Publicado em: terça-feira, 05/03/2013

Novela Salve Jorge: Russo desconfia de Zyah e Demir

Novela Salve JorgeEssa semana na novela “Salve Jorge”, depois de escapar das mãos de Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles), Morena (Nanda Costa) percebe que pode realmente confiar em Zyah (Domingos Montagner), Mustafa (Antonio Calloni) e Demir (Tiago Abravanel). Então, escondida na Capadócia, a filha de Lucimar (Dira Paes) deseja ajudar as amigas que continuam sofrendo com a máfia de tráfico humano e pede que Demir leve um telefone celular para Waleska (Laryssa Dias). Com a colaboração do guia, ele concorda com a ideia, mas acaba chamando a atenção do segurança da casa noturna durante a execução do plano.

Enquanto Demir entra na boate, Zyah irá aguardar na porta vigiando. Porém, ao notar aquele turco por lá, Russo pede que ele entre na casa noturna. Os maridos de Ayla (Tânia Khalill) e Tamar (Yanna Lavigne) conversam com diversas mulheres na tentativa de descobrir qual delas é amiga de Morena, até que localizam a garota. Porém, exatamente neste momento, Tamar e Ayla surgem por lá, depois de verem o automóvel de Zyah por perto, pois estavam preocupadas com a demora dos maridos.

Pra completar a situação, as turcas acreditam que os rapazes estão traindo-as e começam um escândalo exigindo satisfação e explicações. O grupo deixa a casa noturna e o encontro com Waleska vai por água abaixo. Diante de todo o ocorrido, Russo estranha aqueles acontecimentos e tira fotos dos turcos, pois os considera suspeitos e prováveis inimigos. Pelo visto, a trama ainda reserva fortes emoções.

Fora de cena, Otaviano Costa acompanhou a filha Olívia, de três anos, até a escola e a esperou para tomarem lanche juntos. O ator, que vive Haroldo na trama, postou uma foto em seu Instagram mostrando o ambiente escolar da filha na última quinta-feira (28). No mesmo dia, o ator postou também uma foto de Flávia Alessandra, que vive Érica em “Salve Jorge”, maquiada e de roupão, e na legenda elogiou a mulher com quem é casado há seis anos.

A atriz Fernanda Paes Leme, que interpreta a personagem Márcia em “Salve Jorge”, está na edição deste mês de março da publicação “Top Magazine”. Para a reportagem, a bela, que dá vida a uma veterinária na trama, posou ao lado da amiga Lela Gomes e, ao longo da entrevista, falou a respeito da amizade que existe há muitos anos entre as duas. Lela é filha do diretor da Rede Globo, Papinha.

Já nesta sexta-feira (01), a atriz Zezé Polessa foi flagrada por um paparazzo enquanto passeava à tarde por um shopping localizado na zona sul da capital carioca. A artista, que interpreta a turca Berna na história de Glória Perez, se mostrou bem humorada diante do flagra e acabou mostrando a língua para o fotógrafo em clima de descontração. Falando em Berna, ela será uma das responsáveis por desmascarar Wanda nos próximos capítulos.

Novela Salve Jorge – Bianca volta á Turquia e contrata Zyah como guia

Parece que o romance da moderninha Bianca (Cleo Pires) com o turco Zyah (Domingos Montagner), na novela Salve Jorge”, não conseguiu resistir à rotina e aos costumes diferenciados dos países. O guia até se casou com Ayla (Tânia Khalil), que é considerada a mulher ideal para cuidar de seus filhos e muito bem vinda por sua família. O que o público já pode imaginar é que brasileira ainda não conseguiu esquecer de vez a paixão que acabou vivendo. No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (11), ela vai decidir sair do país para espairecer e planeja uma longa viagem.

Para a surpresa de todos, ela vai incluir a Turquia no trajeto, e vai convidar Maitê (Cissa Guimarães) para conhecer o mundo junto com ela. Desde o dia em que acabou encontrando Zyah e Ayla casados, Bianca está mesmo tentando convencer a todos e a si mesma, que não está mais pensando em reatar com o turco. O problema é que depois de passar uma temporada em Nova York e de haver uma grande passagem de tempo na trama, a gata toma a decisão de voltar até Istambul. O problema é que a gata não assume que está com segundas intenções e diz para sua amiga que não é mulher que fica fantasiando as coisas e que quer voltar para a Turquia por que adorou o país e que nem pensa em encontrar com Zyah por lá e ainda tira saro dizendo que é capaz de « levar um presentinho para ele e para sua esposa « , ironicamente. As duas se encontram em Portugal e Mitê descobre que a jovem já ligou para a vilda da Capadócia e contratou os serviços de Zyah usando o nome da amiga, que a ajuda e confirma a história. Tudo isso quer dizer que a brasileira vai armar mais confusão e que não esqueceu definitivamente o guia.