Publicado em: quarta-feira, 20/03/2013

Novela Salve Jorge – Rosangela começa a aliciar homens

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, depois de passar para o lado da máfia de tráfico humano e aliciar mulheres na capital carioca, com a falsa promessa de ganharem muito dinheiro no exterior, Rosangela (Paloma Bernardi) começa também a enganar homens, para transformá-los em escravos sexuais na Europa. Nas próximas emoções, a gata nota um rapaz afeminado, que será interpretado pelo ator Marcos Baô, realizando uma apresentação para alguns amigos e tenta uma aproximação. Logo de cara, a safada afirma que o garoto tem talento e completa dizendo que é uma empresária de shows e está selecionando artista para enviar à Itália. A jovem segue dando detalhes da oportunidade e entrega um cartão ao garoto.

Em outro momento da história de Glória Perez, Rosangela aparece no alojamento das meninas traficadas na Turquia com outro menino gay, que não está compreendendo o que está acontecendo. Ela orienta o rapaz a permanecer por ali que, em alguns dias, alguém irá buscá-lo e levá-lo pra Itália. O garoto acha tudo aquilo muito estranho e questiona onde está o apart que Rosangela tinha comentado. A vilã trata-o com frieza e vai embora, enquanto os seguranças fecham a porta. O menino, interpretado por Raphael Veles, começa a gritar de desespero e Waleska (Laryssa Dias) conta que ele foi vítima de uma armadilha e do tráfico humano.

O ator Rodrigo Lombardi, que interpreta o protagonista Theo na novela das oito, declarou recentemente em uma entrevista que não trabalha com base nos números do Ibope e não carrega a responsabilidade da audiência sozinho. Os números apontam que “Salve Jorge” não alcançou o sucesso de “Avenida Brasil”, trama exibida antes no horário nobre. Para ele, “Avenida Brasil” fez muito sucesso porque trouxe dinamismo e era rápida, enquanto a história de Glória Perez é um folhetim clássico.

O galã é casado com a maquiadora Betty Baumgarten. Os dois estão juntos há sete anos e se conheceram nos bastidores da novela “Bang Bang”, primeiro trabalho de Rodrigo na Rede Globo. Por também estar inserida de alguma forma neste meio, o ator explica que Betty sabe como funciona e confia no comportamento do marido. O belo também falou a respeito das dificuldades que enfrentou no passado, pois sua família passou por muitos altos e baixos, principalmente devido à doença do seu pai, que sofria de enfisema pulmonar. O pai de Rodrigo faleceu em 2003, antes de ele ter alcançado o sucesso, fato que o deixa bastante triste.

No último domingo (17), a atriz Yanna Lavigne, que interpreta a turca Tamar, declarou seu amor pelo namorado, o também ator Bruno Gissoni, através de uma imagem na rede social Instagram. Ela escreveu que não vive mais sem o amado. A gata tem 23 anos e já afirmou que o sentimento entre os dois é bastante forte e intenso.

Novela Salve Jorge: Waleska se torna informante da delegada

Novela Salve Jorge

Nos próximos capítulos da novela “Salve Jorge”, antes de, finalmente, reencontrar a mãe Lucimar (Dira Paes), Morena (Nanda Costa) irá ficar frente a frente com Waleska (Laryssa Dias), a pedido da delegada. Tudo começa quando Almir (Murilo Grossi), seguindo as ordens de Helô (Giovanna Antonelli), vai atrás da garota fingindo ser um cliente. Já no quarto a sós com a brasileira, o policial entrega uma mensagem de Morena, em que a bela do Alemão pede que a amiga confie naquele homem. Diante da surpresa de Waleska, Almir revela que ela não morreu na explosão, como todos estavam imaginando, e que deu à luz sua filha, que recebeu o nome de Jéssica Vitória. Ele completa dizendo que Morena afirmou que os policiais podem confiar em Waleska e contar com sua colaboração para derrubar a máfia de tráfico humano comandada por Lívia (Claudia Raia).

Toda esta situação deixa a jovem bastante comovida e ela se mostra disposta a fazer o que for necessário para que isso aconteça. Eles tratam que Almir será um cliente fixo e, no outro dia, os dois seguem para um hotel e depois para o esconderijo de Morena. Quando as belas se encontram, ficam bastante emocionadas e Waleska se mostra encantada com Jéssica. A filha de Lucimar garante que elas vão destruir a gangue, pois Helô é quem está por trás de tudo isso. A delegada explica pra Waleska que irá precisar bastante da sua colaboração para soltar todas as meninas do alojamento e que a polícia deseja prender todo o grupo de traficantes, não somente Wanda (Totia Meirelles), Irina (Vera Fischer) e Russo (Adriano Garib).

Em seguida, a mãe de Drika (Mariana Rios) explica que toda esta investigação não será coisa de uma semana, mas sim de uns meses. Enquanto isso, Almir será o cliente fixo de Waleska para que ela transmita importantes informações aos policiais sem que os chefes da casa noturna desconfiem do que vem ocorrendo. A gata aceita a ideia e fica emocionada novamente na hora de dar tchau para a amiga.

Na última segunda-feira (18), a atriz Giovanna Antonelli, que estava de aniversário, colocou uma imagem no seu Instagram na companhia do marido, Leonardo Nogueira. Na foto, os dois estavam deitados na cama e a morena estava sem nenhuma maquiagem. Na legenda da imagem na rede social, somente corações. A bela completou 37 anos. Já a atriz Fernanda Paes Leme, que dá vida à personagem Márcia, viu a peça “Como vencer na vida sem fazer força”, na noite deste domingo (17). O espetáculo está em cartaz no teatro Oi Casagrande, no bairro do Leblon, zona sul da capital carioca. Outros artistas passaram pelo local e também conferiram a apresentação, como Tuca Andrada, Gilberto Braga, Regina Casé e o casal Raoni Carneiro e Fernanda Rodrigues.

Helô (Giovanna Antonelli) está mesmo ganhando o papel de protagonista da novela Salve Jorge. Mostrando para todos que é a única que realmente raciocina direito na novela, desta vez ela se superou. Esperta, a delegada conseguiu perceber o joguinho que está sendo feito por Lívia Marini (Claudia Raia). Seguindo todas as pistas, logo vamos ver que Helô vai conseguir fazer com que a chefona na quadrilha veja o sol nascer quadrado. Depois de ter flagrado Lívia registrando seu poder de chefe para Wanda (Totia Meirelles), Rachel (Ana Beatriz Nogueira) ligou Helô e tentou contar tudo. O problema é que a seringa assassina de Lívia atacou novamente. Vamos ver no capítulo de hoje, dia 19, que a policial vai correndo para o hotel e vai se deparar com Lívia em prantos pela morte da socialite. É claro que ela não vai pensar duas vezes e vai logo acusando a vilã, dizendo “foi você”. A ricaça vai dizer que faz ideia do que a policial está dizendo, mas Helô deixa bem claro que sabe da ligação dela com os crimes e que sabe que de alguma maneira ela está envolvida na morte de Rachel e na de Jéssica (Carolina Dieckmann). A delegada vai logo dizendo que as duas mortes foram muito estranhas e que a empresária estava por perto, enfatizando que não acredita em coincidências e começa a lamentar por não estar no Brasil para que possa pedir um mandado de busca para o seu quarto. Saindo dali, Helô liga para Ricardo (Alexandre Barros), mas o colega diz para ela se acalmar e ordena que ela não suba no quarto, já que isso poderá acabar com as investigações, já que o interesse anterior era prender Wanda e agora Lívia, e que agora é importante desbaratar toda a quadrilha. Helô volta e pede desculpas para Lívia, na maior falsidade.