sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge: Rosângela pensa em também se tornar traficante de pessoas

Novela Salve Jorge: Rosângela pensa em também se tornar traficante de pessoas

Rosângela, personagem de Paloma Bernardi na novela Salve Jorge, da TV Globo, achou que depois de passar a ser uma modelo famosa, para disfarçar as ações da quadrilha de tráfico humano, ia ficar só aproveitando a fama. Mas a moça foi mandada para o Brasil e parece que não vai ficar só se expondo não. Isso porque ela terá que entrar para os negócios da máfia, querendo ou não. Isso porque Wanda, personagem de Totia Meirelles na trama, avisa que a ruiva terá que ajuda-la no tráfico de bebês.

A criminosa avisa que a traficada terá que fazer uma entrega. Assim que fica sabendo que o tráfico de bebês é muito lucrativo, Rosângela já fica mais interessada na história e se mostra muito gananciosa. Wanda ainda a lembra que Rosângela não pode deixar que Antonia, personagem de Letícia Spiller na trama, não pode saber nada dessa história. Rosângela, que acha que a loira conhece todos os esquemas da máfia, fica achando que Wanda está fazendo isso para tirar um dinheiro por fora.

As cenas em que Wanda conta para Rosângela que ela terá que entregar um bebê vítima do tráfico de pessoas vão ao ar nesta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, na novela Salve Jorge. A trama, que é escrita pela autora Gloria Perez, vai ao ar de segunda-feira a sábado, depois do Jornal Nacional.

Novela Salve Jorge – Amanda arma barraco ao encontrar Carlos e Antônia em restaurante

Amanda, personagem da atriz Lisandra Souto na novela Salve Jorge, da TV Globo, tem tentado não falar nada sobre o caso que seu marido Carlos (Dalton Vigh) está tendo com Antônia (Letícia Spiller), já que ainda tem esperanças de que essa história não passe de uma aventura e assim ela possa salvar o seu casamento. Mas ela se esquece de tudo isso e arma o maior barraco quando encontra o casal no maior clima de romance em um restaurante do Rio de Janeiro.

A atual esposa de Carlos mostra que não leva desaforo para casa e bastante brava, ela vai até a mesa onde o marido e Antônia estão sentados. Sem a mínima paciência, ela grita para que a rival deixe a mesa, já que aquele lugar no qual ela está sentada é dela. Sem pensar duas vezes, Amanda ainda puxa a toalha da mesa, fazendo a maior bagunça no restaurante, já que derruba e quebra tudo, chamando a atenção de todos que também estão no local.

Com muita vergonha, Carlos pede que sua esposa deixe o local para evitar mais escândalos. Antônia também fica muito brava com a situação e diz que irá se afastar do novo namorado até que ele resolva o seu casamento com Amanda. Ela diz que só voltará a ficar com ele quando o advogado se separar da sua atual esposa.

As cenas em que Carlos e Antonia são flagrados no restaurante por Amanda vão ao ar nesta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, na novela Salve Jorge, da TV Globo. A trama, escrita por Gloria Perez, vai ao ar de segunda-feira a sábado, depois do Jornal Nacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias