Publicado em: sábado, 27/04/2013

Novela Salve Jorge – Russo descobre câmera de segurança e desconfia de Jô e Almir

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, Russo (Adriano Garib) vai ficar enfurecido ao descobrir que alguém plantou uma câmera escondida em uma caneta dentro da boate de Livia Marini (Claudia Raia) para filmar tudo o que acontece dentro do local.
O chefe de segurança da boate logo vai desconfiar de todas as traficantes e de alguns dos clientes fixos que frequentam o lugar à noite.
Depois de bater em todas elas para descobrir algum tipo de informação que ajude a levar ao dono da caneta, Russo vai questionar Waleska (Laryssa Dias) querendo saber que é o homem careca que compra meia hora com a traficada três vezes todas as semanas.
Entendendo que ele quer saber se Almir, a prostituta vai dar um jeito de desviar as suspeitas do policial disfarçado e vai apontar a possibilidade do envolvimento de outras pessoas, e acaba incluindo Jô (Thammy Miranda) neste pacote.
Waleska não sabe que Jô é na verdade uma infiltrada que a delegada Helô (Giovanna Antonelli) fez questão de mandar para a Turquia.
A traficada vai questionar o por que Russo suspeita das meninas e não de Jô, Riva (Rita Elmor) e Irina (Vera Fisher), insinuando que alguma delas pode ter envolvimento no caso.
Com raiva, o vilão vai garantir que a essa altura do campeonato já não confia mais em ninguém e aproveita para fazer uma ameaça. O capanga de Livia garante que quando descobrir que é o dono da câmera, certamente essa pessoa pode se considerar morta.
Depois de tentar, e, vão, assistir o conteúdo gravado pela caneta, Russo vai instalar câmera em alguns dos quartos da boate.
Em uma das cenas gravadas, Jô vai aparecer em um dos quartos e por isso levará uma bronca do chefe de segurança.
Para piorar a situação dos aliados de Helô, ela não vai conseguir avisar Almir da instalação das câmera a tempo, e por isso vai ficar preocupada quando o parceiro for flagrado entrando no quarto com Waleska.

Novela Salve Jorge – Mustafa passa mal ao saber que Berna está envolvida no sequestro de Aisha

Mustafá (Antonio Calloni) sempre desconfiou que Berna (Zezé Polessa) estava escondendo alguma sobre a tumultuada adoção de Aisha, mas nunca imaginou que a verdade fosse tão perturbadora. Nos próximo capítulos de Salve Jorge, o empresário vai acabar descobrindo que sua mulher ajudou Wanda (Totia Meirelles) roubar a filha da sua verdadeira mãe biológica.
Quem vai descobrir toda a história vai ser, mais uma vez, a delegada Helô (Giovanna Antonelli), e ela vai contar tudo para o ex-marido, e ainda vai pedir que Stênio (Alexandre Nero) conte tudo para o seu amigo turco.
Stênio fica perturbada com a novidade e pergunta para a delegada se ela já tem noção de quantos crimes a Berna cometeu junto com Wanda. O advogado começa a enumerar e diz que a turca cometeu os crimes de sequestro, cárcere privado, parto suposto, falsificação de documentos públicos, além do uso desses documentos falsos.
Helô responde que está muito preocupada com a descoberta e que não pensa em outra coisas desde que ouviu o depoimentos das duas.
Depois de conversar com Helô, Stênio liga para Mustafa avisando que precisa conversar urgentemente com ele.
O empresário chega nervoso ao escritório do amigo e pede que ele diga de uma vez o que ele tem para falar. O turco pede que ele não fique fazendo rodeios e pergunta o que aconteceu com a sua mulher.
Stênio afirma que ainda não aconteceu nada com Berna, mas revela que a turca está diretamente envolvida no caso de adoção de Aisha.
Mustafá diz que isso ele já desconfiava e pede que o amigo diga de uma vez no que a sua mulher acabou se metendo. Adianto do desespero dele, o advogado acaba revelando que Berna ajudou a sequestrar Aisha.
Mustafa não reage bem a novidade que acabou de ouvir e passa mal. Desesperado, Stênio chama uma ambulância para levar o turco para o hospital.
Mustafá começa a passar mal e Stênio fica apavorado. Ele pede uma água a Lena (Monique Curi), mas o comerciante não melhora. “Não… Você não pode estar falando sério… Stênio…”, fala o turco, colocando a mão no peito. “Eu não sei contar essas coisas, não custava a Helô ter ficado aqui e… Mustafá fala comigo! Mustafá!”, fala o advogado. Stênio chama uma ambulância e leva o amigo para um hospital.