Novela Salve Jorge – Saiba qual será fim dos bandidos da trama

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Faltam apenas duas semanas para o final, e a Rede Globo não está conseguindo guardar á sete chaves os segredos do último capítulo da trama de Glória Perez. Como já era de se esperar, todos os integrantes da quadrilha chefiada pela mega empresária Lívia Marini (Cláudia Raia) serão presos em meio á operação que está sendo comandada pela delegada Helô (Giovanna Antonelli). Tudo vai começar assim que a policial invadir, junto com sua equipe, a boate e as meninas que foram vítimas do tráfico serão resgatadas. Russo (Adriano Garib) será preso por que vai cair em uma armadilha de Lohana/Jô (Thammy Miranda).

A policial infiltrada vai seduzir o criminoso e vai leva-lo para a cama, mas na hora do rala e rola ele terá uma grande surpresa assim que for algemado pela moça. Com muita raiva do pilantra, as meninas traficadas não perdoam e dão a maior surra no canalha antes deles ir preso. Irina (Vera Fisher), que sempre afirmou que nunca fez parte de nada e que apenas controlava o caixa, vai decidir colaborar com a polícia e terá sua pena atenuada, mas vai garantir que jamais traficou nenhuma pessoa e vai jogar a culpa de tudo o que aconteceu em cima de Russo, como vingança, já que ele matou o seu amado. Rosângela (Paloma Bernardi) vai conseguir fugir, mas em meio á correria dará de cara com Morena (Nanda Costa), que a deixará fugir por conta vez em que a bandida foi identificar o corpo de uma mulher morta e afirmou para Russo que era mesmo o corpo da colega traficada.

Depois disso ela será presa no aeroporto. Wanda (Totia Meirelles), que conseguiu as graças do público por suas maldades, vai tentar fugir por uma passagem secreta na boate, mas dará de cara com Morena, que ajudará a capturar a criminosa e ainda vai a entregar para a polícia, mesmo sem conseguir descobrir o paradeiro de sua filha Jéssica. A megera Lìvia Marini vai conseguir escapar da invasão policial e vai se esconder na Europa, ganhando a vida como stripper, e em meio ás suas apresentações será presa por um dos agentes da Interpol.

Falta pouco para acabar a novela Salve Jorge e nestas duas semanas finais muita água ainda vai passar por baixo da ponte. Como todos já sabem a filha de Morena (Nanda Costa) será sequestrada e ela contará com a ajuda de Théo (Rodrigo Lombardi) para conseguir recuperar seu bebê. Outra personagem que vai surpreender o público é a policial infiltrada Jô, que já conseguiu ganhar a confiança da quadrilha. Depois de dançar com modelitos pra lá de sensuais, Thammy Miranda terá cenas ainda mais fortes na trama de Glória Perez. Até o momento o envolvimento entre Jô e Russo (Adriano Garib) ficou apenas em cantadas e muita jogada de charme pra todos os lados, mas no último capítulo eles terão uma coisa ainda mais forte. Depois de conseguir levar o pilantra para o quarto, a policial vai algemá-lo, como se fosse parte de seu jogo de sedução.

Mas o que o criminoso ainda nem pode imaginar é que tudo vai acontecer para que Helô (Giovanna Antonelli) consiga invadir a boate. Assim que Russo for algemado, Lohana sairá do quarto e trará com ela as meninas que foram traficadas, bem como os travestis e os gays que sofreram um bocado nas mãos do chefe da segurança. Como vingança, ela pedirá para que Riva lhe dê cinco minutos para que as jovens possam se vingar de tudo o que tiveram que passar desde que chegaram à Turquia. Depois ele será levado para a cadeia, assim como Galego, Irina (Vera Fischer) e Wanda (Totia Meirelles).

Novela Salve Jorge – Stênio e Helô casam de novo

Nas últimas emoções da novela “Salve Jorge”, uma novidade irá mexer com a vida de Stênio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli): eles irão ser avós, pois Drika (Mariana Rios) se encontra grávida de Pepeu (Ivan Mendes). A notícia irá deixar os dois bastante comovidos e eles resolvem ficar juntos de vez. Tudo isso acontece depois que a delegada coloca um ponto final nas suas investigações pra cima da máfia de tráfico humano comandada por Lívia (Claudia Raia) e decide que precisa descansar, informando o ex-marido. Então, o advogado avisa que os dois têm que conversar, mas Helô ignora seus pedidos, quando ele anuncia que Drika será mãe e eles não podem deixar aqueles dois irresponsáveis criarem sozinhos a criança.

Na hora, a policial questiona se eles irão ser pais mais uma vez e manda um sorriso pra Stênio, mostrando-se emocionada. Nostálgicos, os dois recordam o casamento de Drika e acabam trocando um beijo. Neste momento, Creusa (Luci Pereira) aparece no quarto e a delegada avisa que ela venceu. Stênio completa dizendo que ela será a madrinha da união. Na cerimônia, estarão presentes Maitê (Cissa Guimarães), Julinha (Cris Vianna), Lena (Monique Curi), Drika, Pepeu, Aída (Natália do Valle), Deborah (Antonia Frering), Márcia (Fernanda Paes Leme) e Coronel Nunes (Oscar Magrini).

Drika declara que não acredita no que está presenciando e afirma que estes dois ainda trarão problemas. O casal assina o livro e dança no salão na companhia de outros casais, como Ricardo (Alexandre Barros) e Maitê, Carlos (Dalton Vigh) e Antonia (Letícia Spiller), Haroldo (Otaviano Costa) e Érica (Flávia Alessandra), Nunes e Aída.

Já no capítulo desta quarta-feira (08), acontece a disputa entre Antonia (Letícia Spiller) e Celso (Caco Ciocler) pela guarda da filha, a pequena Raíssa (Kiria Malheiros). Como todos imaginavam, Antonia vence a disputa judicial e conquista o direito de ficar com a garota, para fúria do ex-marido. Porém, para complicar a situação, Raíssa não aprova esta história e não deseja ir embora da residência do pai de jeito nenhum, segurando na avó, Isaurinha (Nívea Maria). Resta saber como Antonia vai contornar mais uma rejeição da menina.

As atrizes Nanda Costa e Claudia Raia falaram a respeito da tão aguardada cena de briga entre suas personagens, Morena e Lívia. Nanda declarou que esta cena foi bastante aguardada e representa o grande embate da história, pois envolve tanto o relacionamento com Theo (Rodrigo Lombardi) quanto todo o tráfico internacional de pessoas. A bela ainda destacou a generosidade e a parceria da colega de profissão para dar impacto à sequência. Já Claudia afirmou que a emoção ficou em cima da técnica nas filmagens e foi tudo muito comovente. Segundo ela, sua personagem precisava enfrentar este momento e o resultado ficou bacana.

Depois de muito sofrerem na trama das oito, Theo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) irão viver felizes para sempre no último capítulo, que irá ao ar na próxima semana. Primeiro, o filho de Áurea (Suzana Faini) encontra a pequena Jéssica Vitória na Turquia e a família retorna junta ao Brasil. Tudo começa quando o capitão fica sabendo que a filha se encontra em Istambul e decide agir por conta própria para resolver esta situação. Então, ele segue para a cidade e procura a colaboração de Zyah (Domingos Montagner). O militar explica que se trata da mesma quadrilha que perseguiu a filha de Lucimar (Dira Paes) e o guia recorda que Adam (Duda Ribeiro) apareceu na Capadócia muito assustado e coloca os dois em contato. Na hora que avista Theo, o garçom sai correndo, mas é alcançado e afirma que Russo (Adriano Garib) vai acabar com ele.

Diante das insistências do marido de Ayla (Tania Khalill), Adam acaba contando que escutou os bandidos revelarem que irão com uma criança até as montanhas. O filho de Áurea pensa em procurar os traficantes, mas Zyah acha melhor aguardar o amanhecer para seguir até lá a cavalo. No outro dia, prestes a sair, Sarila (Betty Gofman) explica que sabe onde podem ter levado a garotinha, pois Atagun retornou com uma dica presa na sua manta: uma planta que só existe em um local específico da Capadócia.

Na hora, Theo e Zyah seguem para lá e conversam com um homem, que irá mentir que não sabe de nada, quando uma mulher aparece segurando Jéssica. Então, Theo e o sequestrador começam a brigar, e os dois conseguem resgatar a criança. Novamente em Istambul, Theo entrega a pequena para a mãe, que fica muito feliz com a coragem do amado. Eles retornam juntos ao Rio de Janeiro e, no aeroporto, são recepcionados por Junior (Luiz Felipe Mello) e Lucimar. Theo declara que todo o sofrimento terminou. Não perca estas emoções!

Na noite da última terça-feira (07), a atriz Cissa Guimarães, que interpreta a personagem Maitê na novela, prestigiou o lançamento do livro da colega de profissão, Maitê Proença, chamado ”É duro ser cabra na Etiópia”. Durante o evento, ela falou a respeito da trama de Glória Perez e explicou que a autora escreve ficção e aqueles que desejam realidade devem procurar um documentário. A bela disse ainda que sua personagem dorme com rímel e isto faz parte da novela. A respeito do final de Maitê, Cissa garantiu que ela vai encontrar um amor, o que a deixou bastante feliz, e brincou com o fato de contracenar consigo mesma durante as gravações, o que era bastante engraçado. O ator Ney Latorraca também esteve presente.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir