Publicado em: sábado, 03/11/2012

Novela Salve Jorge – Russo pega pesado com Jessica

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge de hoje, Jéssica está longe de se conformar com a situação de mulher traficada que se encontra. Mas dessa vez a coisa vai ficar feia. A menina já apanhou de Russo (Adriano Garib) quando tentou dar um de espertinha e pediu ajuda á um cliente para fugir da boate. O fato é que o cara também tem uma boate em outro país e estava a procura de meninas para trabalhar para ele.

Tentando conter a rebeldia da garota, Russo, que está cansado das confusões da garota, diz para os outros seguranças levarem Jessica até ele. Desconfiada Irina (Vera Fischer) quer saber os motivos, e o capanga diz que essa vai ser a última chance da menina ficar viva dentro da boate e que pretende enquadrá-la do jeitinho que ele sabe.
Érica pega Julinha com Élcio e se sente traída
Depois de ter sido largada por seu namorado e de ver que ele está noivo e prestes a se casar com uma garota do Morro do Alemão, Érica (Flávia Alessandra) vai ter mais uma grande decepção no capítulo de hoje (3) em Salve Jorge. A loira cansou de dizer para a melhor amiga, Julinha (Cris Viana) que Élcio (Murilo Rosa) não presta e que é um mau-caráter de primeira, além de contar as armações do canalha e da desconfiança de que ele é o verdadeiro responsável pela sabotagem do cavalo do Théo (Rodrigo Lombardi). Mas parece que a amiga não escutou nada do que ela disse e acabou se envolvendo com o crápula. Hoje Érica pega os dois no flagra e fica arrasada com mais essa traição. As duas começam a discutir e Julinha tenta explicar tudo o que aconteceu, mas Érica fica irredutível e não escuta nada do que a amiga tem a dizer, além de dizer que “ou você é leal a uma amizade ou não é”, e bate a porta na cara da amiga.

Novela Salve Jorge – Théo vence o campeonato e comemora com Morena

novela salve jorge
Não adianta, quando a pessoa tem talento ela comprova de todas as maneiras possíveis. Nem a sabotagem no cavalo de Théo (Rodrigo Lombardi) fez com que ele perdesse o prêmio. Concorrendo com o cavalo de Élcio (Murilo Rosa), o capitão da cavalaria vai mostrar que talento é para quem tem, já que seu rival sempre reclamava do cavalo e nunca conseguiu vencer uma competição com o animal. Théo vence a competição sonhada e comemora a conquista aos beijos com a amada Morena (Nanda Costa). Mas a cena de amor do casal em meio ao público não vai agradar a todo mundo, já que Érica (Flávia Alessandra) está a espreita e não fica nada contente ao ver tamanha demonstração de amor. O casal se beija e mostram para todos que estão felizes e preparados para o casamento.

Novela Salve Jorge – Théo e Morena ficam noivos

novela salve jorge
Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) estão cada vez mais apaixonados e não conseguem se desgrudar. Os dois estão louquinhos para oficializar a união e o noivo faz questão de seguir a tradição passo a passo. Ele vai preparar um belo jantar muito especial para as duas famílias e reúnem as pessoas mais importantes para os dois. Mas parece que as mães dos dois não estão botando fé neste casamento e comentam que não sabem se tudo isso vai durar, já que foi tudo muito rápido, sem que eles pudesse analisar sobre o que é de fato um casamento. No meio do jantar a mãe de Théo, Áurea (Suzana Faini) não consegue disfarçar o espanto quando em meio á conversa descobre que o pai de sua futura nora foi preso. A mãe de Morena, Lucimar (Dira Paes) garante que a garota não puxou ao pai e que com certeza os netos também não vão puxar. Nada adianta, já que a mãe do noivo não está nem um pouco de acordo com esta união. Mas nem o olhar torto das mães consegue estragar a alegria do casal, que firmam compromisso assim que Théo coloca, ajoelhado, uma aliança no dedo de Morena, que fica radiante de alegria.