sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge - Thammy Gretchen vai voltar a ser mulherão

Novela Salve Jorge – Thammy Gretchen vai voltar a ser mulherão

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, a filha da cantora Gretchen, Thammy Miranda voltou a ser um mulherão após caracterização na novela Salve Jorge da Rede Globo. Ela utilizou um aplique no seu cabelo e também vestiu roupas bem mais femininas, e posou para fotos para gravar cenas como sendo a falsa dançarina Lohana.

Esta volta às antigas ocorreu, pois a escrivã Jô, que é braço direito da delegada Heloísa (Giovanna Antonelli), foi infiltrada na máfia para que viesse a desbaratar a quadrilha que realiza tráfico de seres humanos. Thammy disse que não usava salto há dez anos.

Logo depois das fotos serem divulgadas, Thammy afirmou que a mãe dela havia aprovado o visual dela e disse que Gretchen tinha ficado em êxtase e bastante agradecida. Ela disse, porém que foi apenas uma alteração normal no visual, e afirmou que qualquer ator iria fazer isto no lugar dela.

Sem ter ajuda financeira do coronel e ex-namorado Nunes (Oscar Magrini), Wanda (Totia Meirelles) vai voltar a fazer o aliciamento de jovens e vai ser flagrada pela polícia na novela Salve Jorge da Rede Globo.

A vilã irá fazer a coordenação do embarque de meninas para fora do país, porém a polícia vai fotografar toda a operação. Helô (Giovanna Antonelli) quer ter provas que sejam suficientes para que coloque Wanda e todos os membros da quadrilha atrás das grades.

Morena é convencida pela delegada a conversar com o ex. Morena questiona Theo a respeito das denúncias de Lívia. Morena organiza suas coisas para retornar à Europa. Irina e Russo conhecem Riva. Lucimar desconfia da veracidade do recibo de Pescoço. Aisha realiza o teste de DNA. Mustafa encontra uma joia da esposa em uma loja e fica desconfiado. Zyah afirma pra Bianca que ficará com Ayla. Livia deseja manter suas acusações. Helô informa Morena que a filha não pode ir com ela pra Europa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias