quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge - Russo tranca as traficadas e as deixa a...

Novela Salve Jorge – Russo tranca as traficadas e as deixa a pão e água

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, o clima está fervendo na boate de Madri. Como o cerco está se fechando e a polícia começa a investigar a casa de prostituição, Russo (Adriano Garib) decide que não haverá expediente a noite e tranca as meninas em um quatro. Tudo isso aconteceu porque ele acabou atirando em Haroldo (Otaviano Costa) pensando que ele fosse um policial, e o seu depoimento na delegacia foi muito confuso, causando desconfiança nos investigadores do caso. Tentando dar uma abafada no caso ele vai até o quatro das meninas e leva um galão de água, alguns pães e biscoitos, para que elas fiquem quietas e não o incomodem neste momento de muito cuidado. Para assustar ainda mais as meninas ele afirma que toda a segurança da casa já está avisada que qualquer “gracinha” que seja feita a ordem é para atirar para matar mesmo. Mas dessa vez Jéssica (Carolina Dieckmann) está bolando um plano de mestre.

Novela Salve Jorge – Lívia é pressionada pela polícia

Novela Salve Jorge

Essa semana na novela “Salve Jorge”, como na história de todo vilão, em um momento o cerco de Lívia (Claudia Raia) começa a se fechar e a morena se vê com a corda no pescoço. E a gata vê seu negócio sendo ameaçado depois que Russo (Adriano Garib) acabou acertando uma bala no advogado Haroldo (Otaviano Costa) durante sua passagem pela Europa, colocando a boate na Espanha no centro das investigações da polícia a respeito do tráfico internacional de pessoas, trazendo mais dor de cabeça para o grupo de Livia.

A safada, rapidamente, arruma suas coisas e fecha suas malas para retornar ao Brasil e escapar das investigações, quando é surpreendida pela aparição de alguns policiais. A autoridade logo nota que a brasileira está preparada para embarcar no primeiro avião e avisa que ela não possui autorização para sair do país. Para complicar ainda mais sua situação, Livia não compareceu à delegacia conforme havia sido combinado. A polícia pergunta de novo a respeito do taxista que lhe deu uma carona pra boate. Sem saída e com medo de ficar ainda mais enrolada, a vilã acaba passando o contato do comparsa, Russo, mas como não é boba, mente e afirma que seu nome é Alejandro.

Resta saber se os policiais irão chegar a alguma conclusão com suas investigações e descobrir o real nome do parceiro da malandra. A cena será exibida a partir do capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (08) na trama das oito.

Além disso, nas próximas emoções da novela de Glória Perez, a principal comparsa de Lívia irá começar a ser investigada pela delegada Heloísa (Giovanna Antonelli). Tudo isso graças a um acidente de carro que será solucionado por Helô. Tudo começa quando Wanda (Totia Meirelles) bate no automóvel de Maitê (Cissa Guimarães) e elas precisam seguir até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência do incidente e cuidar dos documentos legais. Porém, na tentativa de preservar sua real identidade e evitar futuros problemas, a comparsa de Lívia entrega um falso documento aos policiais. Mas esta mentira é descoberta por Helô, que aproveita a deixa para investigar mais a respeito do passado de Wanda e o motivo desta mentira.

Paralelo a todos estes acontecimentos, a delegada fica sabendo através de Lucimar (Dira Paes) que sua filha, Morena (Nanda Costa), recebeu um convite por parte de Antonia (Letícia Spiller) para integrar uma equipe de meninas que se apresenta em outros países. Por dentro do esquema que trafica pessoas para outros países, depois de escutar várias vezes as histórias de Stenio (Alexandre Neto), seu ex-marido que é advogado, Helô irá se mostrar desconfiada dos acontecimentos e irá procurar uma forma de passar toda esta situação a limpo com Antonia.

Assim, Wanda vê o cerco se fechando cada vez mais pro seu lado, o que preocupa a chefona do grupo, Lívia, que pode ver sua máscara cair a qualquer momento.

Novela Salve Jorge – Pepeu vai enganar Mustafá e vai usar seu iate para ganhar dinheiro

Novela Salve Jorge

O ambicioso Pepeu (Ivan Mendes) não perde uma oportunidade de se dar bem, mas acaba fazendo uma trapalhada atrás da outra. Depois de ter atropelado um morador do Morro do Alemão e de ter fugido sem prestar socorro, o pilantra foi salvo por Stenio, seu sogro, que conseguiu um emprego para ele com seu amigo Mustafa (Antônio Calloni) na Turquia. Mas o rapaz não dará sossego ao turco, que ainda vai ter muitos problemas com o genro do sócio. Pepeu vai pedir o iate do empresário emprestado, mas sem que conte para ele suas verdadeiras intenções e Mustafá vai emprestar sem nem desconfiar o que vem pela frente. O malandro vai ter a brilhante ideia de alugar o transporte para turistas, mas sem comunicar seu chefe, e vai ganhar uma grande quantidade de dinheiro e corre mostrar para sua esposa, que adora o plano. Mas tudo vai acabar assim que Buquê (Narjara Turetta) descobrir tudo e contar para Mustafá, que vai ficar furioso e vai ameaçar terminar a sociedade com Stenio.

Novela Sale Jorge – Raquel dará golpe em Leonor

Novela Salve Jorge

Não é de hoje que as enteadas de Leonor (Nicette Bruno) estão de olho na fortuna que ela arrecadou durante sua vida. Rachel (Ana Beatriz Nogueira) vai tentar dar mais um de seus golpes na madrasta. A socialite começa a se fingir de amiga da matriarca e se oferece para levar suas joias para uma avaliação, mas ela se desviará e vai fazer uma cópia de todas elas, levando de volta para a madrasta os itens falsos. Mas o que ela não esperava é que Leonor é muito mais esperta do que todas elas juntas, e que enviou na verdade apenas réplicas das verdadeiras joias da família. A anciã vai pedir para Maitê (Cissa Guimarães) fazer uma avaliação nos objetos, e assim que sabe da novidade Rachel vai se oferecer para trabalhar com a amiga, que vai aceitar. Em seu primeiro dia de trabalho ela já vai logo se oferecendo para levar as joias e no caminho corre para um joalheiro, pensando em fazer uma cópia do material. Quando as cópias ficam prontas ela corre á joalheria e pergunta ao empregado quanto custa cada objeto, e ele vai deixa-la boquiaberta quando descobrir que nada era autêntico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias