Publicado em: terça-feira, 19/03/2013

Novela Salve Jorge – Stênio entrega plano de Helô para Lívia

Salve JorgeNa novela Salve Jorge, Stênio (Alexandre Nero) vai querer que Helô (Giovanna Antonelli) retorne aos braços dele de qualquer jeito, porém ele só faz coisas erradas. Agora, o advogado vai contar para a vilã Lívia Marini (Claudia Raia) que Morena (Nanda Costa) ainda está viva na novela Salve Jorge da Rede Globo.

Tudo vai acontecer após Helô ser avisada por Almir (Murilo Grossi) que Morena desapareceu e está para dar à luz e vai fugir do restaurante de Cyla (Walderez de Barros) após ter visto Wanda (Totia Meirelles) naquele lugar. Helô vai ordenar que ele não deixe que nada ocorra com Morena. Stênio que estava ouvindo tudo por trás da porta, vai ficar totalmente intrigado.

No outro dia, Lívia vai ligar da Capadócia para Stênio e avisar que deseja acabar a ação que ele tem contra Théo, para que possa desfazer qualquer vínculo junto a ele, Stênio vai dizer que ficou sabendo que existe uma possibilidade que Morena, que é a pivô da briga dos dois, ainda esteja viva. Ele vai dizer que é algo mais do que uma possibilidade.

Em Salve Jorge, Lívia vai contestar que houve inclusive reconhecimento do corpo. Ele vai alegar que reconhecimentos chegam a falhar, depende muito do estado do corpo, e de quem vai reconhecer, ele diz que quando hover uma confirmação oficial, ele irá avisar ela.

A partir de agora todos que entrarem no caminho de Lívia (Cláudia Raia) em Salve Jorge, terá sérios problemas e muitas complicações, isso se ela deixar a pessoa viva. Depois de ter desconfiado que a socialite tem um caso com seu namorado, Élcio (Murilo Rosa), Raquel (Ana Beatriz Nogueira) decidiu que ia ficar na cola da empresária, tudo para descobrir se levou ou não um belo par de chifres. O problema de tudo isso é que ela vai acabar descobrindo coisas a mais do que deveria saber e sem perceber, colocará sua vida em risco. A enteada da milionária Leonor (Nicette Bruno) vai deixar muito claro que já percebeu quem foi a assassina de Jéssica (Carolina Dieckmann) e que essa mulher é a mesma que chefia a quadrilha de criminoso do tráfico internacional. Desabafando com Lívia, que é a chefa de todo o esquema criminoso, ela vai acabar pagando com a própria vida. Da mesma maneira que aconteceu com Jéssica, a ex-modelo vai tirar da bolsa uma das seringas letais e vai aplicar diretamente no pescoço de Raquel. É claro que a esta altura Helô (Giovanna Antonelli) já sabe que Lívia tem alguma ligação com o tráfico de pessoas internacional, e não vai ficar comovida quando ver que a empresária finge sofrer com a morte da amiga brasileira. Por conta disso, ela fica ainda mais na cola de Lívia, e jura que vai conseguir descobrir qual é a ligação concreta da megera com todos os crimes. Além disso, Théo (Rodrigo Lombardi) vai fazer com que a morena se apaixone por ela, fazendo com que mostre seus pontos fracos e com que deixe sua intimidade dentro do apartamento á mostra. O militar vai dar de cara com mais uma seringa assassina, mas Lívia vai disfarçar dizendo que as utiliza para tratamentos estéticos.

Salve Jorge – Berna acredita que Mustafá vai ter um filho com Morena

Salve Jorge

Mustafa (Antonio Calloni) não está conseguindo se explicar para Berna (Zezé Polessa). Tudo por que ele tem bancado os custos de Morena (Nanda Costa) e a colocou para morar na Vila da Capadócia, junto com seus amigos. É claro que sua esposa ficará desconfiada, ainda mais quando ouvir uma conversa pela metade de seu marido, quando ele disser para Zyah (Domingos Montagner) que é responsável pela criança. Berna vai concluir que o marido terá um filho com a estrangeira e vaio logo criar mais um conflito entre eles. Dessa forma, o milionário não vai conseguir se conter e vai deixar sua esposa falando sozinha. Berna vai atrás dele dizendo que esta foi a maior traição que ele poderia ter feito, já que ela perdoou a boate, a garota e até mesmo um possível caso que ele pudesse ter tido com ela. Mas, como Berna jamais pode engravidar, o fato de o marido ter um filho com outra já é um desaforo.

Mustafá terá pouco tempo para explicar para sua esposa tudo o que está acontecendo, já que Morena está prestes a voltar para o Brasil. Helô (Giovanna Antonelli) vai mandar, no capítulo de hoje, dia 15, um carro buscar a menina na Capadócia, para leva-la á um hotel de Istambul, onde as duas se encontrarão e a gata do Morro do Alemão poderá contar toda a verdade sobre como se deu sua ida para a boate turca. O problema é que Pepeu vai tentar fazer de tudo para ser deportado, e vai roubar um carro nas ruas. O plano vai dar errado, e Helô deverá ir até a delegacia para soltá-lo. Com isso, ele colocará a segurança de Zyah (Domingos Montagner) e de Morena em risco, já que Lívia Marini (Cláudia Raia) está no mesmo hotel para companhar a competição de hipismo de Élcio (Murilo Rosa) e de Théo.

Morena (Nanda Costa) teve coragem para contar para a delegada Helô (Giovanna Antonelli) que foi traficada e que não morreu na explosão á bomba nas ruas de Istambul. Por meio do perfil falso que acabou criando em uma rede social, a gata do Morro do Alemão começou a contar todo o inferno que passou desde que aceitou o convite de Wanda (Totia Meirelles) para ir trabalhar como garçonete em uma lanchonete na Turquia. Dessa maneira, assim que fica sabendo que a filha de Lucimar (Dira Paes) está vivinha da silva e em segurança na vila da Capadócia, a policial vai armar uma operação policial para tentar buscar Morena no local onde ela está escondida.

É claro que uma das exigências da delegada é que tudo ocorra na maior discrição possível, já que ela sabe que os bandidos podem estar por ali e que se descobrirem que a menina está viva, vão fazer de tudo para acabarem com sua vida. Almir (Murilo Grossi), que é o policial da confiança de Helô, vai até a vila. Como já sabe tudo o que a menina está passando, Zyah (Domingos Montagner) afirma para a brasileira que ela só vai até Istambul se ele puder ir junto. Assim que Morena avista o policial, ele a manda entrar no carro. Zyah pega suas malas e escuta um “você não, só ela”. Mesmo assim eles conseguem convencer o investigador de que a presença do guia é importante e que Helô não vai ligar se ele for junto. Os dois chegam ao hotel e são trancados dentro de um quarto. Apreensiva, com medo de ter caído em outro golpe, Morena fica tensa e começa a ficar nervosa além da conta. Helô vai demorar horas para ir ao encontro da dupla, já que seu genro acabou se metendo na mior enrascada e precisará ser retirado ás pressas da cadeia.