Publicado em: sexta-feira, 30/11/2012

Novela Salve Jorge – Théo chega a roubar moto para tentar evitar que Morena vá embora

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Theo (Rodrigo Lombardi) irá se atracar com um bandido no ônibus quando está para ir ao aeroporto para impedir que Morena (Nanda Costa) viaje até a Turquia.

Uma coisa que atrapalhou o ator nesta cena com o bandido, é que ele terá que pilotar uma moto, o que não sabe fazer, e precisou de a ajuda de um dublê. Théo esteve em cima da moto apenas para que gravasse as cenas com close. Porém, nesta hora ele estava sendo puxado por um veículo.

Como não teve mais jeito, Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) acabaram terminando, mais uma vez, o relacionamento entre eles. Orgulho e machista de mais, Théo não conseguiu aceitar a nova decisão de sua noiva: a de ir embora do Brasil trabalhar como modelo e dançarina. Mas entre esse vai e vem do casal quem mais sofre é Junior (Luiz Felipe Mello). Vamos ver no capítulo de hoje que será o capitão quem terá a difícil missão de explicar para o garoto que eles não irão mais se casar. O galã vai chegar dizendo que as coisas não acontecem da maneira como eles esperavam e que dessa vez o final do namoro não tem mais volta, que os dois vão voltar para sua casa e que ele vai na ficar na sua, com sua mãe. Sem entender nada o menino pergunta se agora Théo não é mais seu pai. Como todo pai em separação, ele afirma que a relação entre eles não será modificada e que eles ainda serão muito amigos, que o menino vai poder sempre contar com ele e que ainda está de pé a proposta de leva-lo para a escola militar e que ele ainda vai ter um cavalo como Patriota. Depois dessa declaração de amor, Théo e Morena se sentem culpados por tudo o que estão causando á Junior, já que o capitão o incentivou a chama-lo de pai e levou os dois para morar na casa de sua mãe. Isso sem contar a cabeça do menino, que não consegue entender porque a mãe e seu “Pai” não vão ficar juntos. O garoto se sente abandonado e para piorar a situação Morena vai viajar para a Turquia, deixando o menino com a avó, ou seja, sem pai nem mãe. Isso sem contar que Morena está grávida e que vai descobrir tudo na Turquia.

Novela Salve Jorge – Bianca conta para Stenio que está apaixonada por Zyah e desfaz noivado

Novela Salve Jorge

O capítulo da noite de hoje, quinta-feira, 29 de novembro, da novela Salve Jorge, da TV Globo, está pegando fogo. Isso porque muitas emoções estão reservadas para a atração hoje. Uma delas é que Bianca, a personagem interpretada pela atriz Cléo Pires, irá contar para o seu noivo Stenio (Alexandre Nero) que acabou se apaixonando pelo guia turístico Zyah (Domingos Montagner) e que por isso ela quer desfazer o noivado deles.

Sem rodeios, Bianca dá a notícia para o noivo ainda na Turquia. Tudo acontece quando Stenio vê a moça fazendo suas malas para voltar ao Brasil e chamando um táxi. Ela diz que não quer mais se casar. Ele fica desesperado, perguntando como ela pode ser tão fria. Bianca diz que tudo que eles viveram foi ótimo, mas que sua vida romântica não aguenta dramas e vai embora.

Stenio não desiste fácil e vai atrás de Bianca no saguão do hotel em que eles estão hospedados. Lá, ele insiste para que ela conte qual é o motivo pelo qual Bianca está desmanchando o noivado com ele. Sem papas na língua, ela fala que se apaixonou por Zyah e vai embora, deixando Stenio falando sozinho.

As cenas em que Bianca desfaz o seu noivado com Stenio vão ao ar no capítulo da novela Salve Jorge desta quinta-feira, dia 29 de novembro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Ainda na Novela Salve Jorge, Áurea (Suzana Faini), personagem da novela Salve Jorge, da TV Globo, queria por que queria que o seu filho Théo (Rodrigo Lombardi) rompesse o noivado com Morena, personagem da atriz Nanda Costa no folhetim. Agora, com a briga dos dois por conta da viagem da moça para a Turquia, a mãe de Théo finalmente conseguiu o que tanto desejava.

Muito triste com a situação, é ele mesmo quem conta a novidade para a mãe, que não faz a mínima questão de esconder a sua satisfação com a notícia. Théo não gosta da reação da mãe e os dois começam a discutir.

Áurea não pede a oportunidade de dizer que sempre achou que Morena não era mulher para se casar com seu filho. A mãe de Théo tem preconceito com Morena por ela ter nascido e sido criada no morro do Alemão.

Por outro lado, Théo não quis se estender na conversa e pediu apenas para que Áurea o deixasse sozinho. Depois do bate boca, ele vai para o seu quarto e não para de pensar um minuto sequer em Morena. Enquanto isso, no Complexo do Alemão, mal sabe ele que Morena está com pensando na mesma coisa que ele, ou seja, o relacionamento entre os dois.

As cenas em que Théo conta para Áurea sobre o final do seu relacionamento com Morena vão ao ar nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília. A novela Salve Jorge é exibida de segunda-feira a sábado na TV Globo.

Novela Salve Jorge – Núcleo da Turquia será diminuído

Novela Salve Jorge

Os telespectadores que ainda não conseguiram se adaptar á novela Salve Jorge, da Rede Globo, e que não se identificaram com a trama desde os primeiros capítulos, não estão conseguindo parar e acompanhar a trama até hoje. Mas as danças e os bordões estrangeiros, bem como as vestimentas e acessórios ainda não ganharam apreço nacional. Em busca de melhores audiências, já que a trama ainda não emplacou, os diretores da emissora deram um ultimato para a produção do folhetim, para que alguma coisa seja feita com relação á isso. A fórmula buscada pela diretora Glória Perez, tanto em O Clone, quanto em Caminho da Índias e agora novamente em Salve Jorge, é a mistura de mundos diferentes com problemas sociais, ou problemáticas científicas com estrangeiros que dançam e gritam, tentando criar bordões e mostrando outras características culturais. Como as comparações estão sendo muito efusivas em relação á outras novelas, a direção da novela está planejando muitas mudanças nos núcleos. Para começar o núcleo turco vai ser diminuído, bem como suas músicas que serão retiradas aos poucos da novela. O que os diretores pretendem é diminuir cenas, como as do casamento de Tamar (Yanna Lavigne) e de Demir (Tiago Abravanel) que ocuparam a maior parte do capítulo e acabaram sendo entediantes para quem estava assistindo. A ordem que partiu da chefia é de que seja focado no drama do tráfico de pessoas, principalmente no tráfico de mulheres e de crianças. A principal será Morena (Nanda Costa) que já está indo rumo á Turquia para ser mais uma das vítimas do tráfico da quadrilha de Lívia (Cláudia Raia) e deverá ser tratada como uma “mulher-joia” sendo leiloada e obrigada e se prostituir. Além dessas mudanças o pessoal do Complexo do Alemão vai ganhar muito destaque, já que é o que o público nacional mais se identifica.