Publicado em: quarta-feira, 06/02/2013

Novela Salve Jorge – Théo começa um romance com Márcia

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, a maior reviravolta na vida amorosa de Théo vai começar a ser apresentada nos próximos capítulos. Isso porque o capitão vai se envolver com Márcia, a melhor amiga de Érica. Os dois vão começar um romance e até mesmo vão à praia juntos, beijando-se na areia para qualquer um ver. O problema é que Érica não vai aceitar essa situação e Morena voltará da Turquia porque está grávida do amado. Ou seja, a maior confusão será criada.

Quem acompanha a trama de Glória Perez sabe que Morena foi obrigada a voltar para a Turquia. Ela foi enganada por Lívia e dopada por Russo e acabou retornando a Istambul, mesmo a contragosto. Porém Théo acredita que Morena foi porque quis, já que ela tinha dito que queria viajar com Lívia. Por isso, o capitão simplesmente ignora as mensagens da amada.

Aliás, a primeira vez que Morena conseguiu entrar em contato com o Brasil foi mostrado recentemente. A musa do Alemão mandou uma mensagem para Lucimar, dizendo que estava bem, e a faxineira tentou avisar Théo, mas ele não quis saber de Morena. Agora, o capitão continuará agindo da mesma forma, sem vontade de saber como a amada está. É neste momento que Márcia entra em sua vida.

Enquanto isso, Théo terá problemas na competição que vai disputar. Ele acabará sendo prejudicado por Élcio, que será o grande vencedor. Na verdade, tudo começa com a determinação de que Élcio e Théo irão representar o regimento. Élcio fica morrendo de raiva e decide “batizar” a água que o rival toma, colocando um remédio para que o capitão fique dopado. Théo não percebe nada e é enganado. Logo em seguida, as competições começam e Théo faz bonito. No entanto, no meio da disputa, o capitão acaba literalmente caindo do cavalo e deixando todos assustados. Érica e Márcia estão no meio do público e ficam desesperadas, aguardando o salvamento de Théo.

O capitão será atendido pelos médicos, que verificam que nada demais aconteceu com o capitão. Élcio acaba saindo vencedor e, assim que fica bem, Théo questiona a Márcia quem levou o troféu de campeão. Ela conta que foi Élcio e o capitão leva na esportiva, dizendo que se o rival foi melhor, mereceu o título. Além disso, o capitão vai até o campeão e dá os parabéns, mesmo que seja a contragosto. Porém deverá ser identificado que Théo estava dopado. Todos vão achar que ele tomou o remédio de propósito, mas o capitão tentará se defender.

Assim, uma das únicas pessoas que acredita na versão de Théo é Márcia e é justamente por isso que eles se aproximam. Os dois começam a conversar cada vez mais e decidem ir à praia juntos. Enquanto tomam o banho de mar e brincam na água, acaba rolando o primeiro beijo e o romance começa – como já informado, com a previsão de muitos barracos pela frente. Morena deverá ser a situação mais complicada para Théo, por causa da gravidez. Já Érica volta ao Rio de Janeiro acreditando que o melhor é esquecer o ex e começa a sair com Celso, o ex-marido de Antônia.

Novela Salve Jorge – Demir e Zyah vão esconder Morena em uma caverna na Capadócia

Novela Salve Jorge

Morena (Nanda Costa) foi levada por Russo (Adriano Garib) de volta para Istambul, e ela só quer achar um jeito de dar bastante prejuízo para os mafiosos. Primeiro ela vai se vingar de Rosângela (Paloma Bernardi) por ele ter ficado ao o lado dos traficantes com uma surra.

Alguns dias após a jovem moradora do Complexo do Alemão vai conseguir um alicate e vai pedir para que Waleska (Laryssa Dias) dê cobertura enquanto ela vai na caixa de força da boate e vai cortar o fio que faz a ligação da luz. Nisso, vários clientes vão sair sem pagar. E ninguém vai perceber que foi Morena que realizou a sabotagem.

Morena ainda vai capturar um rato e combinar junto às outras meninas de que o bicho seja solto no salão em uma noite com bastante movimento. As garotas vão ter que gritar, como se houvesse um bando de roedores invadindo o local e quando elas estão gritando, os clientes ficam impressionados e vão sair da boate da boate totalmente apavorados. E ninguém vai pagar a conta, e isto deixa Russo irritado.

Após certo tempo, Demir (Tiago Abravanel) irá até a boate para que conheça o local que Adam (Duda Ribeiro) trabalha, quando ele vê Morena, que tenta pedir informações do o amigo, nisto Morena vai passar mal e vai ser amparada pelo comerciante. Russo, vai achar que é a frescura da jovem. Porém Demir vai pagar o jantar dela quando vê que ela está com muito fome e está bastante fraca.

Ele vai oferecer um xarope da aldeia para que ela possa se manter forte. Ele não sabe que Morena ficou mal devido ao filho que espera de Théo (Rodrigo Lombardi), como ela está sendo vigiada, não vai pedir ajuda para Demir.

O comerciante volta para a boate durante a tarde e Russo trata ele mal, ainda mais quando vai perguntar se pode ir até o apartamento de Morena para levar o fortificante. O bandido vai desconversar e afirmar que não existe apartamento nenhum e que ele só vai poder encontrar a moça à noite.

Demir volta para casa e conta o que viu a Zyah (Domingos Montagner). O guia vai supor que o sobrinho ficou se envolvendo com garotas de programa e vai repreendê-lo. Demir então vai explicar que é uma situação desumana, e que as dançarinas estavam passando fome. E diz que ficou desconfiado de Russo.

Quando Morena descobre que realmente está grávida, ela vai pedir ajuda para Demir depois de conseguir escapar da boate. O turco então vai levar ela até a Capadócia com auxílio de Zyah, e vai esconder a jovem na caverna até que o bebê nasça.

Wanda está na mira da polícia e não está gostando nada dessa situação. Depois que Helô afirmou que sabe muito sobre a bandida e que já tem provas de que ela mentiu em depoimento, a integrante da organização criminosa de tráfico de pessoas começa a pensar em como se livrar da delegada. Por isso, no capítulo desta terça-feira (5), Wanda determina que um novo atentado seja realizado contra Helô. O problema é que a delegada novamente vai conseguir se salvar e deve descobrir em breve quem foi o culpado pelo atentado.

Helô está cada vez mais desconfiada de Wanda e a bandida sabe disso. Como a delegada descobriu que o bebê que estava com Wanda não era sobrinho dela, como a depoente tinha informado, a integrante do tráfico fica cada vez mais preocupada com as outras pistas que Helô pode descobrir. Assim, Wanda entra em contato com Lívia e pergunta se tem a permissão e acabar com a vida da delegada. A chefona, porém, diz que é melhor ela ficar quieta.

Não contente com a negação de Lívia, Wanda enfrenta a chefona e decide realizar o atentado contra Helô. Para fazer tudo sem ser descoberta, Wanda pede a ajuda de Santiago, que vai contratar um capanga para tentar matar Helô. O bandido vai até a frente da casa da delegada, mas Helô percebe que há algo errado e, quando um dos homens se aproxima dela, reage. A delegada acaba se salvando e prende o bandido depois de aplicar um golpe nele.

Já com a arma em mãos, Helô começa a pressionar para que o capanga conte a verdade a respeito de quem mandou matá-la. A delegada ainda deixa claro que quer ter acesso a essa informação e que não vai desistir de pressionar o bandido. Encurralado, o capanga revela que foi contratado por Santiago.

Por causa disso, Wanda decidirá matar o comparsa. Ela sabe que Helô irá atrás de Santiago a todo custo e, enquanto isso, a delegada checa a ficha criminal de Santiago e percebe que um atentado não é algo que ele faria sozinho. Por isso, Helô acredita que existe uma terceira pessoa por trás dessa situação. O problema é que Wanda vai marcar um encontro com o comparsa e, quando vê Santiago a esperando, ela acelera o carro que dirige e atropela o comparsa. Para ter certeza de que ele está morto, a bandida ainda passa várias vezes por cima do corpo de Santiago e fica mais tranquila sabendo que agora Helô não terá como chegar até ela como sendo a responsável pelo atentado.

A partir daí, Wanda vai conseguir a autorização da justiça para viajar à Turquia. Chegando na boate, ela vai ouvir a conversa de Morena com Waleska e saberá que a musa do Alemão está grávida. Ela quer matar a criança, mas Lívia diz que não é para ela fazer nada e apenas traficar o bebê quando ele nascer.