Publicado em: terça-feira, 26/02/2013

Novela Salve Jorge – Russo se desespera depois de Waleska esconder seu gato

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Waleska já está há um bom tempo no cativeiro das traficadas na Turquia e, por isso, sabe como afetar cada um dos traficantes. Desta vez, ela vai armar para cima de Russo, escondendo o gatinho dele, Yuri. Ao perceber que seu bichano não está por ali, o chefe dos seguranças da boate vai se desesperar e armar o maior barraco dentro da boate. A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (26) da novela Salve Jorge.

A traficada tem a ideia de desequilibrar Russo escondendo Yuri num dos cômodos da boate. Ela faz isso e finge não saber de nada, mas logo Russo percebe que seu gato sumiu e começa a se desesperar. Ela pergunta a todos onde Yuri está e, inconformado, ela arma o maior barraco, revira todos os cantos da boate e, não encontrando o bichano, começa a procurar o gatinho pelas ruas da capital turca, louco atrás de seu animal de estimação.

Junto com outra traficada, Waleska ainda começa a inventar uma história, dizendo que soube que um gato persa foi atropelado há poucos minutos na rua. Russo fica emocionalmente desequilibrado com a notícia, pensando que o animal morto pode ser Yuri. Sem saber o que fazer, Russo apenas chora, enquanto Waleska e as outras traficadas riem da cara do capanga.

Agora, o Yuri vai aparecer novamente e Russo poderá voltar a ficar tranquilo e deverá continuar com suas maldades. Mesmo assim, ele deve ajudar Wanda nos próximos capítulos da novela. Tudo porque Wanda quer fugir e precisa da ajuda do chefe dos seguranças para conseguir um voo clandestino. Tudo acontece porque a bandida está na mira da polícia e sabe que pode virar alvo da quadrilha a qualquer momento. Assim, ela explica sua situação para Russo e pede para ele encontrar um voo clandestino para ela poder ir a Istambul.

No entanto, antes de ir para a Turquia, Wanda precisa voltar para o Rio de Janeiro. Ela prefere não encontrar Lívia, porque acredita que é a chefona quem está mandando várias mensagens ameaçadoras. Por isso, a bandida não sabe o que fazer e acaba aceitando o conselho de Irina, que manda Wanda se esconder num morro carioca antes de embarcar de volta para Istambul. Sendo assim, Wanda liga para Sheila e pede para se encontrar com a jovem na casa dela. O que Wanda não sabe é que Sheila tem conhecimento do envolvimento da bandida com o tráfico internacional de pessoas. E Sheila também contou tudo o que sabe para Lucimar e Helô. Ou seja, Wanda indo até a casa dela, pode ser encontrada pela delegada e presa em seguida. Ainda não foi comentado nada a respeito dessa tentativa de fuga de Wanda e ninguém sabe se ela terá êxito na sua ideia, mas com certeza ficará muito mais simples para Helô conseguir finalmente prender a bandida. Basta aguardar os próximos capítulos da novela Salve Jorge para saber o que vai acontecer.

Novela Salve Jorge – Helô descobre onde Wanda se esconde

Novela Salve Jorge

Os dias de liberdade de Wanda estão contados. E pode ser que a delegada Helô dê fim a eles no capítulo desta terça-feira (26) da novela Salve Jorge. Tudo porque ela vai descobrir o paradeiro da bandida e vai atrás dela, invadindo a gafieira. É isto mesmo. Wanda vai dar chance para ser descoberta e vai à gafieira. Mas quem está lá é Lucimar, que não perde tempo e comenta com a delegada. Assim, Helô sai de casa imediatamente e vai atrás de Wanda com o objetivo de prendê-la o mais rapidamente possível.

Wanda sabe que está na mira de Helô e que pode ser presa a qualquer momento, mas ela nem pensa na possibilidade de ser vista por alguém quando decide ir à gafieira com Rosângela. As duas vilãs querem apenas se divertir, mas isso pode custar caro para Wanda. Isso porque, assim que ela chega à festa, acaba sendo vista por Lucimar, que corre para ligar para Helô a fim de avisar que a bandida está ali na gafieira.

Helô fica animada com a ligação e sabe que esta é a sua chance de prender Wanda. Por isso, ela pede para que Lucimar consiga manter a bandida na gafieira, prendendo a atenção dela. A ideia da delegada é ir o mais rápido possível para o local e prender Wanda. No entanto, isso não deve acontecer, já que está previsto que Wanda deve tentar fugir da própria máfia nos próximos capítulos de Salve Jorge.

Enquanto tudo isso acontece, ainda no capítulo desta terça-feira, Helô recebe mais uma mensagem anônima através de sua rede social. Desta vez, ela receberá uma foto da boate em Istambul, aquele que Morena trabalhava. Aliás, é claro que é a própria Morena quem envia a imagem, mas faz isso através de seu perfil falso.

Ficando intrigada com a imagem, Helô fica quieta e prefere não comentar nada com Stenio. No entanto, ela e o ex-marido acabam discutindo por causa de Wanda. A discussão acontece antes da ligação de Lucimar e tudo o que a delegada quer é descobrir o endereço da bandida. Porém o advogado deixa claro que não vai repassar nenhum tipo de informação sobre a sua cliente.

Sem conseguir nada com Stenio, Helô salva a imagem da boate recebida de Morena e mostra a foto para Ricardo. Ela diz ao detetive que eles precisam encontrar Wanda, porque Helô argumenta que a bandida sabe o que a imagem quer dizer. Porém Helô ainda precisa colocar algumas peças nesse quebra-cabeça antes de desvendar o mistério. Por enquanto, ela só sabe que as mensagens do perfil falso estão vindo diretamente da Turquia.

Caso Helô consiga encontrar Wanda na gafieira, ela pode tentar descobrir mais informações com a bandida, apesar de a vilã ter afirmado que não vai falar nada se não estiver na presença de seu advogado. De qualquer forma, Wanda estará em situação cada vez pior e em breve também estará na mira da própria máfia de tráfico de pessoas, tendo que fugir para salvar a própria vida.

Wanda (Totia Meirelles) ficou assustada devido às investigações que a delegada Helô (Giovanna Antonelli) está fazendo. E por temer que seja a próxima a ser alvo da Justiça, a bandida chegou a viajar até o interior do Rio de Janeiro para esperar que a poeira abaixe. Quando retorna à capital, a vilã vai aparecer disfarçada, e vai utilizar roupas simples e deixar os cabelos presos, em cena que deverá ser exibida na sexta-feira (1º) na novela Salve Jorge da Rede Globo.

Para que não seja descoberta enquanto está esperando o jatinho que vai levar ela de volta para a Turquia, a vilã vai ligar para Irina (Vera Fisher) na cidade de Istambul, em busca de ajuda para resolver esta situação atual. Ela diz que está apenas com a identidade que estão procurando que é de Wanda, e Irina desaconselha Wanda de que procure Lívia caso tenha desconfianças com a chefona.

A aliciadora vai sugerir para que à vilã vá atrás de Sheila (Lucy Ramos) em um morro no Rio, e que fique escondida naquele local.