Publicado em: sexta-feira, 08/02/2013

Novela Salve Jorge – Rosângela entrega Morena e leva tapa de Russo

novela salve jorgeNa novela Salve Jorge de hoje, desde que chegou e esteve vivendo no apartamento das traficadas, Rosângela (Paloma Bernardi) está apenas pensando em uma maneira de em salvar a própria pele e não pensa nem um minuto nas colegas que estão na mesma situação que ela. Isso tudo pode ser comprovado quando ela mostrou que não precisava pensar duas vezes antes de ter a chance de passar definitivamente para o lado dos traficantes.

Assim que Russo (Adriano Garib) mostrou para a menina que ela teria a chance de se tornar uma modelo famosa, ela aceitou na hora a oportunidade e acabou até fazendo sexo com o capanga, como forma de conseguir tirar uma lasquinha de tudo o que está acontecendo para ela. Mas o que a menina não percebe é que nem sempre ser canalha significa que ela vai se dar e que fazer intrigas nem sempre funciona. Assim que descobrir que foi Morena (Nanda Costa) a responsável por sabotar a fiação da boate e causar assim o maior prejuízo, Rosângela vai correndo pra contar tudo no ouvido de Russo (Adriano Garib).

O bandidão corre até o quarto das traficadas e decide revistar todas as coisas de Morena, pra que assim consiga achar o alicate que ela teria usado na sabotagem. Mas é claro que a gata do Morro do Alemão foi muito mais esperta e acabou dando sumiço na “prova do crime”. Dessa forma, como não conseguiu encontrar tudo o que procurava, Russo vai descontar em Rosângela, que vai levar um belo de um tapa na cara pra que aprenda a não fazer fofoca fora de hora e ocupar o tempo dos bandidos. A nova vilã fica furiosa, mas vai aguentar tudo quieta porque precisa do apoio dos bandidos para se tornar uma modelo de sucesso e poder voltar para o Brasil com toda a fama e glamour.

Novela Salve Jorge – Lívia manda Wanda vender bebê de Morena

Assim que descobrir que está grávida, Morena (Nanda Costa) não vai poder manter esse segredo por muito tempo, já que a gravidez deixa sinais bem evidentes. Desesperada, a menina vai contar para Waleska que está mesmo esperando um filho de Théo (Rodrigo Lombardi). Para o azar das gatas, Wanda (Totia Meirelles) vai acabar escutando toda essa conversa e vai ficar calada, pensando em como resolver esse problema. Waleska vai disfarçar e vai dizer que Morena estava apenas lhe contando um sonho que acabou tendo, mas a megera não vai acreditar no que escuta.

Depois de tudo isso, Wanda vai contar para Lívia (Claudia Raia) que o fato da menina estar gravida já pode ser considerada como uma ótima chance para que os capangas deem fim à vida da jovem. Wanda diz que agora esta seria uma causa natural, já que ela poderia ter ido fazer um aborto com uma curiosa qualquer e que acabou não dando certo. A chefona do tráfico discorda dos planos da comparsa e diz que qualquer coisa que venha a acontecer com Morena será respingado nelas e que a polícia ainda não fechou a investigação da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) e vai garantir que Wanda terá uma hora para fazer sua vingança pessoal, mas que terá que esperar mais um tempo ou todos os bandidos da quadrilha poderão serem identificados e presos.

Para completar Wanda pergunta o que poderá ser feito com o bebê de Morena e Lívia dá ordens bem claras de que se o bebê nascer é para que seja vendido. Mas o que a quadrilha nem pode imaginar é que a partir de agora a vida de Morena tomará um novo rumo e ela vai conseguir escapar das garras dos mafiosos para criar raízes na vilda da Capadócia, onde será acolhida por Demir (Thiago Abravanel) e por Zyah (Domingos Montagner).