Publicado em: sábado, 23/03/2013

Novela Salve Jorge: Sheila passará por isca de Rosângela para ajudar investigações

Novela Salve Jorge: Sheila passará por isca de Rosângela para ajudar investigaçõesNa Novela Salve Jorge, a investigação da Polícia Federal sobre a máfia de tráfico de pessoas segue a todo vapor. Jô continuará sendo preparada para se infiltrar no grupo, enquanto Helô terá uma nova ideia para cercar os bandidos. Ela chama Sheila e pede que a gata se finja de isca para os bandidos.

A visita de Helô a Morena na Turquia serviu para que ela aprendesse onde fica o alojamento das meninas traficadas, a boate e também quem é Rosângela, a brasileira traficada que decidiu ficar do lado dos bandidos, assumindo o papel de aliciadora de Wanda no Brasil.

Quando Helô ficar sabendo que Rosângela está mais uma vez no Brasil em busca de meninas inocentes, ela vai procurar Sheila e explicar que a investigação está precisando de novas provas para conseguir desmascarar os bandidos. Sheila será uma isca para a máfia, sendo orientada pelos policiais. Esta cena deve ir ao ar na próxima semana.

Seguindo seu plano, Théo passará a esnobar Lívia nos próximos capítulos e irá pagar um preço alto por esta atitude. Depois de ser esnobada, Lívia vai acusar Théo de espancamento, só para atingi-lo de alguma forma. Ela chegará a ir em uma delegacia especializada para prestar queixa de crimes contra mulheres.

Isso tudo porque Théo vai reencontrar Morena e para piorar, descobrir que Érica está grávida dele. Com isso, Théo não terá mais tempo para dar atenção a Lívia e rejeitará as ligações da bandida, chegando ao ponto de trocar o número de seu telefone. Mas a bandida vai ficar obcecada e ficará buzinando na porta da casa dele. O capitão vai sair para tirar satisfações, mas ela vai arrancar sem falar com ele.

Élcio ainda irá passar a bandida o telefone novo do capitão e ela dará um jeito de ligar no momento em que Érica estiver em casa, causando um grande mal estar entre o casal. Théo ficará revoltado e procurará Lívia para pedir que ela o deixe em paz. Mas Lívia não aceita ser tratada desta forma. Théo então promete que passará mais uma noite com ela, com tanto que ela conte tudo o que aconteceu com Morena na Turquia.

Novela Salve Jorge: Érica vai descobrir que está grávida de Théo

Théo está mesmo perdido e vivendo uma péssima fase desde que Morena foi dada como morta, sem nem imaginar que a gata está bem viva e inclusive, acabou de dar a luz a uma filha dele. Depois de ter começado a se envolver novamente com Érica, o capitão ainda se envolveu com Lívia.

A ideia dele era conseguir usar seu poder de sedução que exerce sobre a empresária para tirar dela algumas informações sobre a viagem de Morena a Turquia. Mas para sua surpresa, quando retornar ao Brasil, ele vai descobrir que a tenente Érica está também grávida dele.

Será ela mesma quem vai contar ao marido a novidade, sem nem imaginar que ele a traiu com Lívia. Antes disso também, Théo terá reencontrado Morena e passado a noite com ela. Com isso, o capitão ficará ainda mais sem rumo. Esta cena vai ao ar nas próximas semanas.

Théo (Rodrigo Lombardi) não imagina na enrascada que se meteu. Depois de transar com Lívia (Cláudia Raia), a vilã transforma sua vida do capitão em um pesadelo.
Acostumada a sempre mandar e ser atendida, a bandida fica enlouquecida com a rejeição do capitão e inventa uma história de que foi agredida por ele e chega até a prestar queixa na delegacia de mulheres.

Tudo isso por que ao voltar da Turquia para o Brasil, Théo começa a ignorar os chamados de Lívia. A vilã fica transtornada e desequilibrada, e passa a perseguir o amado de Morena. Alucinada, a falsa empresária passa a ligar para o celular de Théo de madrugada, começa a passar buzinando pela frente da casa dele tarde da noite e também fica falando mal de Érica (Flávia Alessandra) sempre que pode.

Irritada com toda que está acontecendo o capitão decide ir até o hotel em que Livia está hospedada para dar um basta nessa situação. Livia rebate as acusações de Théo dizendo que não é nenhuma subordinada do regimento do capitão para ele pode dar ordens, e muito menos é uma carente do morro do Alemão para ele ter pena, pois ninguém sai assim da vida de uma pessoa como ela.

Orgulhoso, Théo responde a fera dizendo que ele não entrou na vida de ninguém, pois ela apenas ocupou o espaço vazio quando ele não tinha mais nada pra fazer. Ao escutar o que não queria, Livia dá um tapa na cara do capitão, que segura com força os braços da vilã e os dois se encaram por um tempo. Théo tenta se afastar, mas Livia reage e não deixa o amado ir embora, ela o encosta na porta para evitar sua saída. O bom moço segura a traficante pelos braços mais uma vez e a afasta.
NO dia seguinte Livia vai até o escritório de Stênio (Alexandre Nero) cheia de manchas roxas pelo corpo e afirma que foi agredida por Théo.