Publicado em: terça-feira, 16/04/2013

Novela Salve Jorge – Thammy Miranda diz que quer namorar

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, a vida da atriz Thammy Miranda está cada vez mais em destaque, principalmente agora conseguiu grande destaque por conta de sua personagem Jô, na novela Salve Jorge. Tudo começou quando a morena , que interpreta uma policial, precisou se disfarçar de dançarina para se infiltrar em meio á quadrilha que realiza o tráfico de pessoas. Dançando a mesma música que foi o grande sucesso de sua mãe, Conga La Conga, Thammy virou febre na internet e causou grande alvoroço da crítica, que pela primeira vez elogiou o trabalho de Glória desde que o folhetim começou. A partir de agora a personagem da atriz será definitiva para o andamento das investigações da delegada que está por dentro do caso, Helô, interpretada por Giovanna Antonelli.

Mesmo assim, depois de todo esse sucesso, parece que a vida pessoal da atriz não anda muito bem. Ontem , dia 15, a morena decidiu utilizar a internet para poder reclamar á respeito do novo perfil de suas pretendentes. Insatisfeita, Thammy perguntou para os seguidores se é muito difícil pedir uma mulher segura, independente, que não beba e não fume e que não se drogue. A frase foi escrita em seu Instagram. Isso quer dizer que a atriz já traçou o perfil de mulher ideal, e as pretendentes em questão deverão preencher todos os quesitos. Isso tudo está acontecendo por que Thammy está solteira desde o mês de março deste ano, quando decidiu encerrar o relacionamento de mais de dois anos que tinha com a cabeleireira Linda. Irônica, ela ainda perguntou se “é querer de mais (risos)” encontrar alguma pessoa que a agrade. Parece que as fãs ficaram contentes, já que nos comentários abaixo da foto da atriz diversas pretendentes se manifestaram.

Novela Salve Jorge – Resumo da Semana

Novela Salve Jorge

Morena diz para Helô como Jéssica está. Drika comemora separação de seus pais. Aisha diz a Mustafa deseja conversar com ele. Morena e Lucimar em medo que Jéssica não se cure. Márcia e Érica saem juntas. Lívia provoca Érica no bar. Ricardo diz a Helô que Aisha é filha de Wanda. Rosângela pergunta a Wanda a respeito de Lívia. Helô diz a Morena que vai conversa com o médico. Lívia manda que Morena seja morta. Érica diz a Théo que Lívia deve ficar longe dela. Helô tenta deixar Morena e Lucimar mais calmas. Zyah fica preocupado quando descobre que Ayla pegou sua agenda. Ekran fala com Bianca. Helô diz a Mustafa que resolveu o caso de Ausha e deixa Berna incomodada. Rosângela entrega os documentos do bebê. Théo vai falar com Lívia, mas ela informa sua presença aos seguranças.

Théo é retirado do hotel pelos seguranças. Julinha e Márcio não conseguem fazer com que Érica se acalme. Homens de Lívia observam quando Helô sai do esconderijo. Helô fica incomodada quando Creusa afirma que Stenio não quer mais saber dela. Berna se preocupa ao saber que não poderá ir com Mustafa na delegacia. Jéssica passa mal e Barros vai com Lucimar e Morena ao hospital. Carro da polícia é seguido pelos capangas. Morena foge com o filho no colo. Lucimar telefona para Théo e ele se preocupa. Érica retorna ao regimento. Théo tem que se afastar do exército. Élcio tenta falar com Érica. Morena conversa com Lucimar. Wanda se mete em confusão e vai para a delegacia. Russo conversa com Riva sobre os papéis falsificados. Waleska informa Almir sobre o que está acontecendo. Lurdinha fica chateada por não conseguir conversar com Aisha. Pescoço vai para a prisão. Érica decide que irá a igreja para desmarcar a data do casamento. Théo vai embora do regimento. Morena e Érica acabam se encontrando na igreja.

Morena pede que Érica leve Jéssica até Lucimar. Théo fica chateado por não pode trabalhar. Élcio e Lívia acabam se beijando. Wanda telefona para Rosângela pelo telefone de Pescoço. Érica decide ficar com Jéssica e Morena consegue fugir. Russo fica bravo ao saber que Wanda está na delegacia. Vanúbia não ajuda Pescoço. Wanda tenta fugir. Pescoço pede que Sidney avise Delzuite que ele está preso. Morena fala com Sheila e conta onde está escondida. Deborah fala com Stenio sobre Aisha. Lena diz a Haroldo que não acredita que Théo agrediu Lívia. Raissa fica triste quando o pai não a elogia. Carlos e Antonia discutem. Thompson diz a Leonor que Amanda está chantageando Carlos. Morena conversa com Barros e diz que sua filha está com Érica. Lucimar fica feliz ao saber que Morena está bem. Helô e Mustafa conversam. Rosângela entrega os papéis para Lívia no hotel e acaba encontrando Horaldo.