Théo para envolver o capitão na sua história e descobrir os passos dele antes de os mesmos serem efetivados. Porém a chefona fica caidinha pelo capitão e deverá ordenar que Morena seja morta, acabando definitivamente com o seu tormento e ainda podendo ficar com o capitão quanto tempo quiser.

Novela Salve Jorge – Ayla descobre toda a verdade sobre o relacionamento de Bianca e Zyah

Novela Salve Jorge

Tamar convidou Bianca e Zyah para jantarem na casa dos pais do guia turístico. No entanto, o pedido veio de Vó Farid, que estava desconfiada de que algo estava acontecendo entre o turco e a brasileira. O problema é que esse jantar trará muitas surpresas, inclusive algumas indesejáveis. Uma delas será a presença de Ayla, que vai descobrir toda a verdade sobre o envolvimento de Bianca e Zyah. A noiva do guia turístico vai ficar arrasada e sofrer muito no capítulo desta quinta-feira (13) da novela Salve Jorge.

Vó Farid percebeu tudo desde o começo. Mas ela precisava confirmar que realmente Bianca e Zyah estavam tendo um relacionamento inapropriado para as tradições turcas. Por isso, ela fez o convite ao jantar e, nesta quarta, os dois vão até a casa da matriarca na maior boa vontade. Mas eles nem imaginam o que vai acontecer.

Assim que chegam, Bianca e Zyah sentam-se à mesa. Os dois são observados por Vó Farid, que não tira os olhos de Bianca. No momento em que a brasileira e o guia turístico fazem um gesto um pouco mais íntimo, Vó Farid interrompe a todos e diz que sabia que Bianca estava morando na caverna de Zyah e se “deitando” com ele. A matriarca ainda diz que não é para o turco mentir.

Todos ficam boquiabertos com a revelação e a família fica sem saber o que dizer. Zyah responde ao questionamento de Vó Farid e assume que realmente tem um relacionamento com Bianca. A socialite ainda complementa, dizendo que está apaixonada pelo guia turístico.

Até aí, Ayla não sabia de nada e nem estava presente no jantar. No entanto, no mesmo momento em que a confusão começa, a enteada de Sarila entra na casa de Vó Farid trazendo um pão. Com isso, ela escuta toda a verdade e sai correndo, transtornada com o que acaba de ouvir. Zyah corre atrás da noiva e quer se justificar com Ayla, porém ela não quer ouvir nada do que o guia turístico tem a dizer.

Enquanto Zyah vai diretamente até Ayla, Bianca fica sem saber como agir no meio de toda a família do guia turístico. Ela fica na maior saia-justa e ouve tudo o que a família do turco diz a respeito de toda essa situação. No entanto, Bianca consegue arrumar um jeitinho de ir embora à francesa, sem ninguém perceber, para evitar outras explicações a respeito do relacionamento dela.

Agora, o problema todo vai se resumir a definir como a situação de Zyah e Bianca vai ficar. Será que o guia turístico vai voltar para Ayla, sua noiva, ou simplesmente vai preferir levar adiante o seu relacionamento com Bianca? É verdade que ele tem dúvidas quanto ao que a socialite realmente quer de sua vida e isso pode interferir na decisão do turco. Mas, para saber qual será a decisão dele, é preciso assistir aos próximos capítulos da novela Salve Jorge.

Novela Salve Jorge – Cleo Pires fala que personagem Bianca tem o olhar sensual dela

Novela Salve Jorge

Desde que apareceu nas telas, primeiro durante o filme Benjamim, após em América na pele da jovem atrevida Lurdinha, que deixava o “tio” Glauco (Edson Celulari) louco, Cleo Pires usa e abusa de sua sensualidade, porém sem deixar o corpo nu ou ser vulgar.

O sex appeal da jovem que faz com que homens fiquem loucos pode estar apenas no jeito de olhar, como ocorre com Bianca na novela “Salve Jorge” da Rede Globo. Ela diz que o olhar de Bianca é dela, pois gosta da energia sensual que o ser humano tem, e gosta de utilizar isto para coisas boas. E ela diz que Bianca respeita o que sente e gosta de ser ousada, do mesmo jeito que ela diz se sentir. Cleo diz que não responde a cobranças, delimitações ou medo. Ela diz que responde às superações e aos valores dela e do que ela sente, e ao que ela tem que fazer em determinado momento da vida dela. Ela diz ser um pouco desta forma.

Cleo admite que é parecida com a personagem em outros pontos, como procurar sempre alguma coisa que ela possa ter nela para que faça com que ela possa viver de verdade. Isto, segundo ela, não quer dizer que Cleo viva exatamente como Bianca, porém ela diz ter várias qualidades da personagem e também defeitos.

Cleo diz que ficou apaixonada pela Capadócia, onde realizou a gravação de cenas de Salve Jorge, e diz que lá é um local incrível, e diz querer muito voltar para lá e já viu até o valor para ficar em uma caverna.