sábado, abril 20, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge: Rosângela recebe elogio de Russo e Irina fica brava

Novela Salve Jorge: Rosângela recebe elogio de Russo e Irina fica brava

As garotas traficadas da novela Salve Jorge, da TV Globo, estão sendo obrigadas a fazer aulas de etiqueta. No entanto, Rosângela, personagem de Paloma Bernardi na trama, usa a aula como desculpa para tentar mais uma vez ganhar a confiança do capanga da boate, conhecido como Russo, personagem do ator de Adriano Garib. E os planos da moça dão super certo, já que Irina (Vera Fischer) e Russo ficam satisfeitos com a postura de Rosângela diante da professora que está ensinando boas maneiras para as moças da boate.

Russo assiste a aula e começa a contar para Irina sobre o dia em que Rosângela assumiu o caixa da boate e como mostrou destreza ao realizar a função. Ele conta que da noite em que precisou colocar a moça para cuidar do caixa da boate e diz que ela foi muito bem na função.

Russo encheu Rosângela de elogios, dizendo que ela era boa de contas e que ficou no lugar de Wanda, personagem da atriz Totia Meirelles na trama, sendo muito mais rápida na hora de registrar o consumo dos clientes da boate.

Irina não gosta nada do fato de Russo ficar rasgando seda para a moça traficada e desaprova o capanga, dizendo que ele não pode ter esse tipo de atitude. Mas parece que já é tarde demais.

Finalmente parece que Rosângela conseguiu que o capanga a veja com outros olhos. As cenas em que Russo elogia Rosângela para Irina vão ao ar na novela Salve Jorge, da TV Globo, amanhã, segunda-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Lívia finge ser amiga de Aisha e consegue ficar com a garota em suas mãos

Lívia, personagem da atriz Cláudia Raia na novela Salve Jorge, da TV Globo, já mostrou que é uma verdadeira cobra traiçoeira e que faz qualquer coisa para conseguir que seus objetivos sejam atingidos. Ela é bandida e sabe fazer muito bem o que faz, já que consegue estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Tanto que a chefe da quadrilha de tráfico de mulheres consegue se aproximar de Aisha, personagem de Dani Moreno, para se certificar que a organização para a qual trabalha não será descoberta por conta da investigação que a moça turca está fazendo para descobrir quem são os seus verdadeiros pais.

Em pouco tempo de conversa, Lívia consegue ficar praticamente a melhor amiga de Aisha e diz que pode ajudar a moça a descobrir de onde ela veio. Falsa, Lívia diz a Aisha que ela pode contar com ela para descobrir tudo o que está querendo.

Fica a dúvida agora se Aisha vai ser inocente o suficiente em confiar em uma pessoa que ela acabou de conhecer. As cenas em que Lívia se torna praticamente a melhor amiga de Aisha vão ao ar na novela Salve Jorge amanhã, dia 17 de dezembro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília. A novela Salve Jorge é exibida de segunda-feira a sábado, na grade de programação da TV Globo, depois do Jornal Nacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias