Publicado em: quarta-feira, 08/05/2013

Novela Salve Jorge – Russo é algemado e apanha das traficadas

Novela Salve Jorge Na novela Salve Jorge, vamos ver que o fim da novela Salve Jorge está marcado para o próximo dia 17, e os criminosos serão o foco de Helô (Giovanna Antonelli), sendo todos presos. Mas antes que isso ocorra, a quadrilha de traficantes de pessoas sofrerá muito. Russo (Adriano Garib) já está quase caindo na conversa de Lohana, a policial que está infiltrada na boate e que está conseguindo descobrir tudo á respeito de como se dá os esquemas criminosos da máfia. Mas a prisão dos traficantes só ocorrerá mesmo no último capítulo da trama. Depois de ser seduzido por Jô (Thammy Miranda) e levado para um dos quartos onde acreditará ter uma noite de muito amor com sua amada.

Assim que o clima começar a pega fogo, Lohana algemará o chefe da segurança, e vai sair do quarto, chamando as meninas que foram traficadas, as travestis e os homens gays para que possam se vingar do capanga de Lívia (Cláudia Raia). Jô chamará Morena (Nanda Costa), Waleska (Laryssa Dias) e o resto das pessoas que foram enganadas para entrarem no quarto. Riva (Rita Êlmor) não vai entender o que a policial pretende com essa atitude, mas a policial vai logo dizendo que todos ali sabem o que as meninas sofreram nas mãos dos canalhas e que elas precisarão de cinco minutos para acertarem os pontos. Assim que entrar no quarto com as vítimas o vilão vai perceber que terá uma bela surpresa e na sequencia será espancado. Depois disso, Helô invadirá a boate e vai prender todos os integrantes da quadrilha, assim como Wanda (Totia Meirelles), Galego (Jone Brabo) e Irina (Vera Fischer). Théo (Rodrigo Lombardi) vai conseguir encontrar sua filha Jéssica Vitória e ele voltará para o Brasil com a filha e sua amada Morena nos braços.

Resumo da Novela Salve Jorge – Sheila é presa por Helô para assustar quadrilha de traficantes

Sheila (Lucy Ramos) está ajudando a Polícia Federal a prender a quadrilha de traficantes internacionais de pessoas. Ela está se oferecendo como uma isca. A bela mulata está embarcando para Istambul ao lado de Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) e mais um jovem.

Os três estão na companhia de Rosângela (Paloma Bernardi), que fica apavorada quando a aeromoça informa que agentes da Polícia Federal estão no avião. Helô (Giovanna Antonelli) aparece ao lado de outros dois policiais.

A ruiva mal consegue esconder o seu desespero, enquanto Helô procura alguém entre os passageiros. A delegada olha um por um, até que encontra a amiga e vizinha de Morena (Nanda Costa).

Helô anuncia que há uma denuncia contra Sheila. A mulata estaria aliando pessoas para a prostituição na Europa, e por isso ela está presa. Rosângela assiste a toda à cena, sem saber que Sheila e Helô haviam combinado tudo antes do embarque.

Sheila finge que resiste a prisão e é jogada no chão por Helô, imobilizada e algemada. Quando tudo acaba, Helô leva Sheila embora do avião. Vanúbia comenta com Rosângela sobre o que aconteceu, mas a ruiva prefere não comentar o assunto.

Rosângela só fica mais tranquila quando a comissária de borde anuncia que os policiais saíram da aeronave e eles estão prestes a decolar. Enquanto isso Sheila e Helô entram na sala da Polícia Federal ás gargalhadas.

Sheila diz que sentiu vergonha ao ver todos a observando enquanto ela estava sendo presa, como se fosse uma criminosa. Helô elogia a jovem, dizendo que ela agiu da forma correta. Na sequencia ela diz a Ricardo (Alexandre Barros) que os embarques foram feitos e por isso a polícia agora pode passar para a próxima parte da investigação, que consiste em prender os bandidos. A cena deve ir ao ar nos próximos dias.

Morena explica a Théo o que está fazendo em Istambul. Aziz prende Morena depois que ela discute com Lívia. Jô diz a Almir que uma escuta foi instalada no quarto onde se fica com Waleska. Morena decide dizer toda a verdade para Théo. Morena se esconde de Russo com a ajuda de uma camareira. Lívia determina que Morena seja atingida por meio de seus filhos. Mustafa vai embora do hospital. Aisha informa a Zoe que não gostou de sua família biológica. Nuema nota que um homem está rondando a casa de Lucimar. Aisha escuta a briga entre Mustafa e Berna e acaba descobrindo como aconteceu a sua adoção. Helô pensa em mandar Morena voltar ao Brasil. Lívia provoca Théo. Mustafa fica desesperado ao saber que Aisha sumiu. Stenio diz a Berna que ela deve retornar para a Turquia. Uma mulher procura Wanda no presídio. Gracez encontra Rosângela com Haroldo. Théo vai falar com Morena e os dois acabam se beijando.

Élcio, Márcia e Ciro veem Théo com Morena. Garcez fica bravo com Rosângela. Zoe acaba encontrando Aisha. Sheila diz para Helô que Rosângela marcou sua viagem a Turquia. Almir diz a Helô que Morena e Théo se encontraram. Haroldo fala para Lena que vai casar com Rosângela. Caíque diz que sua avó deve mandar Amanda embora de sua casa. Leonor pede que Thompson leve presentes para Jéssica na casa de Lucimar. Celso e Amanda tramam contra Antonia. Mustafa acalma Aisha. Vanúbia sonha em brilhar na Turquia. Clóvis observa um homem estranho e Neuma fica de olho. Bianca não aceita a indecisão de Zyah. Ayla ensaia a sua apresentação. Buquê diz a Esma e Kemal que Berna vai viver com eles na Turquia. Wanda consegue fugir. Russo ameaça Waleska e Anita. Élcio faz provocações para Théo. Helô evita que Érica seja empurrada de uma escada por um homem. Áurea quase é vítima de um atropelamento. Rosângela diz a Wanda que quer sair da quadrilha. Stenio diz a Helô que Haroldo e Rosângela vão se casar.

Rosângela pergunta a Wanda sobre a viagem para a Turquia. Jô observa Russo no telefone e tenta ouvir o que ele está falando. Lívia diz que está demorando para que suas ordens contra a família de Morena sejam cumpridas. Élcio acredita que foi Lívia quem mandou que atentados fossem cometidos contra Áurea e Érica. Delzuite pede que Lurdinha a ajude a preparar um churrasco para Aisha. Thompson vai até a casa de Lucimar. Berna diz que vai voltar para a Turquia. Aisha diz a Mustafa que não aceita a sua família biológica. Rosângela recusa telefonema de Wanda. Thopmson sofre um sequestro e a polícia e Neuma perseguem os bandidos. Amanda e Caíque discutem. Raissa fala para Isaurinha que não quer viver com Antonia, que ganha a sua guarda. Aisha não sai do carro para ver Delzuite e Mustafa nota o quanto a mãe da garota ficou decepcionada.

Na novela Salve Jorge, as coisas se complicaram um pouco para os policiais que estão disfarçados em Istambul para conseguir reunir provas o suficiente para acabar com a quadrilha de traficantes internacionais de pessoas.

Desde que descobriu as gravações dentro da boate, Russo (Adriano Garib) está desconfiando de todos e já avisou que vai fazer de tudo para conseguir descobrir a identidade da pessoa que resolveu espionar as atividades dentro do negócio de Livia Marini (Claudia Raia).

O chefe de segurança inicialmente desconfiou das traficadas e nem a pressão e os tapas que deu nelas adiantou para alguma coisa. Como não conseguiu nenhuma informação relevante, Russo passou a desconfiar de alguns clientes da boate. Para acabar de vez com a dúvida, o capanga decidiu instalar algumas câmeras de monitoramento nos quartos. Desconfiando de Almir (Murilo Grossi) o capanga de Livia de a chave de um dos quartos com câmeras para Waleska (Laryssa Dias) receber o policial disfarçado. Para o azar de Russo, Jô descobre a tempo as intenções do vilão e tenta correr contra o tempo para conseguir avisar a novidade para o colega de profissão.

Para a sorte deles, o equipamento não funciona corretamente, e é nesse meio tempo que Jô dá um jeito de sair e avisar Almir. Ela bate na porta em que Waleska e o policial estão e dá a entender que eles estão sendo monitorados.

Sem saber que Jô também é uma agente, a traficada não gosta da interrupção e fica irritada, já Almir entende o recado da colega e contêm a jovem.
O policial se aproxima da garota de programa cheio de segundas intenções e pede para que ela para de falar. Surpresa, a jovem não entende a atitude do rapaz, mas logo em seguida Almir sussurra no ouvido de Waleska que os dois podem estar sendo filmados, e por isso precisam disfarçar muito bem.