Publicado em: terça-feira, 19/02/2013

Novela Salve Jorge – Sheila revelará situação de tráfico vivida por Morena

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, pode ser que a situação de Morena na Turquia comece a melhorar. Pelo menos, ela terá alguma esperança quando mais pessoas no Brasil ficarem sabendo de sua real situação no exterior, que foi enganada, presa e obrigada a ficar se prostituindo na boate.

Mas será Sheila quem poderá ajudá-la, quando resolver contar para Lucimar a situação de Morena na Turquia. Tudo isso vai acontecer porque Lívia comunicará a imprensa que Morena morreu em um atentado terrorista do exterior, para desviar os focos da mídia que acredita que a empresária tem algum conhecimento sobre o paradeiro da jovem desaparecida.

Vendo o sofrimento de Lucimar ao saber da morte da filha pela imprensa, Sheila procura a mãe de Morena e abre o jogo sobre a viagem da jovem. Lucimar ainda perguntará se Russo sabia desta enganação e ficará muito decepcionada ao descobrir que ele estava envolvido no esquema. Sem pensar duas vezes, Lucima procura pela delegada Helô, que terá a confirmação de Jéssica e Morena foram vítima da quadrilha de tráfico de pessoas.

Parece mesmo que o suplício vivido por Morena desde que ela aceitou o convite de Wanda de tentar a vida no exterior ainda está longe de chegar ao fim. Agora que perdeu a companheira Jéssica, é Waleska quem tem a amparado no confinamento dentro da boate. E é justamente em uma conversa com a amiga, comentando saber estar grávida de Théo, que a gata acaba dando um motivo de chantagem para Wanda.

A bandida escuta tudo e vai logo dar um jeito de usar essa gravidez contra a gata do alemão, que negou qualquer gravidez. Por isso, os bandidos então a levam para fazer um exame para confirmar se Morena está mesmo grávida. O problema é que Morena já deixou claro que se recusa a fazer um aborto e que vai criar seu filho, mas a máfia já adiantou que nesse caso, seu filho será vendido no esquema de adoção ilegal do grupo.

Russo a leva a força em um médico, só que no caminho eles cruzam com Wanda, que está voltando ao Brasil manter os esquemas da quadrilha de bandidos. A gata do alemão não se contenta e logo ofende a bandida, que apenas debocha da traficada, fingindo se lamentar pela situação dela. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (18).

Novela Salve Jorge – Resumo da Semana

Novela Salve Jorge

Lívia começa a se preocupar com a entrevista que foi dada por Theo. Russo vai orientar Wanda que retorne para o Brasil. Mustafá vai deixar a boate com a companhia de Morena. Áurea decide repreender Theo em decorrência da entrevista dada contra Lívia. Helô vai assistir a uma reportagem falando sobre o tráfico humano. Mustafá vai conversar sobre sua vida com Morena. Clóvis vai criticar Diva por ela estar falando mal dos vizinhos. Lucimar vai tentar distrair Junior quando ele começa a dizer que está com saudades de sua mãe. Delzuite vai discutir com Vanúbia. Lurdinha decide mostrar para sua mãe a foto da pulseirinha que decidiu colocar na internet para que encontre sua irmã. Aisha vai tentar de todas as maneiras mostrar para Berna quem são as pessoas de sua provável família biológica. Morena vai pedir para que Mustafá a compre de Russo, mas ele não vai acreditar em nada do que ela diz. Lívia vai ligar para Theo e Áurea vai atender, ficando muito feliz. Érica vai avisar Theo que está namorando e que o autoriza a ter um relacionamento com Márcia. Berna vai ouvir quando Adam começar a falar que Mustafá acabou passando na boate onde ele está trabalhando. Helô vai pedir para conversar com Lucimar, já que está desconfiada. Creusa começa a repreender Stenio quando percebe que ele não está se empenhando para reatar o seu casamento. Helô vai convocar Jô e Barros para que trabalharem junto com ela no caso do tráfico de pessoas. Salete vai voltar a trabalhar junto com Leonor. Raquel começa a ficar nervosa assim que sabe que foi chamada para voltar à delegacia. Mustafá começa a pensar em Morena e vai chamar o amigo Zyah para conversar. Russo vai levar Morena para o médico. Lívia decide procurar por Theo.

Theo e Lívia vão discutir e Áurea vai ficar muito assustada. Russo vai confirmar a gravidez de Morena para os outros mafiosos. Mustafá vai questionar Adam sobre a traficada Morena e vai descobrir que ela lhe falou mesmo toda a verdade. Aisha vai fazer um exame de DNA para que possa confirmar se o jovem que achou na internet é mesmo o seu irmão biológico. Lurdinha vai contar para a Helô que teria mesmo conhecido Santiago e que ele lhe foi apresentado como se fosse o sobrinho de Wanda, pai do bebê que estava no carro da traficante. Mustafá vai pedir para que Zyah vá à boate e fale com Russo sobre Morena. Lurdinha será chamada para ir até a delegacia e vai reconhecer a foto de Santiago, ligando o bandido á Wanda. Raissa vai se revoltar contra sua mãe, Antônia. Márcia vai aconselhar Érica para que tenha muito cuidado com Celso. Helô vai se surpreender assim que ouvir o que Theo vai falar sobre Lívia e então decide que precisa conversar com ele. Lívia corre procurar por Stenio. Helô começa a suspeitar de que Morena tenha mesmo sido traficada. Waleska vai falar para Morena que o milionário turco Mustafá esteve na boate e procurou por Russo. Morena vai morrer de medo que Mustafá decida contar sobre sua proposta para Russo. Galdino vai cobrar a cadeira que encomendou de Pescoço para sua esposa, Delzuite. Lívia decide que está na hora de processar Theo. Raquel vai perceber que há troca de olhares entre Élcio e Bianca. Berna vai estranhar a inquietação de seu marido, Mustafá. Zyah aceita a proposta do amigo e vai falar com Russo. Tamar vai contar para Ayla que seu marido acabou indo a uma boate. Russo vai negociar o preço de Morena com Zyah.

Zyah vai se surpreender com a maneira que Russo vai se refere à Morena e acha que precisa falar com Mustafá. Mustafá vai se culpar por não ter conseguido entender ao pedido de socorro de Morena. Jô vai entregar para Helô uma cópia da denúncia que a mãe de Jéssica acabou fazendo quando a jovem desapareceu. Russo vai combinar com Irina que eles vão dividir todo o dinheiro que vier da venda de Morena. Élcio vai contar para Theo que Lívia decidiu processá-lo. Helô vai tentar tranquilizar Lucimar. Lívia pretende reclamar de Russo por ele ter levado Jéssica para o Brasil junto com Morena. Helô decide expulsar Stenio de sua casa assim que fica sabendo que ele vai representar Lívia no processo armado contra Theo. Morena vai ficar muito preocupada quando for deixada só na boate. Berna verá Mustafá guardando dinheiro para sair e vai ficar muito intrigada. Wanda vai mentir para Lucimar a respeito de Morena. Ricardo vai dizer para Helô que pretende investigar alguns bordéis na Turquia. Irina vai desconfiar de Rosângela. Mustafá começa a se preocupar com a demora de Russo para trazer Morena. Morena vai conseguir fugir, mas um carro vai explodir perto dali e os traficantes vão achar que a menina morreu.

Russo vai tentar se defender da enorme explosão. Rosângela vai falar para Zyah que Morena não está à venda. Mustafá vai lamentar assim que achar que não conseguiu socorrer Morena. Lívia vai ficar furiosa quando receber a notícia da fuga de Morena. Zyah vai encontrar Morena escondida em um dos becos de Istambul. Buquet e Murat vão estranhar assim que Mustafá pedir sua ajuda para comprar algumas roupas de mulher. Morena vai revelar para Zyah que acabou sendo enganada por Russo. Ayla vai desconfiar de seu marido. Russo e Irina vão acreditar que Morena morreu mesmo no atentado e vão mandar que Rosângela confirme a suspeita. Mustafá vai falar para Zyah vá até a boate. Rosângela vai confirmar que Morena não morreu. Stenio vai falar para Helô que Pepeu acabou se envolvendo em uma briga na boate e Drica vai pedir socorro. Rosângela vai mentir e vai afirmar para Russo e também para Irina que Morena morreu. Lívia vai ficar aliviada assim que souber da notícia da morte de Morena. Celso fará com Érica tudo o que fez com Antônia para que conseguisse conquistá-la. Raissa vai acabar discutindo com a mãe por conta de que não gosta de Carlos. Raquel decide pedir para que Stenio a acompanhe até a delegacia. Lívia e Theo vão se encontrar na porta de um restaurante. Morena vai hesitar em ligar para casa. Clóvis vai temer que Lurdinha conte o seu segredo. Theo vai incentivar Lucimar a processar Lívia. Zyah vai levar Morena para viver na Capadócia.