Publicado em: quinta-feira, 13/12/2012

Novela Salve Jorge – Stenio tenta conquistar Helô

Novela salve JorgeNa Novela Salve Jorge, depois de mais um dia cansativo de trabalho, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) chega à sua residência querendo descansar, mas é surpreendida ao encontrar um buquê de flores. Na hora e impaciente diante daquela situação, ela pede que Creusa (Lucia Pereira) agradeça o presente através de um telefonema para a secretária do ex-marido, Stenio (Alexandre Nero). Porém, para sua surpresa, Helô dá de cara com o advogado na sala da casa, segurando uma taça com champanhe.

Além disso, a mesa da sala está preparada para um jantar e a mãe de Drika (Mariana Rios) não compreende o que está se passando por ali. Neste momento, Stenio afirma que deseja apenas festejar a promoção da ex-esposa, que agora é delegada federal. Este comportamento do belo deixa a morena tocada com toda esta atenção e este carinho. Então, Helô cede e os dois brindam este novo momento na vida da delegada.

Resta saber se o clima de romance irá durar e Helô irá dar uma nova chance ao advogado. A cena irá ao ar ao longo do capítulo que será exibido amanhã, quinta-feira (13), na trama de Glória Perez.

Já nas próximas emoções da novela das oito, Pescoço (Nando Cunha) vai acabar envolvido com o tráfico de órgãos, mais uma temática que será abordada na história, em paralelo à tradição turca e ao tráfico internacional de pessoas. Tudo começa quando o ex-presidiário não encontra nenhum trabalho e precisa levantar uma grana. Então, o rapaz é aliciado para vender um rim para um grupo internacional de traficantes.

Interessado apenas no dinheiro, Pescoço acaba concordando com esta proposta. O marido de Delzuite (Solange Badim) irá deixar de lado os temas leves que rondam sua história e vai se ver envolvido em uma situação barra pesada e bastante perigosa. Além disso, Pescoço também irá receber dos bandidos hospedagem e passagem aérea, afinal, a cirurgia não será realizada em terras brasileiras. Acompanhe as próximas cenas da trama.

Em entrevista recente, o ator Nando Cunha, que interpreta o personagem Pescoço, falou que tem visto nas ruas a reação à infidelidade do seu papel na novela. Segundo ele, o público ao abordá-lo afirma que ele deve apanhar e brinca que ele acabará sem pescoço. Nando garante que seu personagem gosta de verdade da esposa, mas não resiste às tentações de Vanúbia (Roberta Rodrigues). O ator, mostrando-se bem-humorado, revelou que já teve seus tempos de Pescoço, quando estava solteiro na pista. Ele explicou que precisava viajar bastante devido ao teatro e possuía uma namorada em cada estado brasileiro, além de, às vezes, ter mais de uma no Rio de Janeiro. Mas o intérprete garantiu que está regenerado após o casamento, que já tem dois anos.

A trama das oito reserva muitas surpresas nos próximos capítulos. Fique de olho para saber o que vai acontecer com Morena (Nanda Costa), Theo (Rodrigo Lombardi) e os demais personagens.

Novela Salve Jorge – Zyah dá bronca em Bianca

Novela Salve Jorge

Essa semana na novela “Salve Jorge”, ainda decidida a escapar das garras do grupo de Lívia (Claudia Raia), mesmo depois de ter sido pega novamente por Russo (Adriano Garib), Morena (Nanda Costa), com febre e doente depois da forte chuva que pegou, aproveita que Adam (Duda Ribeiro) foi lhe entregar um medicamento e pede o telefone celular do rapaz emprestado. Na boa vontade e sem perceber o que de fato acontece com aquelas meninas, ele aceita emprestar.

O problema é que a felicidade da filha de Lucimar (Dira Paes) não dura muito. A jovem não sabe como telefonar para o Brasil e tenta discar os números, quando é surpreendida pela aparição repentina de Russo. O segurança fica muito nervoso diante daquela situação, começa a gritar com Adam e ameaça, mais uma vez, Morena de morte, tentando colocá-la na linha. Pelo visto, a situação da gata está cada dia mais complicada. Esta cena será exibida ao longo do capítulo que vai ao ar hoje, quarta-feira (12).

Ainda no capítulo de hoje na trama de Glória Perez, Bianca (Cléo Pires) está se divertindo na Turquia e nem percebe que os costumes turcos realmente são muito diferentes daquilo a que ela está acostumada. Mais uma prova desta situação acontece quando a brasileira aceita um convite de Tamar (Yanna Lavigne) para uma janta na residência da família do guia. A loira se mostra bastante empolgada com a oportunidade, mas o guia logo avisa que não pode na data marcada.

Depois desta saia justa, Zyah se mostra bastante chateado com o comportamento da gata e acaba dando uma bronca na jovem, uma vez que ela ignorou a sua palavra. Bianca pede desculpas com seu jeitinho charmoso. Em seguida, o guia afirma que a brasileira precisa se acostumar com as tradições turcas se os dois quiserem ficar juntos. Resta saber se os pombinhos irão chegar a um entendimento. Não perca estas emoções da novela Salve Jorge.

Em recente entrevista, a atriz Cléo Pires, intérprete da personagem Bianca, contou seus cuidados com a beleza para manter seus cabelos loiros, o que tem rendido muitos elogios. A bela revelou que, na hora de lavar os cabelos, precisa sempre hidratar, o que dá certo trabalho, além dos cuidados na hora de secar. Além disso, mensalmente, ela realiza uma limpeza profunda nos fios.

E para apresentar esta cor viva na telinha, a atriz precisa retocar a cada duas semanas, em um salão da capital paulista, sob os cuidados de Gil Almeida. A respeito da sua fase loira, a gata afirmou que tem sido um período bom, mas a beleza está em todo o conjunto, não somente nos cabelos. Cléo explicou ainda que está animada para, talvez, assumir de vez as madeixas loiras, mas também tem vontade de ser ruiva mais pra frente. Continue acompanhando as surpresas da novela das oito e o destino de Bianca na história.

Morena (Nanda Costa) não consegue se conformar com a situação em que se encontra. Depois de morar no Morro do Alemão, em plena guerra entre traficantes, a gata achou que sua vida estava começando a melhorar. Ela conheceu Théo (Rodrigo Lombardi), que é o chefe da cavalaria do exército e acabou ficando noiva do rapaz em muito pouco tempo. Depois disso ele assumiu a paternidade de seu filho, Junior, e garantiu que não iria faltar nada para o menino. Depois disso ela acabou se desentendendo com o noivo e eles romperam, o que a fez abandonar o Brasil e tentar a vida como dançarina em Istambul, assim que recebeu a proposta de Wanda (Totia Meirelles). A menina descobriu que foi enganada e agora está sofrendo muito nas mãos de Russo (Adriano Garib) e de Irina (Vera Fischer). Em uma das fugas Morena tomou uma baixa chuva e acabou ficando resfriada. Para não contaminar as outras meninas, o chefe da segurança isolou a gata em um galpão e não a deixou em contato com mais ninguém. Mas a sede de vingança da musa não para nem quando ela fica doente. Ela consegue convencer Adam (Duda Ribeiro) a lhe emprestar o celular no momento em que ele vai lhe levar remédios para baixar a febre. Sem desconfiar de nada o turco empresta, na maior das boas vontades. Mas a gata não está com sorte mesmo. Bem na hora em que ela disca para o Brasil, Russo entra na sala e acaba com a farra da garota. Ele tira o celular das mãos da traficada, berra com Adam, dizendo que ele não pode fazer isso e ameaça Morena de morte, dizendo que vai acabar com a vida dela caso ela não se comporte como deve e que pode droga-la e jogar seu corpo em uma valeta esperando apenas que o caminhão de lixo recolha, que jamais ninguém vai saber que ela existiu.